Postado 6/09/2017 às 19:23 09/6, 2017 .jj Editado 17/01/2018 às 15:53 01/17, 2018 por pedrinho91 (veja o histórico de edições) CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 6/09/2017 às 19:35 09/6, 2017 Lembre-se que pra ter hipo basta que haja insulina suficiente pra sugar sua glicose, e, se estiver BEM adaptado, com boa sensibilidade à ela, aí amigo, é paulada mesmo rs. Ainda mais chapado né... Juntou as duas coisas. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/09/2017 às 19:37 09/6, 2017 Hipoglicemia de rebote. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 6/09/2017 às 19:38 09/6, 2017 Complicado. O cara quer emagrecer e se tornar mais saudável mas não é capaz de largar a erva... Não quero dar lição de moral em ninguém, mas é o tipo de conduta incompatível com o objetivo de "manutenção da saúde".
Postado 6/09/2017 às 19:42 09/6, 2017 Autor 1 minuto atrás, perverso disse: Complicado. O cara quer emagrecer e se tornar mais saudável mas não é capaz de largar a erva... Não quero dar lição de moral em ninguém, mas é o tipo de conduta incompatível com o objetivo de "manutenção da saúde". Não sei se leu tudo, mas isso nunca aconteceu antes e sempre mantive os mesmos hábitos de agora, o que rolou foi um intervalo de um ano e meio sem dieta e sem nada... E sempre fui saudável, exames excelentes... HDL 60-70, Triglicerideos sempre abaixo de 90, Glicose sempre na casa dos 75-76... feitos regularmente a cada 4-5 meses. Mas obrigado pela contribuição 4 minutos atrás, Norton disse: Hipoglicemia de rebote. Na primeira vez, após 24h de jejum que me deu... não foi após comer. Nos outros dias, comi meio dia e tive 19-20h da noite. Rebote não seria uma crise logo após a refeição? CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 6/09/2017 às 19:44 09/6, 2017 cara na hora que der os sintomas tu tem que medir a glicemia, n tem outro jeito de saber hipoglicemia reativa só se vc tiver algum problema já fiz jejum de 24h e quebrei com sorvete, doce, etc n deu nd enfim, cada pessoa reage de um jeito neh "Quando estiver cansado de lutar, lembre-se que uma espada não é forjada com pinceladas ou com o toque de uma esponja, mas com marteladas no calor das brasas. A maioria dos seus problemas poderão ser solucionados simplesmente quando você parar de chorar como uma garotinha. Levante-se logo! O mesmo fogo que queima a palha, purifica o ouro."
Postado 6/09/2017 às 19:45 09/6, 2017 Autor 8 minutos atrás, MBD disse: Lembre-se que pra ter hipo basta que haja insulina suficiente pra sugar sua glicose, e, se estiver BEM adaptado, com boa sensibilidade à ela, aí amigo, é paulada mesmo rs. Ainda mais chapado né... Juntou as duas coisas. Não acho que seja tanta sensibilidade a ponto disso acontecer... e não estou BEM adaptado, não estou na risca com LCHF, tem dias que como mais carbo, dias menos. Sempre fui meio resistente a insulina. Algo que mudei nos hábitos foi comer vegetais. Como em média 300g de salada por dia, se não mais, tomo muito café também. Pode ser que fiquei mais sensível, mas a ponto de ter hipo? Agora, netflat10 disse: cara na hora que der os sintomas tu tem que medir a glicemia, n tem outro jeito de saber hipoglicemia reativa só se vc tiver algum problema já fiz jejum de 24h e quebrei com sorvete, doce, etc n deu nd enfim, cada pessoa reage de um jeito neh Vou arrumar um aparelhinho daqueles e medir quando der para ver se é realmente isso. Mas os sintomas batem quase todos. CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 6/09/2017 às 19:49 09/6, 2017 3 minutos atrás, pedrinho91 disse: Pode ser que fiquei mais sensível, mas a ponto de ter hipo? Certo que sim. Eu já tive várias, quando fazia JI de 18h. Quer ver depois daquela carbada. Era sentar e dormir. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/09/2017 às 19:58 09/6, 2017 Depende quanto e a qualidade do green label. Tenho conhecidos q de tanto fumar prensado paraguaio desenvolveram sindrome do pânico. Alguns sintomas são parecidos. Ja o pessoal q planta em casa, só fuma murruga, nenhum teve nada. Isso q fumam mais de 15 anos... Diary of a mad man
Postado 8/09/2017 às 00:55 09/8, 2017 Concordo com o surf, aposto como isso daí está mais relacionado ao pânico e ansiedade. Eu tive essa porra, hoje tá bem mais ameno, e o pior nunca usei droga nenhuma, acho que em mim foi por conta de uma rotina de estudos insana. Quando tava estudando vi que alcool e maconha por exemplo podem causar isso tbm, em quem usa. As vezes o cara já é sensivel aí desenvolve...
Crie uma conta ou entre para comentar