Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação PRÉ e PÓS treino (DÚVIDA)


Deivys

Posts Recomendados

Primeiramente boa noite, faz tempo que acompanho o blog sanando dúvidas, porém faz tempo que treino e não tenho os resultados que espero.

Minha dúvida é a respeito da alimentação, já que larguei os suplementos.

Café da manhã: um sanduíche com pão integral com 3~4 fatias de peito de peru e 2~3 ovos;

Almoço: 150-200g batata doce com 150g-200g de frango/bife gado ou peixe;

Meia tarde: nada, pois trabalho é muito corrido.

Chego do trabalho 17:30 onde é minha maior dúvida, repito a refeição do almoço as 18:30 e vou na academia 19:30, está correto? Me sinto bem na academia..

o que comer na volta da academia pois geralmente nao tenho muita fome ao chegar, geralmente espero umas 2 horas e como 6 ovos, 3c/ claras e 3 sem.

 

24 anos, 88~89kg alternando, 1,86m, bf em torno de 15~18%, como sou alto não to conseguindo passar dos 42cm de braço relaxado. Bulk.

 

Obs: Não tenho certeza se este é o local correto para postagem, fica registrado minhas desculpas.

Editado por Deivys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, é aquele esquema manjado.

Pre treino = carbo (claro que N só carbo, mas dar ênfase a ele)

Pos treino = proteína (N necessariamente suplemento).

Oque comer é complicado já que a dieta é individual e vc N falou se é bulking\cutting.

Editado por Melomeuton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sua refeição pré treino não tem nada de errado.

O que comer no pré ou pós, é simples, o que couber nos seus macros... monte a dieta, faça divisão de macros, defina o objetivo.. enquadre essas refeições nelas e o faltar de macro, você come a hora que quiser... não existe uma regra pra isso, idealmente seria melhor se comesse carbo + proteina ... mas, as quantidades vão depender dos macros da dieta como um todo.

O que conta é a dieta inteira e não a alimentação pré/pós treino... e alguns protocolos de jejum intermitente prega que você deve ficar em jejum, treinar em jejum e comer toda sua dieta pós treino, então, também varia conforme o protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi qual sua dúvida...mas irei fazer algumas consideracões pelo que li. Eu me dou melhor esperando mais tempo entre a refeicão pré treino e a academia, mas vc disse que se sente bem assim, então mantenha. Sobre o pós, tá legal, mas voce pode incluir carbos tbm se sua dieta permitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...