Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato Completo] Blast & Cruise (Com Fotos e Exames)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Hoje testei um spot novo (vasto medial), aplicação tranquila, a única coisa que senti foi mais dificuldade pra enfiar a agulha, parecia que o tecido era mais duro do que os que estou habituado (mas pode ser agulha ruim também).

Spoiler

pn228on.jpg

Te ajudei ? REP++

• Respostas 180
  • Visualizações 45,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Bom, vamos lá...   Você pegou 3 artigos aleatórios e colou aqui achando que eu nem ia ler, certo ? Pois bem... Caso não saiba, eu trabalho no Laboratório de Instrumentação Nuclear no Ce

• Acabei de chegar de uma consulta com um endocrinologista e queria relatar o que aconteceu:   O filho da puta do médico me diz que não tem como controlar E2 pq é genético e nem como evitar gi

• Rapaz, jamais abandonarei meus estudos, amo essa porra que faço.

Postado
  • Autor

Bati um exame de testo total e estradiol hoje pra ver como estão as coisas.

Quando ficar pronto relato à vocês.

Te ajudei ? REP++

Postado
Em 01/11/2017 em 08:22, JZen disse:

Hoje testei um spot novo (vasto medial), aplicação tranquila, a única coisa que senti foi mais dificuldade pra enfiar a agulha, parecia que o tecido era mais duro do que os que estou habituado (mas pode ser agulha ruim também).

Ocultar conteúdo

pn228on.jpg

Sentiu alguma fisgada? E de onde pegou o ponto pro spot?

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Ulfburk disse:

Sentiu alguma fisgada? E de onde pegou o ponto pro spot?

Fisgada não senti não, mas hoje mandei de novo aí e é um pouco mais duro pra entrar mesmo.

Cara, o spot foi no olho, contraí o músculo, vi a separação do medial com o intermédio e mandei no meio do medial.

Te ajudei ? REP++

Postado
Agora, JZen disse:

Fisgada não senti não, mas hoje mandei de novo aí e é um pouco mais duro pra entrar mesmo.

Cara, o spot foi no olho, contraí o músculo, vi a separação do medial com o intermédio e mandei no meio do medial.

Tu é corajoso demais haha tenho medo de fazer desse jeito e pegar algum nervo.

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Ulfburk disse:

Tu é corajoso demais haha tenho medo de fazer desse jeito e pegar algum nervo.

No meio do músculo não tem nervo, por isso meto sem dó.

Te ajudei ? REP++

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, perverso disse:

Essas seringas prontas são umas porcarias, quebram direto.

Não sei de onde tu tá pegando as seringas, mas as minhas até agora não quebraram uma.

Te ajudei ? REP++

Postado
22 minutos atrás, JZen disse:

Não sei de onde tu tá pegando as seringas, mas as minhas até agora não quebraram uma.

Aí depende da viscosidade do óleo, da quantidade de ml's e da "saturação" em que está o músculo da aplicação.

A tendencia é o músculo ficar mais duro/denso com o decorrer das aplicações. Vai ter hora que vc vai fazer mais força pro óleo entrar no músculo, e como essas seringas tem um sistema anti reaproveitamento, elas tendem a quebrar no êmbolo quando precisar forçar mais para aplicar. Fora que essas seringas são mais caras também...

Postado
  • Autor
Agora, perverso disse:

Aí depende da viscosidade do óleo, da quantidade de ml's e da "saturação" em que está o músculo da aplicação.

A tendencia é o músculo ficar mais duro/denso com o decorrer das aplicações. Vai ter hora que vc vai fazer mais força pro óleo entrar no músculo, e como essas seringas tem um sistema anti reaproveitamento, elas tendem a quebrar no êmbolo quando precisar forçar mais para aplicar. Fora que essas seringas são mais caras também...

As azuis quebram só se você apertar pra cacete, no meio da aplicação ainda não tive problemas (as seringas azuis acabaram hoje rsrsrs).

As outras só quebram se pisar em cima.

Te ajudei ? REP++

Postado

Acompanhando!

Parabens pela iniciativa! Olhando o post, não parece ser dificil a auto aplicação, quando começar meu primeiro ciclo, vou ter que me virar.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Luan Leal disse:

Acompanhando!

Parabens pela iniciativa! Olhando o post, não parece ser dificil a auto aplicação, quando começar meu primeiro ciclo, vou ter que me virar.

Cara, o difícil é a primeira aplicação, mas é pelo medo na real.

Depois que você vê que é de boa, vai sem problema algum.

Te ajudei ? REP++

Postado
  • Autor

Saíram os resultados dos exames (E2 alto por conta da soja RSRSRSRS).

Spoiler

8iKcBde.jpg

bgtpx8b.jpgfUYe5Ug.jpgLdDu8gB.jpg1KUoUTH.jpg8Epw7i6.jpgIm4vxIZ.jpgiSS9GCH.jpg

Te ajudei ? REP++

Postado
  • Autor
Agora, Joaovitor327 disse:

Qual lab é esse? bateu demais!

Peguei com 1 cooker

Te ajudei ? REP++

Postado
5 minutos atrás, JZen disse:

Saíram os resultados dos exames (E2 alto por conta da soja RSRSRSRS).

Pelo valores do E2, LH, SHBG, FSH você pretende mandar algo?

Postado
  • Autor
Agora, Luan Leal disse:

Pelo valores do E2, LH, SHBG, FSH você pretende mandar algo?

Cara, LH e FSH nem tem pq se preocupar usando hormônios de fonte exógena, para E2, estou aguardando o mestre ver os exames e ver o que vai rolar (nota pra que a prolac e progest estão acima tbm)

Te ajudei ? REP++

Postado
7 minutos atrás, JZen disse:

Cara, LH e FSH nem tem pq se preocupar usando hormônios de fonte exógena, para E2, estou aguardando o mestre ver os exames e ver o que vai rolar (nota pra que a prolac e progest estão acima tbm)

Tava usando alguma medicação pra controlar a prolactina? Pelo visto, provavelmente terá de aumentar a dose de anastro e adicionar parlodel ou dostinex, caso não tenha no protocolo.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, I'llFail disse:

Tava usando alguma medicação pra controlar a prolactina? Pelo visto, provavelmente terá de aumentar a dose de anastro e adicionar parlodel ou dostinex, caso não tenha no protocolo.

Estou usando apenas anastrozol, vou ver o que o mestre fala pra ver se vamos alterar algo.

Te ajudei ? REP++

Postado
  • Autor
3 horas atrás, I'llFail disse:

E2 está aceitável, o que teremos que abaixar é a prolac.

Te ajudei ? REP++

Postado
22 minutos atrás, JZen disse:

E2 está aceitável, o que teremos que abaixar é a prolac.

Prolac está ligada ao desbalanço de E2. Eu reduziria ambos como forma de evitar, ao máximo, futuros colaterais. Mas diria que é opcional.

Postado
  • Autor
44 minutos atrás, I'llFail disse:

Prolac está ligada ao desbalanço de E2. Eu reduziria ambos como forma de evitar, ao máximo, futuros colaterais. Mas diria que é opcional.

Também, mas não só.

Irei reduzir a prolac mês que vem, segundo o mestre está tudo OK, nada preocupante no momento.

Te ajudei ? REP++

Postado
  • Autor

Amanha farei uma avaliação (vou tirar medidas e medir BF), posto o resultado assim que finalizar.

Te ajudei ? REP++

Postado
21 horas atrás, I'llFail disse:

Você utilizaria que medicamento pra abaixar a prolac?

Postado
  • Autor
2 horas atrás, difusao disse:

Essa maca peruana e tribulus terrestre é quente, heim! :D

Somatodrol rapaiz hahahahha

Te ajudei ? REP++

Postado

Cara, num protocolo desse não precisaria de parlodel muito menos dostinex..
Deveria ter entrado com 3mg de selegilina logo no começo do protocolo para evitar o aumento da prolactina.

O ideal é deixar o e2 nessa faixa, está perfeito. Em um cutting o e2 menor vai ter ajudar com questão de lipólise e definição, agora em um bulking o e2 um pouco mais alto é vantajoso, ele é totalmente anabólico com uma testosterona alta, só não deixa passar muito disso e se atente aos colaterais.

Segue firme brooo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.