Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No - Xplode + D-Drol (Opinem) =)

turdusramos

Posts Recomendados

Postado

EAe rapaziada, td certo ?

gostaria de algumas informações a respeito dessa minha suplementação.....

treino desde os meus 19 anos e atualmente estou com 22.....logico que todo esse periodo jah rolaram varias paradas no treino e etc

ultimamente fiquei 6 meses parado e voltei agora e estou jah a 3 meses treinando forte!

estou tomando no-xplode (+ basico) jah faz uma semana e meia, e ecomendei D-drol .....esta chegando nesta terça-feira!

a vendedora me orientou para tomar de 12 em 12 horas.... ou seja, vou tomar 1 cap as 8 da manha e outra as 8 da noite e assim por diante ateh acabar o pote!

em relação a TPC, andei dando uma pesquisada e decidi que vou comprar tribulus para tomar no mes seguinte (apos o termino do d-drol)...o que acham?

bom fora isso....minha alimentação e treino esta tudo certo!

estou aberto para qualquer orientação, critica ou informação....VALEU!

Postado

sim, tenho crtza.....

jah li em diversos topicos e ateh em outros foruns, mas gostaria de saber especificamente mais sobre a TPC

estou com um medo danado dos colaterais!

e tambem se é correto tomar as capsulas de 12 em 12hrs do inicio ateh o fim do ciclo como a vendedora me falo....

agradeço!

Postado

quanto a alimentação eu to beem esperto.....nao quero ganha gordura junto com a massa magra!

em relação a TPC...qual seria a correta entao?

cada um fla uma coisa, gostaria de uma informação mais precisa!

e de onde eu posso compra as coisas para TPC!

ahh outra duvida.... tem gente que toma coisas durante o ciclo tb para se proteger de algum colateral, queria sabe se a informação procede?

abraço, vlw !

Postado

tem gente falando tbm....que soh tamox no TPC por uns 28 dias jah eh o suficiente!

tamox eu compro aonde? eh ilegal ? soh tribulus nao rola ?

desculpa a ignorancia.....mas tenho procurado bastante e nao consegui achar!

to meio assim pq o d-drol chega amanha aqui em casa e eu nao queria começa a toma sem ter crtza!

obrigado mais 1x, abraço!

Postado

tenho uma duvida, se alguem puder me ajudar.

tenho 16 anos, 1,80 e 75 kg... 33 bf e 35 bq, ja tomei hiper, shotgun v3,creatina e agora tava querendo pega um d drol. sera q ta muito cedo pra cmecar a tomar ele?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...