Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse:

meu cabelo tá caindo bastante, queria uma dica pra conter isso, caso alguém tenha...

provavelmente seu DHT ta alto,manda finasterida por 15 dias e ve oq rola...mas se vc ja tiver propensão de ter calvice na familia so espera e chorar pq vc so ta ''acelerando'' o processo usando aes ainda mais com tremb que o satanas pra fazer esse tipo de efeito

Postado

Pé feio da porra em parceiro! O meu é feio mais o seu ta ganhando haha, brincadeiras a parte

Fica longe de finasterida, uso tem que ser bem alinhado, veja com o coach o que ele sugere, tem minoxidil para ajudar e relativos, porém tem que ver intervenção com o protocolo

Mais prático é raspar a cabeça e aderir o novo estilo e não se preocupar hehe

Volume ta ficando excelente parceiro, lapidando aos poucos, segue com força!

Postado
10 minutos atrás, RDU disse:

Pé feio da porra em parceiro! O meu é feio mais o seu ta ganhando haha, brincadeiras a parte

Fica longe de finasterida, uso tem que ser bem alinhado, veja com o coach o que ele sugere, tem minoxidil para ajudar e relativos, porém tem que ver intervenção com o protocolo

Mais prático é raspar a cabeça e aderir o novo estilo e não se preocupar hehe

Volume ta ficando excelente parceiro, lapidando aos poucos, segue com força!

É que eu sou muito bonito mano, aí não seria justo se meu pé fosse bonito tbm kkkkkkkkkmm

de todo mundo que eu conheço, até hoje não vi alguém com um pé mais fudido q o meu kkk

Postado

Bateu uma crise no meu psicológico agora à noite me deixando muito pra baixo manos, tipo, questão autoestima 

ficou martelando na minha cabeça “vc é um lixo, teu corpo tá um lixo, vc tá muito gordo” enfim fellas vou dormir agora pq tá foda os pensamentos akkakakakakak pqp

so queria dizer que o mingau eu fiz com leite hoje e ficou muitoo gostoso! Whey de doce de leite usei nele.

Postado

Galera boa noite, queria umas informações. Vou fazer meu primeiro ciclo, realmente bulking sujo. DIANA 40/50mg dia, DECA e cipionato 600mg cada por semana. 

OBJETIVO: GANHO BRUTO.

7 meses de treino. Obs: já treinava antes , só que estava 1 ano parado. Estou confiando na memória muscular. O que acha sobre essas drogas? Tava pensando em Diana 1-6semana deca,cipionato 2-8 semanas. Toda informação será bem vinda. E claro, dieta será passada pelo nutri e ele será ciente que irei ciclar.

Postado
8 horas atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Bateu uma crise no meu psicológico agora à noite me deixando muito pra baixo manos, tipo, questão autoestima 

ficou martelando na minha cabeça “vc é um lixo, teu corpo tá um lixo, vc tá muito gordo”

Bem vindo a trembolandia.

o maninho vc nao acha que ta queimando os ''cartuchos'' antes da hora nao? agora que vi aqui tu ta mandando mais de 2h de cardio por dia,isso e pra tentar ''suprir'' quando bate a depre e tu lixa?

Postado
2 horas atrás, RafahM disse:

Bem vindo a trembolandia.

o maninho vc nao acha que ta queimando os ''cartuchos'' antes da hora nao? agora que vi aqui tu ta mandando mais de 2h de cardio por dia,isso e pra tentar ''suprir'' quando bate a depre e tu lixa?

Fala meu mano, blz? Cara, to seguindo 1000% o protocolo q o Alisson passou... e as duas horas de cardio estão dentro dele...

questao de lixar, até hoje só lixei uma vez por compulsão (17 dias de protocolo já)...

Postado

Hoje é treino de ombreiras, passou aquela crise lá... acordei e me vi no espelho, vi o contrário de ontem 

hoje vou fazer só 40min de aej por falta de tempo

aniversario da sogra mais tarde, sei que hoje vou ficar em déficit calórico, porém comendo outras coisas...

peso em jejum: 92kgs

nao sei se vai dar pra fazer o cardio da noite 

Postado

Porra mano, um mês de escada e eu vou ficar com o bumbum na nuca tipo as panicat, oooo bagulho q pega glúteo e a parte do reto femural do quadríceps, slkkk

treino foi ombro, panturrilha e abdômen 

agora vou jantar na sogra, filé à parmegiana... não vai passar de 800kcal a janta lá, eu imagino, terminarei o dia com umas 2200kcL e 200g de proteína... abraços 

Postado

Bom dia pessoal, ontem o dia seguiu normal... 

hoje vou tirar um lazer dando aquele role de moto que faz tempo que não faço 

no jantar do aniversário da minha sogra eu comi antes de comer o filé à parmegiana 2 maços de alface (da muito alface isso, umas 5 bacias, rs) e tomei 3lt de água, pois vi a compulsão batendo... bom, feito isso, eu já tava morrendo, cheio e com uma guerra no estômago hehehe 

comi o filé, umas 400g de filé à parmegiana, uma banana e 100g de arroz, terminei o dia em defict (2300kcal no total hehe).

fui pra casa, dormi estufadasso e acordei no outro dia 3kg mais pesado Hehe 

peso ontem > 95.80

peso hj > 92.50

Eu iria treinar apenas braços  hoje, mas to afim de fazer costas, disposição pra treinar... então vou treinar costas, bíceps e tríceps, treinão extenso ein pai... heh

abracos glr, rumo aos 90kg

Postado
1 hora atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Raspei a cabeça!

ontem na janta comi fruta pacarai

melancia, pera, maçã, banana....

puta merda que estrago que deve ter ficado kkkkk

ja era entao? aderindo ao movimento ''fodase o topete eu quero é trembo'' hahahah

Postado

To meio surpreso em como eu aderi a dieta com tanta facilidade... foi uma dieta bem pratica, aí eu durante os dias da semana para não enjoar vou alternando a questão do mingau... às vezes faço iogurte com frutas, às vezes o mingau mesmo, as vezes açaí, as vezes brigadeiro fit e assim vai manos.... hoje fiz um doce de leite (30g de whey de doce de leite, 20g de leite em pó e uns 50ml de leite desnatado), 30 segundos no microondas e meu irmão como ficou gostoso... peguei fatias de abacaxi e mergulhei nele... puta merda, melhor q muito doce por aí kkkkk

Hkje eu acordei e minhas pernas estavam sinistrasss manos... porra, fiquei meia hora olhando pra elas hauhauhauhauah 

hj o dia vou fechar a última refeição com 400g de abóboras e 200g de frango, pra tentar não sentir fome Hehe 

Postado

Hoje vão chegar umas pastas e molhos da El Shadai na loja aqui perto de casa que vão ajudar bem na questão psicológica da dieta...

pasta de paçoca, creme de avelã, chocolate crocante e banana com canela 

molho de pimenta, calda de chocolate...

Meu objetivo de shape é basicamente o do superman... rs, nada anormal 

Ele tem 1,85 (minha altura) 92kgs, 120 de peito, 40 de braço, 81 de cintura... uns 15% de bf no olhômetro, adipometro deve ser bem menos 

entao não falta muito pra chegar lá hehehhe 

treino hoje de dorsais 

Postado

Boa tarde glr blz 

to cheio das preguiças de relatar, mas enfim 

só ficarei em cutt por mais 3 semanas e depois entro em off, a única mudança do protocolo foi que a dose do stano subiu pra 300mg week 

to usando clemb agora que tava sem grana pra comprar no início... dieta msm coisa praticamente.. shape tá legal, abraços glr 

Postado

Esqueci de falar... sexta, sábado e domingo eu lixei antes de começar essa reta final de cutting... isso deu um choque metabólico muito grande no meu corpo, chupou toda a retenção extracelular... shape ficou bem mais bonito agora no início de semana, peso caiu (tava 97 segunda, amanheci com 90 hoje) 

topp demais essa lixada 

a dieta to ciclano os carbs (3 dias carbo alto, 3 carbo baixo e 1 carbo médio), isso vai de acordo com a intensidade do treino 

Dependendo da reação do corpo eu vou colocando 1 lixo quando der vontade, mas não é algo extravagante igual ao fds... claro 

clem atualmente em 4ml, amanhã subo pra 5 já

Postado

Amanheci a quinta-feira super mal do estômago, não sei o motivo... diarreia desde quinta até hoje, tive que viajar na sexta inclusive e passei o fds inteiro fora de casa... não consegui manter dieta, treino... nada, td q eu como da meia hora já to na privada... barriga doendo muuuito, e inchada à noite de gases... sem saber o que fazer em relação a isso

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

E aí glr.. não desanimei e nem morri ahhaha 

To em dívida com o Alisson, esperando apenas entrar um dinheiro pra cumprir com o nosso combinado 

Bom, atualizando vocês: Cortei o stano, acabou a trem há uma semana, não utilizei o masteron, cortei os estimulantes (td isso há uma semana). 

Mantenho os treinos e cardio normalmente, to fora de dieta há uma semana e pouquinho, apesar de controlar as calorias. Semana que vem vou entrar numa dieta de 2800-2900 calorias, déficit pequeno semanal, em torno de 2000 calorias de déficit.

Comecando também um novo projeto de 90 dias, de recurso ergogenico só a testo msm (650mg), estimulante nenhum, apenas um diurético natural (cha verde e etc) pré aeróbio em jejum.

Vou postar foto do Shape HOJE, após uma semana e pouquinho fora de dieta. E é basicamente o marco zero do projeto de 90 dias, atualizarei com foto do shape a cada 15 dias.

A panturrilha tá vascularizando, os braços estão todos vascularizados... na foto que to enviando a perna sombreou, mas ela tá bem dividida, deve ter alguma foto aí no post dela há um mês... e acrescenta mais um mês de treino e cardio em cima daquela foto kkkkkk

qualquer coisa tiro uma foto delas se necessário. Abraços!!

Peso atual: 91kg

uWzWnj2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...