Postado 7/03/2017 às 21:22 03/7, 2017 Pessoal, sabendo que o GH promove a diminuição da oxidação da glicose e aumento da lipólise e oxidação de ácidos graxos nos tecidos, é interessante o seu uso (sem associação a outras drogas) em um período de cutting? Caso positivo qual seria um % BF legal para iniciar o uso?
Postado 8/03/2017 às 00:37 03/8, 2017 GH é uma droga estética, em dosagens "usuais" 2ui-4ui dia os resultados são mínimos, afina a pele e ajuda sim na lipólise mas também minimamente, mesmo se combinado com testo essa métrica se mantém. Claro quão o maior o BF do sujeito mais sensível a diminuição do mesmo ele será, é proporcional, eu utilizo a muito tempo, o custo é alto e os resultados não condizem. Mas, pra quem curte o processo e quer testar a droga sou a favor. A história é outra quando se utiliza altas doses combinado com slin e tireoidianos. Enfim, é daí que vem toda a fama do GH. Att Editado 8/03/2017 às 00:38 03/8, 2017 por FGenasculi (veja o histórico de edições)
Postado 8/03/2017 às 00:49 03/8, 2017 GH não vale a pena a não ser que seja pro ou rico. Muito caro de manter se for usar dosagem que valha a pena. Tren e DNP são exemplos de drogas que funcionam tão bem quanto ou melhor, e não é nem metade do custo do GH. OBS1: Não recomendo DNP pra NINGUÉM, na minha opinião é MUITO perigoso. E tren só se você já tiver acostumado com venenos. OBS2: LEIA BEM O OBS1 Editado 8/03/2017 às 00:52 03/8, 2017 por BigKing (veja o histórico de edições)
Postado 8/03/2017 às 15:23 03/8, 2017 Autor 14 horas atrás, FGenasculi disse: GH é uma droga estética, em dosagens "usuais" 2ui-4ui dia os resultados são mínimos, afina a pele e ajuda sim na lipólise mas também minimamente, mesmo se combinado com testo essa métrica se mantém. Claro quão o maior o BF do sujeito mais sensível a diminuição do mesmo ele será, é proporcional, eu utilizo a muito tempo, o custo é alto e os resultados não condizem. Mas, pra quem curte o processo e quer testar a droga sou a favor. A história é outra quando se utiliza altas doses combinado com slin e tireoidianos. Enfim, é daí que vem toda a fama do GH. Att Entendo. Perguntei pois andei lendo uns tópicos antigos nos quais dizem que não compensa usar GH: - Se não usar AEs junto - Se estiver com BF alto - Se for usar 2ui/dia - Etc.. Sei que a relação CxB é muito ruim, mas vejo como grande vantagem não bagunçar o eixo HTP.
Postado 8/03/2017 às 15:31 03/8, 2017 Autor 14 horas atrás, BigKing disse: GH não vale a pena a não ser que seja pro ou rico. Muito caro de manter se for usar dosagem que valha a pena. Tren e DNP são exemplos de drogas que funcionam tão bem quanto ou melhor, e não é nem metade do custo do GH. OBS1: Não recomendo DNP pra NINGUÉM, na minha opinião é MUITO perigoso. E tren só se você já tiver acostumado com venenos. OBS2: LEIA BEM O OBS1 Sobre dosagens sou muito conservador no caso de AEs, pois não adianta criar um ambiente hormonal que não conseguirá se manter (exceto B&C). Porém eu mesmo já fiz uso de testo em low doses e tive total supressão de LH e FSH com poucos benefícios, então passei a acreditar no que você disse: se for usar dosagem que valha a pena. No caso do GH, não levando em conta o lado financeiro, penso que talvez seja interessante fazer a experiência com dosagens "usuais". Tren e DNP eu avalio muito os riscos, pois conservador que sou, minha política pessoal só permite uso de produtos pharma grade.
Postado 8/03/2017 às 15:33 03/8, 2017 ciclo de gh so compensa se aliar as outras drogas junto caso contrario, esquece Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 8/03/2017 às 16:41 03/8, 2017 Amigo, naturalmente se você elevar as doses de GH outras drogas serão necessárias para deixar o ambiente sob controle. Você mesmo disse GH é hiperglicemiante, aumenta conversão de T4 em T3, se combinar essa tríplice é sucesso sem agressão ao eixo HTP, agora pensa, 4ui de um farma vai te custar entre 2,500 a 2,800, faz as contas com 10ui (risos). Sem dizer que a utilização de slin e t4 requer um puta conhecimento e acompanhamento. No mais, dosagens baixas resultados baixos. Abraço
Postado 9/03/2017 às 22:08 03/9, 2017 Em 08/03/2017 at 12:31, spit_fire disse: Sobre dosagens sou muito conservador no caso de AEs, pois não adianta criar um ambiente hormonal que não conseguirá se manter (exceto B&C). Porém eu mesmo já fiz uso de testo em low doses e tive total supressão de LH e FSH com poucos benefícios, então passei a acreditar no que você disse: se for usar dosagem que valha a pena. No caso do GH, não levando em conta o lado financeiro, penso que talvez seja interessante fazer a experiência com dosagens "usuais". Tren e DNP eu avalio muito os riscos, pois conservador que sou, minha política pessoal só permite uso de produtos pharma grade. Tipo, eu acho que ciclar antes do limite fisiológico é válido com qualquer dose, mas prefiro high doses. Mas no caso de alguém que já chegou no limite, TPC deixa de ser válido e eu acredito que nesse caso só o B&C seja válido.
Postado 12/03/2017 às 02:06 03/12, 2017 GH ajuda sim em cutting mas é muito caro A não ser que tenha grana pra gastar nem compensa Tem coisas beeeeem mais baratas pra usar que ajudam na lipólise e preservação de massa magra
Crie uma conta ou entre para comentar