Postado 8/03/2017 às 16:49 03/8, 2017 CICLO: 1-16/SEM Durateston 250mg seg-qua-sex 8-16/SEM Dianabol injetável 75mg seg-qua-sex 1-16/SEM Proviron 100mg TSD 3-16/SEM Hcg 250Uis seg-qui 2-16/SEM Anastrosol 1mg DSDN Vitamina d-3, Quelatus, Selênio, Zinco,Óleo de Krilla, Combirom, Vitamina C. Estudando alguns sites americanos o protocolo mais adequado em minha humilde opinião pra TPC esse: 01-24/ DIAS Tamoxifeno 40mg TSD 24-48/ DIAS Tamoxifeno 20mg TSD 01-04/ SEM HCG 500Uis seg-qui 01-21/ DIAS Aromasin 1comp 25mg DSDN 01-30/ DIAS Proviron 2comp 50mg DSDN P.S. Iniciarei a TPC tendo como parâmetro os exames a partir do momento que a texto total estiver abaixo de 300ng/dl. Comentários e sugestões serão muito benvindos. Obrigado. Migrando Do Sl5X5 Para Sl3X5, Diário Do Rafa26.
Postado 8/03/2017 às 17:01 03/8, 2017 Achei bom o protocolo. Eu só retiraria o HCG na tpc (não vejo porque se já usou intra ciclo), e também iniciaria o exemestano já desde o final do ciclo. Usar 750mg de testo com anastrozol tendo exemestano em mãos sobrando é um pecado... rs. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/03/2017 às 17:31 03/8, 2017 Autor 29 minutos atrás, MBD disse: Achei bom o protocolo. Eu só retiraria o HCG na tpc (não vejo porque se já usou intra ciclo), e também iniciaria o exemestano já desde o final do ciclo. Usar 750mg de testo com anastrozol tendo exemestano em mãos sobrando é um pecado... rs. Mas aí é que está o X da questão, em um ciclo longo de 16 semanas se não usasse o HCG intra-ciclo as células de Leydig já entravam em processo de atrofiamento e possível degeneração e a intenção seria mantê-las protegidas na medida do possível. Em relação ao Anastrozol intra-ciclo ele manteria o Estradiol na faixa de 20ng/dl e quando partíssemos pra TPC usaríamos o Aromasin justamente pra matar qualquer resquício de moléculas de Estradiol circulante tendo em mente manter 20ng/dl também. Ficaria muito mais barato. Obrigado. Editado 8/03/2017 às 17:32 03/8, 2017 por rafa26 Erro de Português. (veja o histórico de edições) Migrando Do Sl5X5 Para Sl3X5, Diário Do Rafa26.
Postado 8/03/2017 às 17:36 03/8, 2017 1 minuto atrás, rafa26 disse: Mas aí é que está o X da questão, em um ciclo longo de 16 semanas se não usasse o HCG intra-ciclo as células de Leydig já entrevam em processo de atrofiamento e possível degeneração e a intenção seria mantê-las protegidas na medida do possível. Sim, por isso que eu digo que na tpc ele é desnecessário, pois tu já vai usar intra ciclo. Então morrer as bolas não irão. E quando iniciar a TPC, o resto dá conta do recado, forçar LH nessa hora não é interessante, por isso disse pra tirar o HCG da tpc, deixa-lo somente no ciclo. 2 minutos atrás, rafa26 disse: Em relação ao Anastrozol intra-ciclo ele manteria o Estradiol na faixa de 20ng/dl e quando partíssemos pra TPC usaríamos o Aromasin justamente pra matar qualquer resquício de moléculas de Estradiol circulante tendo em mente manter 20ng/dl também. Ficaria muito mais barato. Eu entendo. Porém pelas minhas contas tu vai usar 11 comprimidos (1 comp. dsdn do dia 1 ao dia 21). A caixa normalmente tem 30. Sobrariam 19. Esses 19 eu acho poderias usar no ciclo ao invés do anastrozol. Diria que 12,5mg (meio comprimido) a cada 3 ou 4 dias devem ser tão eficientes quanto (ou ainda mais) do que 1 mg de anastrozol DSDN. A não ser que tu vá manipular apenas 11 caps de exemestano, aí entendo sua "economia". Do contrário sobrarão comprimidos. Entendeu a matemática aqui? Abs. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/03/2017 às 17:46 03/8, 2017 Autor 3 minutos atrás, MBD disse: Sim, por isso que eu digo que na tpc ele é desnecessário, pois tu já vai usar intra ciclo. Então morrer as bolas não irão. E quando iniciar a TPC, o resto dá conta do recado, forçar LH nessa hora não é interessante, por isso disse pra tirar o HCG da tpc, deixa-lo somente no ciclo. Eu entendo. Porém pelas minhas contas tu vai usar 11 comprimidos (1 comp. dsdn do dia 1 ao dia 21). A caixa normalmente tem 30. Sobrariam 19. Esses 19 eu acho poderias usar no ciclo ao invés do anastrozol. Diria que 12,5mg (meio comprimido) a cada 3 ou 4 dias devem ser tão eficientes quanto (ou ainda mais) do que 1 mg de anastrozol DSDN. A não ser que tu vá manipular apenas 11 caps de exemestano, aí entendo sua "economia". Do contrário sobrarão comprimidos. Entendeu a matemática aqui? Abs. Então resumindo, vc concorda em abandonar o HCG na TPC pq HCG forçando o LH na TPC seria um tiro no pé. E em relação ao uso de Aromasin a intenção de usá-lo um pouquinho mais forte é porque ele ajuda a subir as taxas de testo. Talvez vc esteja certo, em vez de 1 comp de Aromasin por dia eu poderia baixar pra 1 comp DSDN. Migrando Do Sl5X5 Para Sl3X5, Diário Do Rafa26.
Postado 8/03/2017 às 18:14 03/8, 2017 25 minutos atrás, rafa26 disse: Então resumindo, vc concorda em abandonar o HCG na TPC pq HCG forçando o LH na TPC seria um tiro no pé. E em relação ao uso de Aromasin a intenção de usá-lo um pouquinho mais forte é porque ele ajuda a subir as taxas de testo. Talvez vc esteja certo, em vez de 1 comp de Aromasin por dia eu poderia baixar pra 1 comp DSDN. Sim, acho que é forçar desnecessariamente e isso sim pode trazer problemas de dessensibilização. Sobre o exemestano, não fui eu que sugeri DSDN, foi você que disse que ia usar ele DSDN na TPC amigo... Só fiz as contas do que sobrava e pelos meus cálculos, se tu comprar uma caixa, sobra 19 comprimidos pra usar durante o ciclo. O que dá e sobra. O mecanismo de "elevar a testo" é o mesmo do anastrozol, evita a conversão dela em estradiol e nada mais. A diferença é que ele mata as aromatases enquanto anastrozol apenas bloqueia. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/03/2017 às 19:02 03/8, 2017 Em se tratando de performance, toda tpc é um fiasco. rs O amigo MBD pontou bem, protocolo bem estruturado, exemestano é mais potente é um IA suicida enquanto o anastro um IA não suicida. 12mg tsd ou 25mg dsdn mais que suficiente, se quiser ser pontual colha e2 durante o protocolo.
Postado 8/03/2017 às 23:57 03/8, 2017 Autor vitamina E em altas doses poderia ajudar ? Se sim, quantos Uis diários ? Migrando Do Sl5X5 Para Sl3X5, Diário Do Rafa26.
Postado 9/03/2017 às 00:13 03/9, 2017 16 minutos atrás, rafa26 disse: vitamina E em altas doses poderia ajudar ? Se sim, quantos Uis diários ? 4000ui a 5000ui dia é suficiente, e ajuda sim, consideravelmente.
Postado 19/12/2020 às 13:53 12/19, 2020 Tomei um shot de hcg 5000ui intra muscular, porém queria continuar estimulando tomando doses fracionadas de 300ui 3x na semana o que acham?
Postado 20/12/2020 às 18:16 12/20, 2020 Em 19/12/2020 em 10:53, Netinho233 disse: Tomei um shot de hcg 5000ui intra muscular, porém queria continuar estimulando tomando doses fracionadas de 300ui 3x na semana o que acham? Entre 500 e 1000UI/semana, intraciclo, já é o bastante pra evitar a atrofia testicular
Crie uma conta ou entre para comentar