Postado 17/10/2018 às 18:19 10/17, 2018 Boa tarde gente, estou pensando dividir o meu treino ABC 2x da seguinte forma e gostaria que opinassem, pf: Segunda: Peito / Costas / ABS Terça : Ombro / Bicipes / Trícipes / Trapézio / Panturrilha Quarta : Perna / Antebraço / ABS Quinta : Peito / Costas / Panturrilha Sexta : Ombro / Bicipes / Trícipes / Trapézio / ABS Sábado: Perna / Antebraço / Panturrilha Editado 17/10/2018 às 18:44 10/17, 2018 por Paulo74 esquecimento (veja o histórico de edições)
Postado 17/10/2018 às 18:43 10/17, 2018 Na terça feira, seu bíceps e tríceps ainda não se recuperaram 100% do treino de peito e costas. Não acho válido essa divisão. Uma divisão com músculos antagonistas é melhor, na minha opinião. Editado 17/10/2018 às 18:43 10/17, 2018 por Luan Leal (veja o histórico de edições) Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 17/10/2018 às 18:49 10/17, 2018 Man, seguinte: SEG e QUI: eu ate curto treinar peito e costas no mesmo dia, mas nao acho que seja algo para longo prazo e se vc for iniciante um pode comprometer o outro, mas queira manter eu alternaria o primeiro a ser treinado em cada dia TER e SEX: biceps e triceps curto, mas com ombro e trapezio no mesmo dia, mto volume pra pouca enfase eu acho em cada um deles QUA e SAB: perna completa ate vira, mas eu acho que perna tem que ser só perna no dia Tem a questão da recuperação tbm para os braços acho que seria melhor algo mais "tradicional" nesse caso: A: PEITO / TRICEPS / DELTOIDE LATERAL B: COSTAS / BICEPS / ANTEBRAÇO C : PERNA COMPLETA Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 17/10/2018 às 19:14 10/17, 2018 Autor O meu treino atual é o tradicional, Seg: Peito/Ombro Anterior e Lateral / Tricipes / ABS Terça: Costas / Posterior de Ombro/ Bicipes / Antebraço/ Trapézio / Panturrilha Quarta: Perna / ABS Quinta: Peito / Ombro Anterior e Lateral/ Tricipes/ Panturrilha Sexta: Costas/ Posterior Ombro / Bicipes / Antebraço / Trapézio / ABS Sábado: Perna / Panturrilha mas o problema para mim, desta divisão que venho fazendo é que, meus Ombro e Bicipes não estão sendo trabalhados a 100%, porque os sinto já bem fatigados em seus respetivos dias de treino.
Postado 17/10/2018 às 19:20 10/17, 2018 Erradissimo, seus braços e deltóides vão é diminui nessa divisão, não há descanso, os treinos serão meios boca e ocorrerá degradação protéica ao invés de Síntese. Tente essa A - Peito / costas B - Perna / Abs C - Ombro / Tríceps / Bíceps Descanso Repete Ou Braço Perna Descanso Peito Costas Ombro Panturrilha e Abs você encaixa nos dias que quiser
Postado 17/10/2018 às 19:41 10/17, 2018 26 minutos atrás, Paulo74 disse: O meu treino atual é o tradicional, Seg: Peito/Ombro Anterior e Lateral / Tricipes / ABS Terça: Costas / Posterior de Ombro/ Bicipes / Antebraço/ Trapézio / Panturrilha Quarta: Perna / ABS Quinta: Peito / Ombro Anterior e Lateral/ Tricipes/ Panturrilha Sexta: Costas/ Posterior Ombro / Bicipes / Antebraço / Trapézio / ABS Sábado: Perna / Panturrilha mas o problema para mim, desta divisão que venho fazendo é que, meus Ombro e Bicipes não estão sendo trabalhados a 100%, porque os sinto já bem fatigados em seus respetivos dias de treino. Poderia mudar a estrutura do treino entao como o monstro @frankx sugeriu Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 19/10/2018 às 18:35 10/19, 2018 On 10/17/2018 at 4:20 PM, frankx said: Tente essa A - Peito / costas B - Perna / Abs C - Ombro / Tríceps / Bíceps Descanso Como ficaria esse treino? - 3 exercícios de cada?
Postado 19/10/2018 às 19:15 10/19, 2018 Por aí 4 para costas , peito 2 p/ quadríceps, posterior e panturrilha 3 p/ ombro, bíceps e Tríceps já que são o ponto fraco Editado 19/10/2018 às 19:15 10/19, 2018 por frankx (veja o histórico de edições)
Postado 23/10/2018 às 14:52 10/23, 2018 Em 17/10/2018 em 20:20, frankx disse: Erradissimo, seus braços e deltóides vão é diminui nessa divisão, não há descanso, os treinos serão meios boca e ocorrerá degradação protéica ao invés de Síntese. Tente essa A - Peito / costas B - Perna / Abs C - Ombro / Tríceps / Bíceps Descanso Repete Ou Braço Perna Descanso Peito Costas Ombro Panturrilha e Abs você encaixa nos dias que quiser frankx, um abc: Seg: Peito/Ombro Anterior e Lateral / Tricipes / ABS Terça: Costas / Posterior de Ombro/ Bicipes / Antebraço/ Trapézio / Panturrilha Quarta: Perna / ABS Quinta: Peito / Ombro Anterior e Lateral/ Tricipes/ Panturrilha Sexta: Costas/ Posterior Ombro / Bicipes / Antebraço / Trapézio / ABS Sábado: Perna / Panturrilha provoca catabolismo e não anabolismo? ou estava a referir-se ao metodo: Segunda: Peito / Costas / ABS Terça : Ombro / Bicipes / Trícipes / Trapézio / Panturrilha Quarta : Perna / Antebraço / ABS Quinta : Peito / Costas / Panturrilha Sexta : Ombro / Bicipes / Trícipes / Trapézio / ABS Sábado: Perna / Antebraço / Panturrilha obrigado Editado 23/10/2018 às 14:53 10/23, 2018 por Dani_Alves (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar