Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tt + Roacutan = Espinhas?


Guru Namastê

Posts Recomendados

Estou fazendo tratamento com Roacutan, entrando no segundo mês, só estou com uma única espinha(apareceu hj, nas costas), não sinto quase nenhum efeito colateral, só os meus lábios que ressecam e despelam um pouco. Domingo(14/02) à noite começarem com um cutting(Dieta metabólica) que durará umas duas semanas, e depois farei um bulk limpo, usarei whey, malto, albumina, creatina universal e estou muito interessado em usar TT também... Mas to com um pé atrás com as espinhas, elas podem voltar e tal... Alguém já fez algo assim? Usou TT durante o tratamento ou depois? As espinhas voltaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara fiz o tratamento com roacutam e acabei em dezembro de 2009, o que posso te dizer é que as vezes pode sair espinhas porque tu ta no começo do tratamento ( o médico me explico o seguinte, no inicio pode sair porque o remédio vai fazer tipo uma limpeza, mais depois do segundo mês é para parar de vez, e comigo foi bem assim) as vezes saia uma e outra porem nada de mais. e mesmo comendo os alimentos que mais me davam espinhas que eram pipoca e nescau não saiam espinhas é fazer o tratamento correto que eu acho que não há comidas/suplementos que anulem o efeito dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw a quem ajudou, eu já to na fase de não aparecer mais espinha, to no segundo mês, faltam quatro, mas eu tive uma ótima resposta ao roacutan...

Mas acho que vou experimentareu quero cresceeer agora, pelo menos uns 2cm de braço em 2 meses, vou esquecer um pouco o "tanquinho", fazer um off limpo com creatina, tribullus + o básico e depois fazer um cutting de um mês... Crescer 2 e secar 1.

Se aparecerem espinhas, eu relato aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...