Postado 11/09/2017 às 22:01 09/11, 2017 Ola boa noite , sou novato aqui e preciso de ajuda , estava tomando pre treino da black skull no comeco era bom agora o corpo acostumou e nao faz mais efeito , estou indo atras de um pre treino mais forte e depois de tanta pesquisa o que mais recomendaram foi mesomorph o mesomorph vendido pela netshoes , ricardo eletro e outros site de nome é diferente do mesomorh importado ? existe mesomorph vamos dizer assim adaptado para o brasil ? vi nesse site e nao fala nada sobre dmaa https://www.otimanutri.com.br/mesomorph-388g-tutti-frutti-aps_6737_produto.html nao quero comprar nada que seja modificado para vender aqui pq geralmente nao vale a pena , estou pensando importar um , caso os que tem aqui no brasil seja ruim , ja importei varios suplementos sempre chegou certinho sem nenhum problema ou taxa da alfandega.Quem puder me ajudar fico agradecido .
Postado 11/09/2017 às 22:11 09/11, 2017 Se tem o original tiver substância proibida no Brasil com certeza eles modificaram O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.
Postado 12/09/2017 às 01:42 09/12, 2017 Supermoderador Citar o mesomorph vendido pela netshoes , ricardo eletro e outros site de nome é diferente do mesomorh importado ? Pior que sim, seriam as versões brasileiras mesmo A não ser que realmente seja uma loja de suplementos importados < e claro que sem aprovação alguma da anvisa > vai ser as formulas importadas Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar