Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDAS SOBRE CICLO COM OXANDROLONA


Posts Recomendados

Olá!!
Tenho 21 anos sou bem magra,tenho 1,65 de altura com apenas 45kg,e a mais ou menos uns 8 meses comecei a treinar estou tendo alguns resultados que pra mim estão sendo significativos. Pesquisei um pouco sobre o uso da Oxandrolona,vi que tem poucos efeitos colaterais mas ainda tenho duvidas sobre o uso.

Pode ser usado com anticoncepcional?
Qual melhor dosagem para um primeiro contato?

Qual melhor tpc,e realmente é necessario tpc em mulheres?
Espero que me ajudem e desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Pode, mas os efeitos de qualquer anabolizante em mulheres serão melhores se não usar o anti;

- Varia muito, de 5 a 30mg diárias. Pro seu peso, de 10 a 20mg;

- Varia muito também, é individual. É sim, vai afetar seu eixo assim como afeta em homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MBD disse:

- Pode, mas os efeitos de qualquer anabolizante em mulheres serão melhores se não usar o anti;

- Varia muito, de 5 a 30mg diárias. Pro seu peso, de 10 a 20mg;

- Varia muito também, é individual. É sim, vai afetar seu eixo assim como afeta em homens.

Discordo, não se deve usar aes e ac, afinal um vai contra o outro. 

De resto tudo nos conformes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Discordo, não se deve usar aes e ac, afinal um vai contra o outro. 

De resto tudo nos conformes.

 

Concordo, mas sabe como é... dá pra conciliar. Só não é o melhor cenário, fazer o que? Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em alguns lugares que pesquisei disse que não era o ideal mas era bom ser tomado com anticoncepcional pra não desregular tanto os hormônios, mas fiquei intrigada com essa informação. 

Obrigada pelo esclarecimento, vou pesquisar mais um pouco e quando tiver pronta posto meu ciclo aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muuuuuuitos mulheres que conciliam ambos, como se só a oxan não fosse desregular perfil lipídico, enzimas hepáticas, etc. Se for pra parar contraceptivo só por ciclo de AES, então pare para sempre, e não só durante o ciclo. Opinião minha, não precisa parar o uso de AC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor opção é focar na dieta e subir esse peso naturalmente. É chato ouvir isso, mas acredito que você pode conseguir um pouco mais de resultado sem esses recursos.

 

Se puder, suspenda seu anticoncepcional, para que a sua testosterona suba um pouco e te ajude.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...