Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hemostack

Posts Recomendados

Postado

procurei e n achei nenhum relato sobre esse produto..

algm ja usou?

Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ----

Não odeie o jogador... Odeie o jogo...

Postado

procurei e n achei nenhum relato sobre esse produto..

algm ja usou?

O nome já me deixa assustado, não usaria. Vai que tem farinha de hemogenin no meio aehuaehauehaeaeea :P

Postado
  • Autor

pelo q li, ele atua d forma parecida com o hemogenin... logicooooooo q d uma forma bem mais fraaaca...

ate por isso o HEMO no nome.. rs

mas gostaria de saber d algm q ja tomou... se teve bons ganhos...

Postado

Sinceramente, olhei a composição aqui e não vi nada demais. Eu nao compraria...

Ingredientes: HemoStack Proprietary Blend, Proteína do soro do leite concentrada, Levedo de cerveja,Zinco quelato (100%), Cromo quelato (100%),Vitamina B12,Vitamina B6, Vitamina C, Biotina, GlaceanteÁcido esteárico, Antiumectantes celulose microcristalina, Dióxido de sillício, Corante Amarelo RD&C 5,Corante Amarelo RD&C 6, Polietilenoglicol, Hidroxipropilmetilcelulose.

Postado
  • Autor

Sinceramente, olhei a composição aqui e não vi nada demais. Eu nao compraria...

Ingredientes: HemoStack Proprietary Blend, Proteína do soro do leite concentrada, Levedo de cerveja,Zinco quelato (100%), Cromo quelato (100%),Vitamina B12,Vitamina B6, Vitamina C, Biotina, GlaceanteÁcido esteárico, Antiumectantes celulose microcristalina, Dióxido de sillício, Corante Amarelo RD&C 5,Corante Amarelo RD&C 6, Polietilenoglicol, Hidroxipropilmetilcelulose.

se fosse tao simples assim p saber se um suplemento eh bom ou nao... eu n acredito mto no q tem no rotulo n... tanto p mais, qto p menos..rs

Postado

pelo q li, ele atua d forma parecida com o hemogenin... logicooooooo q d uma forma bem mais fraaaca...

ate por isso o HEMO no nome.. rs

mas gostaria de saber d algm q ja tomou... se teve bons ganhos...

O Hemostack que esta falando é o da Arnold Nutrition? Aquele que aparece ali em cima, nas propagandas, de vez em quando?

Se for, precisa tomar uns 20 potes inteiros de uma vez pra sentir algo perto do Hemogenim brother... isso ai é farinha, 2 bananas + dextrose da mais gás do que isso.

EDIT: E o Hemo nao tem nada a ver, o Hemo do nome é simplesmente uma referencia ao sangue ja que o produto é um vasodilatador ( o que leva alguns a dizer de forma errada: hemodilatador. Nem dar nome direito pro negocio os caras fazem. )

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

eu sei q n chega nem perto do hemogenin.. kkkkk

eh q fikei curioso... na teoria(a grande maioria soh na teoria msm) parece bom..

mas enfim.. acho q vai ser dificil achar um q ja tenha usado.

Postado

Por ser da "Arnold Nutrition" que é brasileira e tenta se passar por gringa já não é confiavel.

Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.