Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,82

- Peso: 74,00KG

- Medidas braço: Direito 34cm Esquerdo 33,7

- Percentual de gordura(BF) 6%

- Tempo de treino: 6 meses 

- Objetivo: Hipertrofia

- Estrutura do ciclo:

1-10 300mg/sem enantato

1-10 200mg/sem boldenona

1-4 30mg/dia Dianabol

4-7 40mg/dia Dianabol

Última aplicação hoje.

Apesar de após ter iniciado sem conhecimento algum, seguindo o que o “vendedor” me passou, o resultado foi satisfatório. Ganho de 6kg de massa magra, sem alteração de BF

Segundo o “vendedor” me passou a TPC será tamox, clomid e HCG, está correto? Dias e quantidades ele não me passou ainda.

Seria interessante tomar algo para recuperação do fígado? não sei o quão fui prejudicado com e stas quantidades de EAs.

Postado

po cara, atropelou etapas com tudo heim? 6 meses de treino? com 1,82 e 68kg no inicio do ciclo, po, naturalmente dava pra pegar fácil esses 6kgs.. acho que só deveria ciclar qnd chegasse a 80... mas isso é passado né?

O ciclo também deixo a desejar heim...

TPC 'Correta' é complicado, cada caso é 1 caso.. em geral não precisa de HCG nesse ciclo e nem de clomid, apenas tamoxifeno seria suficiente.

Esquenta com figado não, 40mg dianabol não pesa tanto.. ele se recupera sozinho disso facilmente.

tpc básica daqui a 30 dias... 40mg tamox durante 14 dias.. depois 20mg tamox durante 14 dias.. e tira exame e vê se tá tudo no lugar.

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, antigoargos disse:

po cara, atropelou etapas com tudo heim? 6 meses de treino? com 1,82 e 68kg no inicio do ciclo, po, naturalmente dava pra pegar fácil esses 6kgs.. acho que só deveria ciclar qnd chegasse a 80... mas isso é passado né?

O ciclo também deixo a desejar heim...

TPC 'Correta' é complicado, cada caso é 1 caso.. em geral não precisa de HCG nesse ciclo e nem de clomid, apenas tamoxifeno seria suficiente.

Esquenta com figado não, 40mg dianabol não pesa tanto.. ele se recupera sozinho disso facilmente.

tpc básica daqui a 30 dias... 40mg tamox durante 14 dias.. depois 20mg tamox durante 14 dias.. e tira exame e vê se tá tudo no lugar.

Poisé, passado... rsrsrs não segui o ditado " a pressa é inimiga da perfeição "
Naturalmente eu passei dos 62 pros 68 e dps iniciei o cilco que foi de 68 pra 74 tendo pico de 76,5 com a retenção do diana...
Obrigado pela dica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.