Postado 7/12/2016 às 13:35 12/7, 2016 Pessoal, mostrei minha suplementação pra um pessoal e eles falaram pra mim que está exagerado porque sobrecarrega demais os rins e o fígado e bla bla bla, gostaria que vocês dessem uma olhada. Whey + Malto + Gluta no pós treino Albumina na Ceia Hipercalórico as 15h da tarde. Acham exagerado?
Postado 7/12/2016 às 13:47 12/7, 2016 Supermoderador Não há como opinar sem conhecer a dieta. SE a dieta for adequada, não precisa de nada disso. Estes suplementos são proteina e carbo, assim como ovos, frango e arroz. SE estes itens sobrecarregassem algum órgão a população humana seria bem menor... Pesquise antes de comprar as coisas... Seu bolso agradece. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 7/12/2016 às 13:49 12/7, 2016 2 minutos atrás, busarello disse: Pesquise antes de comprar as coisas... Seu bolso agradece. +1
Postado 7/12/2016 às 19:08 12/7, 2016 Autor 5 horas atrás, busarello disse: Não há como opinar sem conhecer a dieta. SE a dieta for adequada, não precisa de nada disso. Estes suplementos são proteina e carbo, assim como ovos, frango e arroz. SE estes itens sobrecarregassem algum órgão a população humana seria bem menor... Pesquise antes de comprar as coisas... Seu bolso agradece. Minha dieta é adequada sim, as macros estão calculadas corretamente, eu tenho esses suplementos antigos da epoca que parei de treinar. Faço boas refeições sólidas, creio que não seja problema.
Postado 7/12/2016 às 19:29 12/7, 2016 se a dieta é adequada nao precisa de suplementação. Diário TheDoctor em busca dos Palcos Blast Deca+Dianabol+Cipionato
Postado 7/12/2016 às 19:43 12/7, 2016 Nego quer mandar na dieta do cara, se usa ou não suplemento, Jesus... se encaixar no seu horário, não vai fazer mal algum, isso é suplemento ou seja, nada a mais do que vc conseguiria comendo carne e ovos.
Postado 7/12/2016 às 19:51 12/7, 2016 minha intenção nao é essa de mandar na dieta de niguem eu uso suplementos somente no pós pq acho mais viavel do que encher a barriga de comida..depois que se está desgastado e sem forças até para comer pois faço do meu treino o ultimo da minha vida.. como somente depois de 1 hora terminado o treino...mito quem diz que deve se comer logo após o treino...para evitar catabolizar e não sei oq... mas hipercalórico,whey,malto é comida em pó..se consegue bater os macros com comida é melhor...mas acho válido um pico de insulina com dextrose+whey no pós...somente isso..ao meu ver não precisa mais q isso...BCAA vc consegue extrair da carne,albumina do ovo,glutamina provavel que se o whey for de boa qualidade virá no mínimo 5gr de glutamina a cada scoop. mas cada um tem um pensamento e uma rotina...hipercalorico À tarde é super valido para quem nao tem tempo e está na correria..sao casos a se avaliar. Diário TheDoctor em busca dos Palcos Blast Deca+Dianabol+Cipionato
Postado 7/12/2016 às 19:54 12/7, 2016 3 minutos atrás, TheDoctor22 disse: minha intenção nao é essa de mandar na dieta de niguem eu uso suplementos somente no pós pq acho mais viavel do que encher a barriga de comida..depois que se está desgastado e sem forças até para comer pois faço do meu treino o ultimo da minha vida.. como somente depois de 1 hora terminado o treino...mito quem diz que deve se comer logo após o treino...para evitar catabolizar e não sei oq... mas hipercalórico,whey,malto é comida em pó..se consegue bater os macros com comida é melhor...mas acho válido um pico de insulina com dextrose+whey no pós...somente isso..ao meu ver não precisa mais q isso...BCAA vc consegue extrair da carne,albumina do ovo,glutamina provavel que se o whey for de boa qualidade virá no mínimo 5gr de glutamina a cada scoop. mas cada um tem um pensamento e uma rotina...hipercalorico À tarde é super valido para quem nao tem tempo e está na correria..sao casos a se avaliar. eu utilizo 80g de whey por dia, apenas pra não comer muita carne, agora que to utilizando peptideo faço 4 refeições diárias, e ingiro em torno de 270g de proteína (faço uso de hormonio) ou seja, pra eu bater isso comendo apenas frango ovos e carne, teria que comer umas 800g de frango pesado após fazer, prefiro manter a variedade, e conseguir seguir sem sofrer na dieta. quanto ao bcaa, discordo, acho um ótimo suplemento pra quem tem dinheiro, eu noto uma diferença enorme na DMT quando utilizo bcaa e quando não utilizo, sonolência no treino também diminui, mas utilizo entorno de 10g pré treino e 30g pós treino. agora malto,hipercalorico,glutamina entre outros balonies, acho bobagem tbm. Editado 7/12/2016 às 19:55 12/7, 2016 por Roda34
Postado 7/12/2016 às 19:59 12/7, 2016 mas dá uma ligada no quanto vai gastar de BCAA em 30 dias algo surreal para na minha opinião uma diferença nao tão significativa... eu nao sigo uma dieta a risca tipo vou muito no feeling...e me mantenho entre 10 e 12% de BF no máximo 15% costumo consumir 8kg de frango+6 kg de patinho a cada 15 dias... alterno as refeiçoes pq só frango é osso de comer...ovos como 12 por dia..isso mesmo 12 ovos inteiros..nao tenho problemas com colesterol.. cada corpo é um corpo..nao dá para julgar sem ver ou sentir o q a pessoa sente...é muito complicado discutir sáporra,por isso curto o fórum pois cada um tem uma opiniao diferente e conhecimento nunca é demais. Diário TheDoctor em busca dos Palcos Blast Deca+Dianabol+Cipionato
Postado 7/12/2016 às 21:16 12/7, 2016 Autor 1 hora atrás, TheDoctor22 disse: mas dá uma ligada no quanto vai gastar de BCAA em 30 dias algo surreal para na minha opinião uma diferença nao tão significativa... eu nao sigo uma dieta a risca tipo vou muito no feeling...e me mantenho entre 10 e 12% de BF no máximo 15% costumo consumir 8kg de frango+6 kg de patinho a cada 15 dias... alterno as refeiçoes pq só frango é osso de comer...ovos como 12 por dia..isso mesmo 12 ovos inteiros..nao tenho problemas com colesterol.. cada corpo é um corpo..nao dá para julgar sem ver ou sentir o q a pessoa sente...é muito complicado discutir sáporra,por isso curto o fórum pois cada um tem uma opiniao diferente e conhecimento nunca é demais. Mano eu só tomo glutamina porque ela regula a minha imunidade, e eu tenho doença auto imune, quando acabar nem vou comprar mais. Mas Whey, Malto, Hipercalórico e Albumina eu compraria sim, eu prefiro a Albumina antes de dormir do que as claras de ovo, é mais prático. E o Hiper pelo fato de ser uma refeição bem calórica e como estou em bulking ajuda bastante.
Crie uma conta ou entre para comentar