Postado 6/02/2019 às 11:40 02/6, 2019 Bom dia pessoal, sou nova por aqui mas já acompanho os fóruns; gostaria de saber a opinião de vcs em relação ao ciclo de ox e jejum? Meu objetivo é secar e aumento de massa magra , mas minha dúvida é: se fazendo jejum não vou catabolizar. Me corrijam se estiver equivocada ☺️
Postado 6/02/2019 às 11:46 02/6, 2019 Este é um post popular. Catabolizar usando hormônios, olha... tem que ser mágico! Agora se quer aumentar massa magra jejum não é a melhor opção, pra secar pode até ser um aliado mas é só uma estratégia de janela nutricional. Não adianta fazer 20hs de jejum e comer 4 mil calorias em 4 horas, vai engordar igual. A contagem de calorias e macros é mais importante do que o horário que você come.
Postado 6/02/2019 às 11:48 02/6, 2019 1 minuto atrás, MBD disse: Catabolizar usando hormônios, olha... tem que ser mágico! HUDSSDHUSDHUSDHUSDHU pq as pessoas querem hormonizar sem antes tirar 1 horinha p da uma pesquisada tenso
Postado 6/02/2019 às 12:02 02/6, 2019 Autor Tenso é essa ironia , porque se estou aqui questionando é porque realmente não sei e gostari de saber a HUMILDE opinião de alguém que tenha a capacidade de responder sem ironizar.... ?
Postado 6/02/2019 às 12:04 02/6, 2019 Agora, Biacg disse: Tenso é essa ironia , porque se estou aqui questionando é porque realmente não sei e gostari de saber a HUMILDE opinião de alguém que tenha a capacidade de responder sem ironizar.... ? Vc não vai catabolizar , é eu acho o aej em jejum interessante agr vai de acordo com o teu tempo No meu caso eu faço sempre o meu as 7 é cafe as 9 é o resto do dia mantenho a dieta de 3 em 3 horas
Postado 6/02/2019 às 14:02 02/6, 2019 1 hora atrás, Biacg disse: Tenso é essa ironia , porque se estou aqui questionando é porque realmente não sei e gostari de saber a HUMILDE opinião de alguém que tenha a capacidade de responder sem ironizar.... ? Não vai catabolisar se a dieta estiver ADEQUADA, veja a droga como um "turbo" para sua dieta. SE a dieta e o treino estiverem adequadas, a droga da um UP. Se a dieta e o treino não estiverem adequados, a droga vai fazer uma diferença mínima e quando acabar o ciclo o pequeno resultado vai junto com a droga. O fórum tem muitos membros, alguns novos e outros bem antigos, toda chegada de verão/carnaval trás uma enxurrada de tópicos sobre protocolos de drogas, 90% das pessoas iniciam o uso de fármacos sem pesquisa prévia e no final das contas desenvolvem problemas e ou rebotes no final do ciclo, não é ruindade, mas quem está no fórum a algum tempo e leva o estilo de vida a sério fica de saco cheio com isso. Se você tivesse pesquisado ANTES de iniciar o ciclo saberia a resposta, não sei como está seu ciclo, sua dieta, mas a maioria das pessoas que surgem no famoso "Projeto verão" (não sei se é o seu caso), estão a procura de milagre com ciclo e/ou dieta completamente inadequados.
Postado 7/02/2019 às 13:20 02/7, 2019 Autor 23 horas atrás, tmz disse: Não vai catabolisar se a dieta estiver ADEQUADA, veja a droga como um "turbo" para sua dieta. SE a dieta e o treino estiverem adequadas, a droga da um UP. Se a dieta e o treino não estiverem adequados, a droga vai fazer uma diferença mínima e quando acabar o ciclo o pequeno resultado vai junto com a droga. O fórum tem muitos membros, alguns novos e outros bem antigos, toda chegada de verão/carnaval trás uma enxurrada de tópicos sobre protocolos de drogas, 90% das pessoas iniciam o uso de fármacos sem pesquisa prévia e no final das contas desenvolvem problemas e ou rebotes no final do ciclo, não é ruindade, mas quem está no fórum a algum tempo e leva o estilo de vida a sério fica de saco cheio com isso. Se você tivesse pesquisado ANTES de iniciar o ciclo saberia a resposta, não sei como está seu ciclo, sua dieta, mas a maioria das pessoas que surgem no famoso "Projeto verão" (não sei se é o seu caso), estão a procura de milagre com ciclo e/ou dieta completamente inadequados. Entendo perfeitamente e te agradeço a gentileza em responder. Não estou no projeto verão , já treinos fazem anos , já tomei ox mas nunca havia feito jejum, como antes de iniciar o ciclo estava fazendo me questionei quais seriam as respostas para isso, mas como TUDO é um TODO , temos que analisar toda a situação!! Obrigada ☺️
Postado 7/02/2019 às 14:02 02/7, 2019 42 minutos atrás, Biacg disse: Entendo perfeitamente e te agradeço a gentileza em responder. Não estou no projeto verão , já treinos fazem anos , já tomei ox mas nunca havia feito jejum, como antes de iniciar o ciclo estava fazendo me questionei quais seriam as respostas para isso, mas como TUDO é um TODO , temos que analisar toda a situação!! Obrigada ☺️ Correto, bons resultados!
Crie uma conta ou entre para comentar