Postado 19/02/2019 às 03:46 02/19, 2019 Idade : 21 peso: 74kg Altura: 1,68m Tempo de treino: 1 ano sem pausa / 3 anos total Objetivo : Hipertrofia Galera, preciso da ajuda de vocês pra avaliar esse treino, eu coloquei o bíceps e tríceps 2x na semana pois são as áreas que mais sinto dificuldade em crescer , o que acharam tanto da divisão quanto dos exercícios? Treino 1 (Peito, Triceps) - Supino Inclinado + Supino Inclinado c/ halteres : 3x - Supino Reto : 3x - Cross Over : 3x - Peck Deck + flexão :4x - Paralelas : 3x - Triceps Corda + Triceps Pulley : 3x - Extensão de triceps cabo : 3x - Abs máquina: 4x Treino 2 (Costas, Biceps) - Barra Fixa: 4x - Remada Sentado com triângulo: 4x - Remada Curvada: 3x - PullDown : 3x - Serrote: 3x - Rosca Direta barra W: 3x - Rosca Alternada: 3x - Rosca Martelo: 4x Treino 3 (Pernas, panturrilha) - Cadeira Extensora: 5x - Agachamento Smith: 4x - Leg 45: 3x - Mesa Flexora: 4x - Adutora: 3x - Abdutora: 3x - Panturrilha no leg90: 4x Treino 4 (Ombro, triceps) - Elevação Lateral: 4x8+8 ( redução de peso ) - Desenvolvimento Máquina: 3x - Elevação Frontal com anilha: 3x - Peck Deck inverso: 3x - Encolhimento com Barra: 4x - Triceps Pulley + Testa Cross : 4x - Triceps Francês: 4x Treino 5 (Peito, Biceps) - Supino Inclinado + Supino Inclinado c/ halteres : 3x - Supino Reto : 3x - Cross Over : 3x - Peck Deck + flexão :4x - Rosca Direta barra reta: 3x - Rosca Alternada: 3x - Rosca Scott Máquina: 3x
Postado 19/02/2019 às 15:04 02/19, 2019 11 horas atrás, Cleisson disse: Idade : 21 peso: 74kg Altura: 1,68m Tempo de treino: 1 ano sem pausa / 3 anos total Objetivo : Hipertrofia Galera, preciso da ajuda de vocês pra avaliar esse treino, eu coloquei o bíceps e tríceps 2x na semana pois são as áreas que mais sinto dificuldade em crescer , o que acharam tanto da divisão quanto dos exercícios? Treino 1 (Peito, Triceps) - Supino Inclinado + Supino Inclinado c/ halteres : 3x - Supino Reto : 3x - Cross Over : 3x - Peck Deck + flexão :4x - Paralelas : 3x - Triceps Corda + Triceps Pulley : 3x - Extensão de triceps cabo : 3x - Abs máquina: 4x Treino 2 (Costas, Biceps) - Barra Fixa: 4x - Remada Sentado com triângulo: 4x - Remada Curvada: 3x - PullDown : 3x - Serrote: 3x - Rosca Direta barra W: 3x - Rosca Alternada: 3x - Rosca Martelo: 4x Treino 3 (Pernas, panturrilha) - Cadeira Extensora: 5x - Agachamento Smith: 4x - Leg 45: 3x - Mesa Flexora: 4x - Adutora: 3x - Abdutora: 3x - Panturrilha no leg90: 4x Treino 4 (Ombro, triceps) - Elevação Lateral: 4x8+8 ( redução de peso ) - Desenvolvimento Máquina: 3x - Elevação Frontal com anilha: 3x - Peck Deck inverso: 3x - Encolhimento com Barra: 4x - Triceps Pulley + Testa Cross : 4x - Triceps Francês: 4x Treino 5 (Peito, Biceps) - Supino Inclinado + Supino Inclinado c/ halteres : 3x - Supino Reto : 3x - Cross Over : 3x - Peck Deck + flexão :4x - Rosca Direta barra reta: 3x - Rosca Alternada: 3x - Rosca Scott Máquina: 3x A divisão está legal. Se por acaso sentir que está pesado no treino 5, por treinar peito no dia seguinte ao ombro e tríceps, jogue peito para o treino 4 junto com ombro (focando mais em lateral e posterior pois peito já pega bastante o frontal) e no treino 5 vc faz braço completo com bastante volume. Mas se não sentir fadigado, faça como sentir que rende mais, seja assim ou como sugeri. E eu acrescentaria mais exercícios compostos no dia de perna, no lugar de adutora e abdutora. Colocaria um terra (ou passada se não dominar ainda o terra), agachamento sumô (que pega adutor) e mais um de panturrilha. Abs!!
Postado 27/02/2019 às 04:12 02/27, 2019 Em 19/02/2019 em 12:04, Dudeca disse: A divisão está legal. Se por acaso sentir que está pesado no treino 5, por treinar peito no dia seguinte ao ombro e tríceps, jogue peito para o treino 4 junto com ombro (focando mais em lateral e posterior pois peito já pega bastante o frontal) e no treino 5 vc faz braço completo com bastante volume. Mas se não sentir fadigado, faça como sentir que rende mais, seja assim ou como sugeri. E eu acrescentaria mais exercícios compostos no dia de perna, no lugar de adutora e abdutora. Colocaria um terra (ou passada se não dominar ainda o terra), agachamento sumô (que pega adutor) e mais um de panturrilha. Abs!! Obrigado pelas dicas irmão , eu realmente vou aderir a questão de fazer Biceps e Triceps no Treino 5, não tinha pensado nisso. E de pernas também, valeu meu Brother... Tmj!
Crie uma conta ou entre para comentar