Postado 7/06/2017 às 15:41 06/7, 2017 Olá a todos, Hoje faz 9 meses de treino e dieta, tenho ganhos significantes porém quero ganhar mais massa, e trincar de vez. Porém a assombração nas academias sobre os anabolizantes me ronda, e gostaria de saber se vale a pena ou não, ser e continuar natural... As últimas três ou quatro repetições é o que faz o músculo crescer. Esta área de dor diferencia o campeão de alguém que não é um campeão. Isso é o que a maioria das pessoas não têm, ter a coragem de ir e superar a dor não importa o que aconteça.
Postado 7/06/2017 às 15:48 06/7, 2017 9 meses de treino e dieta? Com certeza não é a hora de usar nada. Não tem maturidade muscular pra isso (isso só vem com o TEMPO), e hemogenin sozinho é uma péssima ideia. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/06/2017 às 16:15 06/7, 2017 Autor 27 minutos atrás, MBD disse: 9 meses de treino e dieta? Com certeza não é a hora de usar nada. Não tem maturidade muscular pra isso (isso só vem com o TEMPO), e hemogenin sozinho é uma péssima ideia. E qual seria o minimo de tempo de treino e dieta necessário? As últimas três ou quatro repetições é o que faz o músculo crescer. Esta área de dor diferencia o campeão de alguém que não é um campeão. Isso é o que a maioria das pessoas não têm, ter a coragem de ir e superar a dor não importa o que aconteça.
Postado 7/06/2017 às 16:41 06/7, 2017 Supermoderador 24 minutos atrás, Sr.Filipe disse: E qual seria o minimo de tempo de treino e dieta necessário? Por volta de 10 anos de treino e dieta feitos com consistência. A menos, é claro, que você seja atleta competitivo. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 7/06/2017 às 17:08 06/7, 2017 não é necessário "Tempo de treino" se deseja fazer, tanto faz hoje ou daqui a 10 anos, (claro se não souber contrair os musculos, não vai obter resultados satisfatórios).
Postado 7/06/2017 às 17:16 06/7, 2017 Fazer você pode fazer a qualquer momento. Mas será que vale a pena agora? Você com toda certeza não aprendeu ainda a contrair um músculo de verdade no treino, e vai por mim, isso demora. Quando você acha que sabe, você ainda não sabe. Você ainda vai ter que aprender comer corretamente também, descobrir o que funciona melhor para você. Quando isso tudo estiver legal, você pode partir para uns "upgrades". - Minha opinião. Antes disso, seu resultado será pífio, ainda mais com hemogenin.
Postado 9/06/2017 às 16:44 06/9, 2017 Hemogenin parece-me "pure crap"; uma droga barata que sozinha, na minha opinião, apresenta mais contras do que prós. Pelo que eu andei a ler, um primeiro ciclo pode ser muito melhor construído do que isso. Uma boa ideia para um primeiro ciclo seria baixar o bf, usar oxandrolona e combiná-la com alguma testosterona como durateston.
Crie uma conta ou entre para comentar