Postado 1/12/2017 às 02:12 12/1, 2017 Estou fazendo uso de oxan com objetivo de diminuir % de gordura. Porém, minhas pernocas e panturrilhas sempre foram mais retidas devido ao uso de anticoncepcional. No momento não estou tomando. Gostaria de uma ajudinha extra para perder o excesso de retenção. Será que posso tomar espirolactona com o uso da oxan? Agradeço muito de alguém souber algo, ou já tenha feito uso!
Postado 1/12/2017 às 11:24 12/1, 2017 Supermoderador 7 horas atrás, JK1995 disse: Estou fazendo uso de oxan com objetivo de diminuir % de gordura. Porém, minhas pernocas e panturrilhas sempre foram mais retidas devido ao uso de anticoncepcional. No momento não estou tomando. Gostaria de uma ajudinha extra para perder o excesso de retenção. Será que posso tomar espirolactona com o uso da oxan? Agradeço muito de alguém souber algo, ou já tenha feito uso! Beba mais água, vai ter o mesmo efeito. Diário
Postado 1/12/2017 às 11:46 12/1, 2017 Autor 31 minutos atrás, mpcosta82 disse: Beba mais água, vai ter o mesmo efeito. Estou tomando 4 litros de água dia.... mais água que isso? ?
Postado 1/12/2017 às 13:16 12/1, 2017 Supermoderador 1 hora atrás, JK1995 disse: Estou tomando 4 litros de água dia.... mais água que isso? ? Se já aumentou a ingestão de água, tomar um diurético não vai ter efeito. Mesmo que tivesse, seria pequeno e temporário; assim que parar de tomar, vai recuperar a água perdida. Diuréticos têm efeitos colaterais, não tome se não for estritamente necessário (indicação médica). A retenção que você tinha quando usa anticoncepcional você já perdeu. Continue com a dieta com déficit calórico e você perderá gordura; perdendo gordura você vai definir a musculatura. Diário
Postado 24/02/2018 às 20:17 02/24, 2018 Em 30/11/2017 em 23:12, JK1995 disse: Estou fazendo uso de oxan com objetivo de diminuir % de gordura. Porém, minhas pernocas e panturrilhas sempre foram mais retidas devido ao uso de anticoncepcional. No momento não estou tomando. Gostaria de uma ajudinha extra para perder o excesso de retenção. Será que posso tomar espirolactona com o uso da oxan? Agradeço muito de alguém souber algo, ou já tenha feito uso! Contraceptivos levam usa testosterona abaixo de 0,07 ng/dl, quando o normal seria entre 40 e 80 ng/dl. Isto se deve ao aumento do SHBG, que sequestra a molécula da pouca testosterona natural que uma mulher produz. Isso gera, dentre outros problemas, celulites, carcinomas (sim, muitas mulheres tem câncer de mama e não atribuem ao contraceptivo) e perda/não ganho de massa muscular. Contraceptivos jamais devem ser usados em concomitância com esteroides sob pena de trombose !
Crie uma conta ou entre para comentar