Postado 5/09/2017 às 22:44 09/5, 2017 Não quis botar na area de comparações de suplementos pois não são , aqui vai minha duvida , tava pensando em usar o Pro Hormonal Anavar Hi Tech , será que dá pra ter bons resultados? Eu sinceramente tava pensando em usar oxanlodrona antes , mas tenho 18 , e já mandar um AES , mesmo que fraco . Ou no fim avaliando os colaterais é melhor mesmo mandar a oxanlodrona ? Antes que falem da barra de pesquisar eu já usei , ambas falam de usos independentes
Postado 5/09/2017 às 23:28 09/5, 2017 Autor 27 minutos atrás, Ghost850 disse: usa ae e relata pra nóis kaakakaka
Postado 5/09/2017 às 23:58 09/5, 2017 Supermoderador 1 hora atrás, Gabriel F disse: Pro Hormonal Anavar Hi Tech Sugiro pesquisar melhor a tabela nutricional. Isto NÃO é um PH, apesar do monte de nomes bonitos no rotulo... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 6/09/2017 às 10:05 09/6, 2017 Autor 10 horas atrás, upeve disse: Melhor esperar mais tempo, muito novo pra ciclar Tenho um T do caralho pra ciclar , kakaka , mas e o medo de fuder os bagulho td 10 horas atrás, busarello disse: Sugiro pesquisar melhor a tabela nutricional. Isto NÃO é um PH, apesar do monte de nomes bonitos no rotulo... Chega foquei na creatina do rotulo
Crie uma conta ou entre para comentar