Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Do Leandro!

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,77

Peso: 80kg

BF: 15%

imagemape.png

E ai galera o que acham?

Editado por Marombeir0

"Perca um treino, mas nunca uma refeição."

Postado

Esta boa sim a dieta ,só achei muito tempo da refeição 1 para a 2 ,n sente fome nesse intervalo ?

Se tiver em algum lugar q n de pra comer esse horario tipo facul ou colegio ,tenta manda nem q seja uma barrinha de proteina ali

E pode-se colocar uma abulmina com azeite de oliva depois da refeição 7

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado
  • Autor

Entao cara, das 7:30 as 10:00 eu to na escola, que e na cidade vizinha, mas nao tem como mandar algo no inervalo de 6:30 as 10:00.. Vou ter que passar 30 minutos ai do intervalo de 3 horas. quanto a ceia, eu durmo as 22:00 pra acordar as 6:00 ( procuro descansar bem, 8h de sono ), entao, a refeição 7 é o meu pos solido, e durmo 1h depois, eu ate estava pensando em manda um pouco de albumina com azeite as 22:00 e dormir, mas to em duvida... vou ver o que a galera acha disso... vlw pela resposta cara...

Postado

Achei o café da manhã fraco, poderia ter ai mais umas 200 kcal. Pode por uma banana ou 1 colhe de mel, para ter um carbo de IG alto.

E a refeição 7, não precisa de tanto carbo assim... já que você faz um pós-treino com dextrose. Se você não quiser tirar, pode diminuir essas 200g.

Postado
  • Autor

e ai neto... no cafe eu coloquei o leite e a aveia como carbo de baixo, e o pao de forma como alto ig.

na refeição 7, eu coloquei carbo, pois e meu pos solido, mas e de baixo ig tbm

• 2 semanas depois...
Postado

Opa fala Leandro, blz?

Entao, tenho uma dúvida,

Sempre vejo nas dietas uma quantidade muito baixa de carbo no arroz...

qual arroz vcs usam?

pq o Camil por ex 50g de arroz tem 39g de carbo

valeu,

achei bacana a dieta!

abração

Postado

Opa fala Leandro, blz?

Entao, tenho uma dúvida,

Sempre vejo nas dietas uma quantidade muito baixa de carbo no arroz...

qual arroz vcs usam?

pq o Camil por ex 50g de arroz tem 39g de carbo

valeu,

achei bacana a dieta!

abração

Se vc ver a tabela do arroz cru e do cozido tem quantias diferentes.. ai que o pessoal faz mt confusão. Quando se cozinha o arroz ou feijao muito se perde de carboidrato e proteina

100g de arroz cozido tem 25g de carbo, 2g de proteina e 0g gordura (a menos q vc coloque uma cacetada de azeite ou oleo), ele cru tem mais q o dobro... mas ninguem come arroz cru né, coitado do corpo pra fazer a digestão.

O arroz se pesa cozido, assim como o frango! Se vc pegar 100g de frango cru, aposto grelha-lo ele fica umas 70g.. e a quantidade de proteina é em cima desses 70g, ou seja, nao tem mais tanta proteina assim...

Abraço

Postado

Se vc ver a tabela do arroz cru e do cozido tem quantias diferentes.. ai que o pessoal faz mt confusão. Quando se cozinha o arroz ou feijao muito se perde de carboidrato e proteina

100g de arroz cozido tem 25g de carbo, 2g de proteina e 0g gordura (a menos q vc coloque uma cacetada de azeite ou oleo), ele cru tem mais q o dobro... mas ninguem come arroz cru né, coitado do corpo pra fazer a digestão.

O arroz se pesa cozido, assim como o frango! Se vc pegar 100g de frango cru, aposto grelha-lo ele fica umas 70g.. e a quantidade de proteina é em cima desses 70g, ou seja, nao tem mais tanta proteina assim...

Abraço

Valeu Leandro!!!

agora entendi, pensei q ia ter q comer pouco rs

interessante, essa do frango tbm, tava fazendo errado, pesava ele cru

Valeu mesmo abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.