Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me ajudem a montar um treino?

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos bem estava pesquisando no forum e queria uma ajuda de vocês para montar um treino legal e adequado pois minha academia como disse em um post antigo nao tem suporte necessario (academias padrão tipo smart fit)

vamos la:

Tenho 20 anos, sou portador dos problemas de Hiperlordose, Hipercifose e escoliose (infelizmente os 3 problemas ....) Treinos que exige muito da coluna nao posso fazer (agachamentos etc...)

Objetivo: Hipertrofia

tenho 1,75 e peso 62 kg ( faço acompanhamento com nutricionista e tenho dificuldade para ganhar peso)

Bem com base nesses dados alguem poderia me ajudar? (NAO SEI QUAIS FAZER E NEM COMO DIVIDIR UM TREINO ...)

agradeço desde ja!

Obg ^^

Editado por Bruno Lima.ja2 (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, da uma procurada aí no fórum pq tem bastante coisa. Fica complicado ajudar a montar um treino se você é cheio de limitações, você quem conhece seu corpo e ao meu ver somente você pode montar seu treino, ou então com um profissional pessoalmente.

Tenta montar um treino e postar aqui que a galera avalia se foi bem dividido ou não..

Da um confere aí nesse tópico: 

It's never enough

01/06/2017

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png.8adee32124c021f73653c91866fade1e.png

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Cara, da uma procurada aí no fórum pq tem bastante coisa. Fica complicado ajudar a montar um treino se você é cheio de limitações, você quem conhece seu corpo e ao meu ver somente você pode montar seu treino, ou então com um profissional pessoalmente.

Tenta montar um treino e postar aqui que a galera avalia se foi bem dividido ou não..

Blz obrigado ^^

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Eu nao tinha achado esse topico mas ele é muito bom agora sim !!! vou tentar montar um e posto para ver ^^ VLw mesmo irmão tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.