Postado 14/11/2017 às 03:49 11/14, 2017 Fala gente,beleza? Hoje terça feira(14/11/2017) estou com uma dor leve na região lombar,e estou bem preocupado porque eu estava lendo uma materia sobre desvio de coluna e realmente eu pareço ter um desvio,mas deve ser questao de 2-3cm no maximo e quase imperceptível e queria saber se desvio leve desse pode ocasionar dor lombar? Ou pode ser que Sexta feira passada eu fiz treino de costas e executei a puxada na barra inclinada e machuquei a lombar. O que acham que pode ser ?
Postado 16/11/2017 às 23:27 11/16, 2017 Autor Fala pessoinhas beleza? É com uma imensa tristeza que eu venho relatar que não poderei fazer exercicios ate eu saber o que eu tenho.Mas eu dei muito duro pra chegar onde eu cheguei e nao queria parar de fazer academia.Sexta feira eu fiz remada curvada na barra e acho que lesionou minha lombar,fui no medico e tals e ele me disse que eu teria que ficar sem academia ate eu saber o que eu tenho. Eu queria saber se realmente eu nao poderei fazer academia ou se posso mas pegar mais leve,alongar o corpo primeiro,eu sou ectomorfo e perderei meus ganhos muito facil. O que me indicam a fazer ? Nao sinto uma dor exagerada que eu nao consigo se mexer, é leve. E ai, o que acham?
Postado 17/11/2017 às 00:47 11/17, 2017 Autor 1 hora atrás, jotaro disse: Como é seu aquecimento antes do treino ? AI que mora o problema,eu não aqueço..Sera q da merda se eu for amanha mesmo sentindo um pouco de dor na lombar?
Postado 17/11/2017 às 01:56 11/17, 2017 Acho que poderia ter prejudicar já que sua lombar tá começando a lesiona. Mas pow, dá para fazer exercícios para a lombar em casa mesmo. Faz pranchas e exercício do superman para fortalecer a lombar. Tem um video que fala sobre exercicios para dores na lombar:
Postado 18/11/2017 às 22:36 11/18, 2017 Autor Em 16/11/2017 em 23:56, jotaro disse: Acho que poderia ter prejudicar já que sua lombar tá começando a lesiona. Mas pow, dá para fazer exercícios para a lombar em casa mesmo. Faz pranchas e exercício do superman para fortalecer a lombar. Tem um video que fala sobre exercicios para dores na lombar: Mas sera que mesmo os exercicios que deixa sua costa estavel pode prejudicar? Estou triste demais em deixar de ir na academia e perder tudo o que eu adquiri nesses ultimos 5 meses...
Postado 18/11/2017 às 23:23 11/18, 2017 Supermoderador Em 16/11/2017 em 21:27, pedropaulo123 disse: Fala pessoinhas beleza? É com uma imensa tristeza que eu venho relatar que não poderei fazer exercicios ate eu saber o que eu tenho.Mas eu dei muito duro pra chegar onde eu cheguei e nao queria parar de fazer academia.Sexta feira eu fiz remada curvada na barra e acho que lesionou minha lombar,fui no medico e tals e ele me disse que eu teria que ficar sem academia ate eu saber o que eu tenho. Eu queria saber se realmente eu nao poderei fazer academia ou se posso mas pegar mais leve,alongar o corpo primeiro,eu sou ectomorfo e perderei meus ganhos muito facil. O que me indicam a fazer ? Nao sinto uma dor exagerada que eu nao consigo se mexer, é leve. E ai, o que acham? Ele fez exames para saber o que você tem? Sugiro que você procure saber mais a respeito do que tem, e pesquisar bastante sobre o que você pode fazer. Procure por artigos do Dr Stuart McGill. Já tive problemas razoavelmente sérios no passado (hérnias de disco) e, para o que eu tive, ficar parado é mais prejudicial do que continuar treinando - há exercícios que ajudam a melhorar. Mais uma vez, procure por artigos do dr Stuart McGill, ele é uma das maiores referências mundiais sobre o assunto. Diário
Postado 19/11/2017 às 03:14 11/19, 2017 4 horas atrás, pedropaulo123 disse: Mas sera que mesmo os exercicios que deixa sua costa estavel pode prejudicar? Estou triste demais em deixar de ir na academia e perder tudo o que eu adquiri nesses ultimos 5 meses... exercícios para fortalecer sua lombar não iram te prejudicar, pelo contrário, ira tornar suas lombares mais fortes. Aqui embaixo tem mais dois exercícios para fortalecer a lombar. Back hiperextension: Superman:
Postado 19/11/2017 às 14:40 11/19, 2017 Autor 15 horas atrás, mpcosta82 disse: Ele fez exames para saber o que você tem? Sugiro que você procure saber mais a respeito do que tem, e pesquisar bastante sobre o que você pode fazer. Procure por artigos do Dr Stuart McGill. Já tive problemas razoavelmente sérios no passado (hérnias de disco) e, para o que eu tive, ficar parado é mais prejudicial do que continuar treinando - há exercícios que ajudam a melhorar. Mais uma vez, procure por artigos do dr Stuart McGill, ele é uma das maiores referências mundiais sobre o assunto. Certo,ele pediu uma ressonância magnetica para ter certeza,mas o problema é que meu plano de saude tem que aceitar o pedido de ressonância e isso demora em torno de 3 a 21 dias.Segunda feira irei voltar à academia,sinto uma dor leve ainda,mas não aguento mais ficar parado.
Crie uma conta ou entre para comentar