Postado 1/11/2017 às 10:22 11/1, 2017 Autor Hoje testei um spot novo (vasto medial), aplicação tranquila, a única coisa que senti foi mais dificuldade pra enfiar a agulha, parecia que o tecido era mais duro do que os que estou habituado (mas pode ser agulha ruim também). Spoiler Te ajudei ? REP++
Postado 3/11/2017 às 13:31 11/3, 2017 Autor Bati um exame de testo total e estradiol hoje pra ver como estão as coisas. Quando ficar pronto relato à vocês. Te ajudei ? REP++
Postado 3/11/2017 às 13:52 11/3, 2017 Em 01/11/2017 em 08:22, JZen disse: Hoje testei um spot novo (vasto medial), aplicação tranquila, a única coisa que senti foi mais dificuldade pra enfiar a agulha, parecia que o tecido era mais duro do que os que estou habituado (mas pode ser agulha ruim também). Ocultar conteúdo Sentiu alguma fisgada? E de onde pegou o ponto pro spot? "Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."
Postado 3/11/2017 às 13:57 11/3, 2017 Autor 3 minutos atrás, Ulfburk disse: Sentiu alguma fisgada? E de onde pegou o ponto pro spot? Fisgada não senti não, mas hoje mandei de novo aí e é um pouco mais duro pra entrar mesmo. Cara, o spot foi no olho, contraí o músculo, vi a separação do medial com o intermédio e mandei no meio do medial. Te ajudei ? REP++
Postado 3/11/2017 às 13:58 11/3, 2017 Agora, JZen disse: Fisgada não senti não, mas hoje mandei de novo aí e é um pouco mais duro pra entrar mesmo. Cara, o spot foi no olho, contraí o músculo, vi a separação do medial com o intermédio e mandei no meio do medial. Tu é corajoso demais haha tenho medo de fazer desse jeito e pegar algum nervo. "Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."
Postado 3/11/2017 às 14:01 11/3, 2017 Autor 2 minutos atrás, Ulfburk disse: Tu é corajoso demais haha tenho medo de fazer desse jeito e pegar algum nervo. No meio do músculo não tem nervo, por isso meto sem dó. Te ajudei ? REP++
Postado 3/11/2017 às 18:47 11/3, 2017 Autor Hoje inicio o treino elaborado pelo mestre @MBD vamos ver o que vai rolar. Te ajudei ? REP++
Postado 3/11/2017 às 19:06 11/3, 2017 Autor 7 minutos atrás, perverso disse: Essas seringas prontas são umas porcarias, quebram direto. Não sei de onde tu tá pegando as seringas, mas as minhas até agora não quebraram uma. Te ajudei ? REP++
Postado 3/11/2017 às 19:36 11/3, 2017 22 minutos atrás, JZen disse: Não sei de onde tu tá pegando as seringas, mas as minhas até agora não quebraram uma. Aí depende da viscosidade do óleo, da quantidade de ml's e da "saturação" em que está o músculo da aplicação. A tendencia é o músculo ficar mais duro/denso com o decorrer das aplicações. Vai ter hora que vc vai fazer mais força pro óleo entrar no músculo, e como essas seringas tem um sistema anti reaproveitamento, elas tendem a quebrar no êmbolo quando precisar forçar mais para aplicar. Fora que essas seringas são mais caras também...
Postado 3/11/2017 às 19:38 11/3, 2017 Autor Agora, perverso disse: Aí depende da viscosidade do óleo, da quantidade de ml's e da "saturação" em que está o músculo da aplicação. A tendencia é o músculo ficar mais duro/denso com o decorrer das aplicações. Vai ter hora que vc vai fazer mais força pro óleo entrar no músculo, e como essas seringas tem um sistema anti reaproveitamento, elas tendem a quebrar no êmbolo quando precisar forçar mais para aplicar. Fora que essas seringas são mais caras também... As azuis quebram só se você apertar pra cacete, no meio da aplicação ainda não tive problemas (as seringas azuis acabaram hoje rsrsrs). As outras só quebram se pisar em cima. Te ajudei ? REP++
Postado 3/11/2017 às 21:49 11/3, 2017 Autor Acabei o treino, mano, só tenho uma coisa a dizer: vai toma no cu Te ajudei ? REP++
Postado 3/11/2017 às 22:18 11/3, 2017 Acompanhando! Parabens pela iniciativa! Olhando o post, não parece ser dificil a auto aplicação, quando começar meu primeiro ciclo, vou ter que me virar. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 3/11/2017 às 22:19 11/3, 2017 Autor 1 minuto atrás, Luan Leal disse: Acompanhando! Parabens pela iniciativa! Olhando o post, não parece ser dificil a auto aplicação, quando começar meu primeiro ciclo, vou ter que me virar. Cara, o difícil é a primeira aplicação, mas é pelo medo na real. Depois que você vê que é de boa, vai sem problema algum. Te ajudei ? REP++
Postado 8/11/2017 às 19:16 11/8, 2017 Autor Saíram os resultados dos exames (E2 alto por conta da soja RSRSRSRS). Spoiler Te ajudei ? REP++
Postado 8/11/2017 às 19:26 11/8, 2017 8 minutos atrás, JZen disse: Saíram os resultados dos exames (E2 alto por conta da soja RSRSRSRS). Mostrar conteúdo oculto Qual lab é esse? bateu demais!
Postado 8/11/2017 às 19:26 11/8, 2017 Autor Agora, Joaovitor327 disse: Qual lab é esse? bateu demais! Peguei com 1 cooker Te ajudei ? REP++
Postado 8/11/2017 às 19:26 11/8, 2017 5 minutos atrás, JZen disse: Saíram os resultados dos exames (E2 alto por conta da soja RSRSRSRS). Pelo valores do E2, LH, SHBG, FSH você pretende mandar algo? Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 8/11/2017 às 19:28 11/8, 2017 Autor Agora, Luan Leal disse: Pelo valores do E2, LH, SHBG, FSH você pretende mandar algo? Cara, LH e FSH nem tem pq se preocupar usando hormônios de fonte exógena, para E2, estou aguardando o mestre ver os exames e ver o que vai rolar (nota pra que a prolac e progest estão acima tbm) Te ajudei ? REP++
Postado 8/11/2017 às 19:37 11/8, 2017 7 minutos atrás, JZen disse: Cara, LH e FSH nem tem pq se preocupar usando hormônios de fonte exógena, para E2, estou aguardando o mestre ver os exames e ver o que vai rolar (nota pra que a prolac e progest estão acima tbm) Tava usando alguma medicação pra controlar a prolactina? Pelo visto, provavelmente terá de aumentar a dose de anastro e adicionar parlodel ou dostinex, caso não tenha no protocolo.
Postado 8/11/2017 às 19:41 11/8, 2017 Autor 3 minutos atrás, I'llFail disse: Tava usando alguma medicação pra controlar a prolactina? Pelo visto, provavelmente terá de aumentar a dose de anastro e adicionar parlodel ou dostinex, caso não tenha no protocolo. Estou usando apenas anastrozol, vou ver o que o mestre fala pra ver se vamos alterar algo. Te ajudei ? REP++
Postado 8/11/2017 às 23:21 11/8, 2017 Autor 3 horas atrás, I'llFail disse: Tava usando alguma medicação pra controlar a prolactina? Pelo visto, provavelmente terá de aumentar a dose de anastro e adicionar parlodel ou dostinex, caso não tenha no protocolo. E2 está aceitável, o que teremos que abaixar é a prolac. Te ajudei ? REP++
Postado 8/11/2017 às 23:54 11/8, 2017 22 minutos atrás, JZen disse: E2 está aceitável, o que teremos que abaixar é a prolac. Prolac está ligada ao desbalanço de E2. Eu reduziria ambos como forma de evitar, ao máximo, futuros colaterais. Mas diria que é opcional.
Postado 9/11/2017 às 00:39 11/9, 2017 Autor 44 minutos atrás, I'llFail disse: Prolac está ligada ao desbalanço de E2. Eu reduziria ambos como forma de evitar, ao máximo, futuros colaterais. Mas diria que é opcional. Também, mas não só. Irei reduzir a prolac mês que vem, segundo o mestre está tudo OK, nada preocupante no momento. Te ajudei ? REP++
Postado 9/11/2017 às 16:30 11/9, 2017 Autor Amanha farei uma avaliação (vou tirar medidas e medir BF), posto o resultado assim que finalizar. Te ajudei ? REP++
Postado 9/11/2017 às 21:38 11/9, 2017 21 horas atrás, I'llFail disse: Prolac está ligada ao desbalanço de E2. Eu reduziria ambos como forma de evitar, ao máximo, futuros colaterais. Mas diria que é opcional. Você utilizaria que medicamento pra abaixar a prolac? Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 9/11/2017 às 21:41 11/9, 2017 17 minutos atrás, Luan Leal disse: Você utilizaria que medicamento pra abaixar a prolac? Parlodel, por ser financeiramente mais em conta Editado 9/11/2017 às 21:58 11/9, 2017 por I'llFail (veja o histórico de edições)
Postado 9/11/2017 às 23:08 11/9, 2017 Essa maca peruana e tribulus terrestre é quente, heim! Diário - Testando estratégias Pursuing wisdom and health
Postado 10/11/2017 às 01:11 11/10, 2017 Autor 2 horas atrás, difusao disse: Essa maca peruana e tribulus terrestre é quente, heim! Somatodrol rapaiz hahahahha Te ajudei ? REP++
Postado 10/11/2017 às 09:27 11/10, 2017 Cara, num protocolo desse não precisaria de parlodel muito menos dostinex.. Deveria ter entrado com 3mg de selegilina logo no começo do protocolo para evitar o aumento da prolactina. O ideal é deixar o e2 nessa faixa, está perfeito. Em um cutting o e2 menor vai ter ajudar com questão de lipólise e definição, agora em um bulking o e2 um pouco mais alto é vantajoso, ele é totalmente anabólico com uma testosterona alta, só não deixa passar muito disso e se atente aos colaterais. Segue firme brooo!
Crie uma conta ou entre para comentar