Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proposta De Dieta;

mauroramoss

Posts Recomendados

Postado

16 anos

67kg

1,73

bf: Não sei.

Hipertrofia

8:00-

2 medidas de hipercalorico +

50g de aveia

350 ml de Leite integral

1 pao (frances) como 2 fatias de peito de piru + 2 de queijo

10:30

2 a 3 bananas com aveia. (50g)

13:00

4 colheres de macarrao

5 colheres de arroz

2 de feijao

3 a 4 bifes

16:00

1 pao

2 fatias de peito de piru

19:00

2 colheres de macarrão

3 de arroz

1 de feijao

3 a 4 bifes ou carne branca

22:00

30g de albumina

350 de leite integral

Pré treino -----estou tomando 5g de creatina (sim meu pré treino está pessimo , como posso melhorar?

Pos. -------- 3 medidas de hipercalorico + 5g de creatina

Obs: Estou tomando Hipercalorico, porém comprei primeiro e nao vim pesquisar, enfim , descobri q nao é tudo isso haha, gotaria de saber qual seria a melhor forma de toma

2-

esse mes também estou meio apertado com dinheiro, como q eu faço para substituir a whey?

Postado

Primeiramente, a sua segunda refeiçao está fraquissíma, tente dividir + os alimentos, e ter + atenção nas principais refeições (desjejum, pré-treino e pós).

Com a creatina, se vc já está tomando faz um tempo, seu corpo ja está saturado, e pelo seu peso, pode tomar 5g por dia.

Whey eh meio insubstituível, porem, vc pode mandar malto com creatina, ja eh alguma coisa.

Postado (editado)

350ml de leite integral tem aproximadamente 8g de gordura saturada.

A aveia tem bastante gordura também.

O Queijo se for amarelo, vai ter bastante gordura.

Troca por leite desnatado, queijo ricóta, cottage ou branco light.

É preferivel não misturar carboidratos, se for misturar macarrão, arroz, feijão opte entre um ou outro ou dupla.

Aumenta colher de arroz e bota feijão ou tira o feijão e bota macarrão + arroz.

PS: Falei isso por que eu li em algum lugar daqui do fórum que carboidratos diferentes atrasam a absorção ou o corpo não absorve de melhor maneira.

Corta o Leite integral da ceia.

Eu achei sua dieta meio fraca, tem muita gordura, carboidrato e o peito de peru tem 1200mg de sódio se for aqueles de fatias.

Como tu tá sem dinheiro, meu conselho é você ir em um mercado [atacadão de preferencia] comprar a caixa de ovos com 30 un por 5 reais, mandar uns 3 cozidos na ceia sem GEMA e 2 cozidos com GEMA.

Cara, refeição na escola eu vazia assim: Pegava um pote de marmita ou de sorvete e levava comida, fruta, blablabla e comia dentro da sala mesmo.

No começo geral zoava e blablabla mas começaram a imitar logo depois hiohiohoaeihioae.

Bem, boa sorte, só cuidado com os pidãos. [As vezes eu comia dentro do banheiro pra ngm pedir]

Editado por Jean_CdZ
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...