Drunkeneightimmortals Postado Julho 31, 2018 às 15:28 Autor Postado Julho 31, 2018 às 15:28 E aí rapaziada blz Ja to dentro do protocolo, fiz meu aej (15mg ioimbina, 420mg cafeína, 1l de água, 100mcg cromo) pré aej Fiz minha ref pré treino - 200g de arroz com 250g de frango pós treino será 100g de arroz, 250g de frango e um mingau com 60g de aveia, 30g de whey e 120 gotas de adoçante.
Drunkeneightimmortals Postado Julho 31, 2018 às 18:46 Autor Postado Julho 31, 2018 às 18:46 Treino sinistro hoje... faço peito e bíceps Aquecimento 15xelevação lateral e 15xfrontal 30s manguito 2x15 flexão de solo Biset Supino inclinado com halteres com crucifixo inclinado tbm. 12-15 reps no supino e de 8 a 10 no crucifixo Fly 12 reps c/ uns 75% da carga máxima segurando 2 segundos no pico de contração, após 12 reps acelerava o movimento e fazia mais 5 reps, dropava 3 placas e fazia 10-12 reps Biset cross over 12 reps na frente e 12 pro peitoral inferior Supino máquina de 10-12 reps, drop e fazia mais 10 Elevacao frontal c a pegada na horizontal Bi-set rosca alternada com rosca martelo Dropset rosca direta na barra w dropset rosca scott na máquina Off: fiz alguma merda no mingau de aveia que ficou impossível de comer kkkkkkkkk FICOU MUITO RUIM
Kaio Fabrycio Postado Agosto 1, 2018 às 15:20 Postado Agosto 1, 2018 às 15:20 23 horas atrás, Drunkeneightimmortals disse: E aí rapaziada blz Ja to dentro do protocolo, fiz meu aej (15mg ioimbina, 420mg cafeína, 1l de água, 100mcg cromo) pré aej Fiz minha ref pré treino - 200g de arroz com 250g de frango pós treino será 100g de arroz, 250g de frango e um mingau com 60g de aveia, 30g de whey e 120 gotas de adoçante. 120 gotas de adoçante? Haha um pouco doce RS.
Drunkeneightimmortals Postado Agosto 1, 2018 às 16:34 Autor Postado Agosto 1, 2018 às 16:34 1 hora atrás, Kaio Fabrycio disse: 120 gotas de adoçante? Haha um pouco doce RS. Ahauhaujaua o negócio ficou com gosto de química fodidaaAaa, tava ate ardendo... joguei fora acabei de chegar do cardio em jejum hj e aplicação 0,9ml trem, 0,4ml testo e 1ml stano
Kaio Fabrycio Postado Agosto 1, 2018 às 16:53 Postado Agosto 1, 2018 às 16:53 18 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse: Ahauhaujaua o negócio ficou com gosto de química fodidaaAaa, tava ate ardendo... joguei fora acabei de chegar do cardio em jejum hj e aplicação 0,9ml trem, 0,4ml testo e 1ml stano Hahaha, bacana mano, se tu quiser conversar, tirar dúvidas de algumas coisas em geral, fala comigo pelo whats! 083991494490
Drunkeneightimmortals Postado Agosto 2, 2018 às 03:18 Autor Postado Agosto 2, 2018 às 03:18 Galera, hoje o mingau ficou GOS TO SO... mas eu não consegui comer td, estava muito cheio já. minha última refeição foi 250g de frango, abóbora, mingau de aveia com banana, whey e canela. o motivo do outro ter ficado ruim era o adoçante q tinha gosto de Chernobyl hehehehe treino hoje foi muito volumoso, fiquei 2 horas na academia 1 hora e meia de musculação mais ou menos e 30min de cardio jaja vou dormir pra amanhã acordar eeee mais cardio rsrs Preciso comprar o cacau em pó (eu nunca comi, nem vi perto pra falar a verdade, não imagino o gosto) vou comprar outros sabores de whey pra dar uma variada daqui um tempo no mingau tinha que saber de uma marca saborosa e de boa qualidade... vou procurar, caso alguém saiba pode deixar aí embaixo. aplicacao foi indolor hoje dei um esporro na patroa que agora to meio arrependido pq ela chorou e tals, mas fazer o que...
RafahM Postado Agosto 2, 2018 às 11:02 Postado Agosto 2, 2018 às 11:02 que porra e essa mano 120 gotas de adoçante? o alisson errou ali pra digitar e mandar pra ti de ve ser 12 ou algo assim,adoçante e so pra da um upzinho no sabor coisa de 5-6 gotas no maximo...qual a logica disso? o loko Kaio Fabrycio reagiu a isso 1
Drunkeneightimmortals Postado Agosto 2, 2018 às 13:55 Autor Postado Agosto 2, 2018 às 13:55 2 horas atrás, RafahM disse: que porra e essa mano 120 gotas de adoçante? o alisson errou ali pra digitar e mandar pra ti de ve ser 12 ou algo assim,adoçante e so pra da um upzinho no sabor coisa de 5-6 gotas no maximo...qual a logica disso? o loko Hauhauhauhauah falei com o mano @Alisson Santos e ele disse que é isso mesmo rs 120 gotas
Alisson Santos Postado Agosto 2, 2018 às 14:00 Postado Agosto 2, 2018 às 14:00 3 horas atrás, RafahM disse: que porra e essa mano 120 gotas de adoçante? o alisson errou ali pra digitar e mandar pra ti de ve ser 12 ou algo assim,adoçante e so pra da um upzinho no sabor coisa de 5-6 gotas no maximo...qual a logica disso? o loko Ficar doce kakakaka
Drunkeneightimmortals Postado Agosto 2, 2018 às 18:10 Autor Postado Agosto 2, 2018 às 18:10 Treino de pernas hoje foco em posterior... to com o bumbum na nuca e aleijado tbm mkkkkkkkk Aquecimento 2x20 agachamento livre sem peso stiff 4x12-15 com halteres biset legpress 45 com afundo parado (pés bem abertos no leg) tentando alcançar de 12 a 15 reps no leg e de 6 a 10 no afundo cadeira abdutora 4x15 10s rest pause e +10 reps Agachamento no hack pés bem abertos4 séries até a falha, o objetivo era 12 reps, mas eu falhava antes geralmente cadeira flexora 3 séries 12-15 reps com rest pause de 10s e mais 10 reps mesa flexora 3 séries até a falha com drop set se falhasse antes de 10 Knoxw reagiu a isso 1
RafahM Postado Agosto 2, 2018 às 19:33 Postado Agosto 2, 2018 às 19:33 5 horas atrás, Alisson Santos disse: Ficar doce kakakaka PUTA MERDA! vc nao tem paladar entao kkkkkkk
Alisson Santos Postado Agosto 2, 2018 às 21:18 Postado Agosto 2, 2018 às 21:18 1 hora atrás, RafahM disse: PUTA MERDA! vc nao tem paladar entao kkkkkkk Hoje fiz meu mingau botei 130gts + 8gts de baunilha kakakakka
Drunkeneightimmortals Postado Agosto 3, 2018 às 00:20 Autor Postado Agosto 3, 2018 às 00:20 Fiz mais 1 hora e pouco de caminhada agora à noite passeando com a cachirrs estou morto! Alisson Santos reagiu a isso 1
RafahM Postado Agosto 3, 2018 às 13:58 Postado Agosto 3, 2018 às 13:58 16 horas atrás, Alisson Santos disse: Hoje fiz meu mingau botei 130gts + 8gts de baunilha kakakakka teus clientes gastam um Zero Cal por semana pqp kkkkkkkkk Alisson Santos e Drunkeneightimmortals reagiu a isso 2
Drunkeneightimmortals Postado Agosto 3, 2018 às 14:09 Autor Postado Agosto 3, 2018 às 14:09 Ee rapaziada, são 4 dias dentro do protocolo e me olhando no espelho já olhei uma boa mudança.. nunca acordei tão “magro” to aqui fazendo meu aej, odeio esteira, sério Hehe... mas faltam só 40 minutos vamo q vamo aplicacao hoje... stano, testo e trem minha patroa me deu uma caixa daquelas barras de whey ontem de “presente”, disse pra eu comer quando sentir vontade de algum doce hehehhe só pra lembrar, peso no início do protocolo: 101kgs Alisson Santos reagiu a isso 1
Drunkeneightimmortals Postado Agosto 3, 2018 às 15:20 Autor Postado Agosto 3, 2018 às 15:20 Eu sinceramente não sei da onde veio a coragem pra fazer as 1h de aej hoje... eu não conseguia nem mexer minhas pernas direito, os posteriores estão destruídos e até os quads estão doendo... Meu almoço teve um pouco de gordura (o frango estava com molho branco) e um pouco mais de carbo: 200g de arroz pra 60 de feijão tbm, não tem feijão na dieta. Essa refeição é, também, o meu pré treino. Pós treino vou reduzir a quantidade de arroz.
Drunkeneightimmortals Postado Agosto 3, 2018 às 18:13 Autor Postado Agosto 3, 2018 às 18:13 Segunda e Ultima vez que uso os deltóides como spot hehehehe não da não treino de ombro hoje, foi topp a noite tem cardio e amanhã vou fazer braceta completo
Drunkeneightimmortals Postado Agosto 4, 2018 às 13:07 Autor Postado Agosto 4, 2018 às 13:07 Bah, to tendo uns problemas pessoais meio zoados... psicológico um pouco abalado, mas vou tentar afastar ao máximo dos meus projetos da academia e afins ontem à noite fiz mais uma hora de esteira e agora estou no meu aeróbio em jejum há 53 minutos... restam apenas 7... vou pra casa, comer e voltar pra treinar meio cansado, perna ultra dolorida, to tendo dor nos pulsos
Drunkeneightimmortals Postado Agosto 4, 2018 às 16:14 Autor Postado Agosto 4, 2018 às 16:14 Treinei braços hoje, a academia fechou 13h então faltou antebraço e panturrilha, tomar no cujhhhuuuu treino foi tds os exercícios biset 4 séries rosca 21 com tríceps corda (rest pause no corda) 4 series rosca direta na barra w (drop set) alternando com tríceps testa 3 séries rosca alternada/supino fechado 3 séries rosca martelo/não sei o nome do exercício dazora off: o foda de não morar sozinho, manos, é vc fazer suas refeições com sua casa lotada de besteira... se liga: Na refeição da foto em questão havia 1100ml de suco clight de maracujá, 250g de frango, 150g de arroz, 20gde mandioca (estava no caldo do feijão) e 15g de feijão. À frente: caixa de bombons e pão francês kekekekek e veneno Alisson Santos reagiu a isso 1
Drunkeneightimmortals Postado Agosto 5, 2018 às 14:53 Autor Postado Agosto 5, 2018 às 14:53 Bom dia rapaziada... hoje tenho algumas provas, fiz as primeiras das 8 às 10:30 e ao sair aproveitei pra fazer meu aej, conclui uma hora ou um pouquinho menos caminhando na rua.... agr volto mais tarde pra fazer o restante das provas hj acordei sem fome nenhuma... vou pesar terça feira pra atualizar o peso após 1 semana
Drunkeneightimmortals Postado Agosto 6, 2018 às 16:18 Autor Postado Agosto 6, 2018 às 16:18 1 hora e 15 min de aej hoje... treino de pernas jaja, estou bem cansado pra treinar pernas e tá friooooooooooooooooooo sem fome, mas bem cansado
Drunkeneightimmortals Postado Agosto 6, 2018 às 19:46 Autor Postado Agosto 6, 2018 às 19:46 oficialmente aleijado glr... minha refeição pós treino seria o mingau de sempre de 60g de aveia com 80g de banana e whey, que daria aprox 60g de carb e 30 de proteína comi no lugar 3 barras daquela de whey e 1 shake de whey, deu 38g de carb ou um pouco menos pra 55 de proteína, por aí, abraços
Drunkeneightimmortals Postado Agosto 7, 2018 às 14:26 Autor Postado Agosto 7, 2018 às 14:26 Bom dia pessoal, to aqui fazendo mais um aej... então ontem treinei quads né, hoje é peito tava sem roupa nenhuma ontem e tava um frio da porra, peguei uma blusa do meu coroa (nunca imaginei que ia servir em mim, manos) e ela vestiu muito bem no meu corpo, fiquei até um pouco feliz, ficou legalzinha no corpo, mas a blusa é feia amkakakakak
Knoxw Postado Agosto 7, 2018 às 14:39 Postado Agosto 7, 2018 às 14:39 Irmão, como está a questão da flacidez? Shape evoluiu bem, parabéns.
Drunkeneightimmortals Postado Agosto 7, 2018 às 14:50 Autor Postado Agosto 7, 2018 às 14:50 10 minutos atrás, Knoxw disse: Irmão, como está a questão da flacidez? Shape evoluiu bem, parabéns. Valeu meu mank... questão de flacidez até agr 0 o que tem me incomodado são as estrias na barriga e minha pele que sempre foi muito boa tá ficando oleosa
RDU Postado Agosto 7, 2018 às 15:07 Postado Agosto 7, 2018 às 15:07 Ta evoluindo guerreiro! Mantem a pegada. Quanto aos problemas que você ta passando, dificilmente haverá fase sem problemas, só tendem a ter um grau de complexidade maior ou menor, tem que conseguir treinar e fazer dieta em ambos extremos, claro, num stress acima da conta, não vai treinar abc2x com dieta cutt, manda um treino fb 3x na semana e uma dieta de manutenção se o stress for ser prolongado, por exemplo, temos que nos adequar e sempre manter a constância. Segue firme! Drunkeneightimmortals reagiu a isso 1
Drunkeneightimmortals Postado Agosto 7, 2018 às 15:38 Autor Postado Agosto 7, 2018 às 15:38 29 minutos atrás, RDU disse: Ta evoluindo guerreiro! Mantem a pegada. Quanto aos problemas que você ta passando, dificilmente haverá fase sem problemas, só tendem a ter um grau de complexidade maior ou menor, tem que conseguir treinar e fazer dieta em ambos extremos, claro, num stress acima da conta, não vai treinar abc2x com dieta cutt, manda um treino fb 3x na semana e uma dieta de manutenção se o stress for ser prolongado, por exemplo, temos que nos adequar e sempre manter a constância. Segue firme! Valeu mano... tem algumas coisas que são fodas, mas não afetaram em nada meus treinos e dieta... 100% questão dos macros só tive vontade de lixAr em um dia, que foi o dia que tive praticamente 6 horas de prova... mas no último cardio do dia fez a minha vontade de lixAr sumir conversei com o Alisson, falei de lixAr no 15o dia da dieta... até então ok, não comi nada fora até aqui e não vou comer até lá... abraços
RDU Postado Agosto 7, 2018 às 15:42 Postado Agosto 7, 2018 às 15:42 Tem que entender qual o gatilho que te faz querer "lixar", essa é uma palavra ruim e normalmente entendida negativamente pelo nosso cerebro ao meu ver. Exemplo, EU não tenho vontade de lixar, porém se começo a mandar muito carbo simples nas primeiras refeições eu aciono o maldito gatilho de querer zoar com o restante da dieta o resto do dia, sinto vontade de comer porcaria, quando percebi isso e algumas outras coisas, eu direciono refeições livres em horários específicos e que eu possa ter melhor aproveitamento, assim não ferrando com tudo e dando aquela "aliviada" na rotina. Vecchio reagiu a isso 1
Drunkeneightimmortals Postado Agosto 7, 2018 às 15:46 Autor Postado Agosto 7, 2018 às 15:46 3 minutos atrás, RDU disse: Tem que entender qual o gatilho que te faz querer "lixar", essa é uma palavra ruim e normalmente entendida negativamente pelo nosso cerebro ao meu ver. Exemplo, EU não tenho vontade de lixar, porém se começo a mandar muito carbo simples nas primeiras refeições eu aciono o maldito gatilho de querer zoar com o restante da dieta o resto do dia, sinto vontade de comer porcaria, quando percebi isso e algumas outras coisas, eu direciono refeições livres em horários específicos e que eu possa ter melhor aproveitamento, assim não ferrando com tudo e dando aquela "aliviada" na rotina. Eu acho que o que me fez querer comer besteira foi a ansiedade em relação àquelas provas... estava muito tenso, mas comi 100% limpo no dia... muito difícil eu querer comer “besteira”, estou surpreso comigo mesmo...
Knoxw Postado Agosto 7, 2018 às 16:54 Postado Agosto 7, 2018 às 16:54 1 hora atrás, RDU disse: não vai treinar abc2x com dieta cutt, manda um treino fb 3x Um tanto quanto equivocada essa afirmação, tem que treinar conforme o seu corpo corresponde e para obter os melhores resultados, nada a ver essa de pq está em cutt tem que mandar fb e não abc, se o seu corpo responde e vc tem melhores resultados em cutt fazendo fb, quem sabe o colega consegue melhores resultados com abc, abcd ou tanto faz.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora