Postado 2/05/2010 às 17:20 05/2, 2010 Autor uso com cerca de 200 a 300 ml , tomo ele 1:30 depois da ultima refeicao e 35 a 40min antes de treinar!
Postado 2/05/2010 às 20:27 05/2, 2010 to acompanhando aí cara. to usando o jack tb, mas não sinto essa pilha toda não, só que ele tá me dando uma boa melhora na força. aliás, tava reparando, sua relação forçaxpeso é ótima, bicho. tá pegando cargas bem altas pro teu peso (: bons ganhos! ah, tu sempre espera 35 minutos antes de ir pra a academia? eu geralmente espero cerca de 20 minutos antes de começar a treinar, será q é por isso que o gás não tá batendo tanto? ;s abraço! A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 2/05/2010 às 20:40 05/2, 2010 Autor Entao cara eu acho que pode ser , porque o gas do jacked bate mais um pouco depois do inicio do treino , espera um pouco mais de tempo pra ir , na propria embalagem diz isso! E na questao peso x forca tamo ae ne haha , consegui 1RM com 78kg de cada lado no terra o q totaliza 156+15 da barra da 171kg o coeficiente da 2, tanto... ta bom haha mas pegou um pouco a lombar tava nem dobrando vou ver se consigo filmar o treino! Estou querendo comecar mes q vem um combo de NOVEDEX com assault , algumas sugestoes seriam bem vindas...
Postado 3/05/2010 às 15:45 05/3, 2010 é, cara, eu sou meio cabreiro de testar 1RM, rs. principalmente no terra e no agacho, morro de medo da lombar, mas enfim. acho rox quando o cara não é tão grande mas é forte, levanta peso. a porra do jack3d tá me dando uma força disgraçada, pra tu tbm tá assim? em 2 semanas eu aumentei uns 30 a 40% na carga de quase todos os exercícios, vey. novedex é oq? PH? abraço A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 3/05/2010 às 16:57 05/3, 2010 Ahh cara, quando começou a aumentar a força? Eu to tomando a 1 semana 1 scoop e to achando mais pisicologico do que força mesmo. Comecei na quinta retrasada, dai tomei até quinta passada, sexta não tomei só fui fazer aeróbico e sabado foi feriado. Hoje volto a tomar e tava pensando em aumentar pra 1,5 o scoop o que acha? Não malhei sexta costas e biceps porque no meu treino de terça fudi meu biceps botando peso, dai dei um descaço mairo pra ele. Acho que sua força maior se deve a creatian a mais que está tomando. Editado 3/05/2010 às 17:00 05/3, 2010 por hickmorais (veja o histórico de edições) Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 3/05/2010 às 19:58 05/3, 2010 Autor cara na primeira semana no quinto dia a forca ja tava bem melhor , na segunda semana foi qnd dei o pulo no supino , curti mto o jacked mesmo cara , depende do teu peso mas acho q 1scoop ate o final da primeira semana depois encerra com 1,5 ate o final do pote! novedetex eh testo booster!
Postado 3/05/2010 às 21:18 05/3, 2010 sei lá cara, fico cabrero com esses negócio que mexe com testosterona. AHUAHUAH ph, testo booster... nem tribulus eu nunca usei, asdhaiosudhasd abs A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 3/05/2010 às 23:35 05/3, 2010 eae mano li aqui todos os relatos dos seus treinos realmente ta apavorando , socando mt no supino parabens ! me diz , jack3d é bom mesmo? aumentou quando de medidas? custo x beneficio de 0 a 10 abraços " Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje. Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR. ! HARDCORE TRAINING !
Postado 4/05/2010 às 00:22 05/4, 2010 Autor veio cxb pra min jacked eh o melhor NO , de medidas aumentei cerca de 2cm e poko no biceps e alguns na perna e ganhei volume nas costas etc...
Postado 4/05/2010 às 17:00 05/4, 2010 Ontem mandei 1,5 scoop e realmente eu senti um pouco diferença na força. Mas acho que o melhor é esperar uns 40 min apos tomar pra ir malhar. como nao tive tempo tomei na academia mesmo e só esperei uns 30 minutos. Comecei a sentir diferença no terceiro exercício. Vamo ver hoje. Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 5/05/2010 às 01:50 05/5, 2010 Autor Hoje foi treno de peito acho q o jacked so da pra mais 1 ou 2 doses no max , senti q o pes odo supino ficou leve ai pus 43 e fiz 2 series a terceira com 40 morrendo rs , depois fiz + 3 series de supino reto c halteres , fiz fly e cruxifixo , hj nao deu pra fazer pullover o treno rendeu pouco mas foi intenso! Mas se n doer amanha volto e faco td de novo kk
Postado 6/05/2010 às 00:28 05/6, 2010 Autor Caralho penultimo treino com jacked creio que foi o melhor de todos cada dia me supreendendo mais , treino hoje era perna e biceps , eu fui mega motivado com zhasni + jack3d pre treino sem nocao mesmo e com psicologico la mecima pra aproveitar as ultima doses do jacked! cheguei no hack e pus o peso de sempre 85 de cada lado mas tava mo leve ai pus 95 e fiz 10reps continuo leve aumentei pra 105 ai comeco a luta , fiz 3 series de boa e na ultima meti 110de cada lado caralho eu sai andando q nem uma perereca , mais acido latico q o batman muito muito empolgado eu tenho que filmar o treino ta sendo de mais e ainda da pra aumentar mais , vou ver se sabado consigo filmar! Biceps tb aumentei pra 18 na rosca direta e fiz com 30segs de intervalo 8 reps e fui direto pra rosca 21 com 12kg pqp eu morri literalmente passei um pouco de mal no final do treino fiquei branquinho e morrendo de fome mas ja to recuperando , treno mais insano pqp! Amanha eh o ultimo treino com jacked vai ser costas e ombro vou tentar por 27 no desenvolvimento , o terra vai complicar pq destrui as perna hj mas vo fazer treino de 1RM com 5kg a menos q a semana passada vofazer com uns 73 70 de cada lado vaom ver como q vai ta! So sei q to morto mas mto impolgado hj! 12 Stones + flipsyde + linkpark + threedays grace entre outros intra treino RULAAA!
Postado 6/05/2010 às 01:06 05/6, 2010 iai mano depois posta aii medidas finais!!! o jack3d deu alguma espinha? bons ganhos
Postado 6/05/2010 às 01:18 05/6, 2010 Autor veio sempre tive espinha ai fica tenso de dizer... as medidas tenho q fazer uma avaliacao pra ver mais consistente!
Postado 7/05/2010 às 01:04 05/7, 2010 Autor hoje o jacked ainda vai render mais uma medida , o treno foi bom ombro/costas so q to com alguma merda no pulso direito tenho q ver isso ta tenso...
Crie uma conta ou entre para comentar