Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
6 horas atrás, saintgraal disse:

esse valor de testo na casa dos 300-400 é bem baixo

mermao tbm to preocupado. to tomando o manipulado que ele passou. to treinado sempre. nao sei o que fazer.

2 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Não tens exames de LH?

so passou esses.

Postado
8 horas atrás, saintgraal disse:

esse valor de testo na casa dos 300-400 é bem baixo

Sim, mas todo médico que você vai e chegar com um resultado desse ele fala "ohhhh é normal, é maravilhoso, está dentro do limite então está tudo bem, não podemos fazer nada"

Médico é foda, 'você' com menos de 30 anos e com a testo de um velho e os caras falam que é normal...pqp

Postado
  • Autor
13 horas atrás, nwalker disse:

Sim, mas todo médico que você vai e chegar com um resultado desse ele fala "ohhhh é normal, é maravilhoso, está dentro do limite então está tudo bem, não podemos fazer nada"

Médico é foda, 'você' com menos de 30 anos e com a testo de um velho e os caras falam que é normal...pqp

cara e mt foda mesmo.. ai o cara fica sem saber o q fazer.

13 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Então faça, nem se for particular. Seu caso me aparenta ser de usar hcg/clomifeno e talvez anastrozol...

pois e, vou deixar acabar esse manipulado e em seguida vou fazer esse exame.

Postado

Atenção

São 3 coisas, importante

1- emagrecer

2- vitamina d3 5.000 por dia

3- zinco

Secundaria

Não comer açúcar ou junk food

Fazer treino pesado

Comer brócolis, couve e repolho

Gordura corporal alta produz aromatase, que diminui consideravelmente a TESTO

Mas comer gemas,,ajuda elevR testo

Faça tudo isso

Editado por planeta (veja o histórico de edições)

logo200.png

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, planeta disse:

Atenção

São 3 coisas, importante

1- emagrecer

3- zinco

Secundaria

Fazer treino pesado

Faça tudo isso

massa,emagrecer ata indo bem, treino pesado tmb, to comendo sempre, o zinco tem no manipulado. mas vitamina d3 5.000 por dia vou adicionar. valeu

Postado
31 minutos atrás, planeta disse:

Atenção

São 3 coisas, importante

1- emagrecer

3- zinco

Secundaria

Fazer treino pesado

Faça tudo isso

Sei não hein...meu melhor exame de testo foi quando eu estava comendo uma quantidade maior de carbo e estava ganhando peso (obviamente ganhando gordura também), 5,33 ng/mL. Depois que fiz um 'cutting' e cortei bem os carbos, minha testo despencou, nunca mais voltei a ingerir essa mesma quantidade e minha testo também nunca mais consegui sequer chegar nessa faixa dos 5.

Ou seja, eu perdi gordura corporal, reduzi o carbo, mas minha produção de testo não melhorou, muito pelo contrário.

Pode ter sido só coincidência, mas em princípio comigo não funcionou.

Editado por nwalker (veja o histórico de edições)

Postado
56 minutos atrás, planeta disse:

3- zinco

Eu acho pouca D3. Tomaria o dobro disso.

Zinco nem sempre ajuda... Não vejo melhoras significativas com o uso dele. Pode ter estudos falando isso e aquilo, mas na prática comigo e com quem vi não foi o que esperava.

28 minutos atrás, nwalker disse:

Sei não hein...meu melhor exame de testo foi quando eu estava comendo uma quantidade maior de carbo e estava ganhando peso (obviamente ganhando gordura também), 5,33 ng/mL. Depois que fiz um 'cutting' e cortei bem os carbos, minha testo despencou, nunca mais voltei a ingerir essa mesma quantidade e minha testo também nunca mais consegui sequer chegar nessa faixa dos 5.

Ou seja, eu perdi gordura corporal, reduzi o carbo, mas minha produção de testo não melhorou, muito pelo contrário.

Pode ter sido só coincidência, mas em princípio comigo não funcionou.

Uma coisa é tu reduzir os carbos, aumentar gorduras e manter a mesma ingestão calórica. Outra coisa é tu criar um déficit calórico. O problema pode estar aí...

E, sinceramente, já vi muitos gordinhos com testo maior que magrinhos. Não vai ser só o tecido adiposo que irá dizer quem tem mais ou menos testo. Isso é multifatorial.

Abraços.

Postado
23 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Uma coisa é tu reduzir os carbos, aumentar gorduras e manter a mesma ingestão calórica. Outra coisa é tu criar um déficit calórico. O problema pode estar aí...

E, sinceramente, já vi muitos gordinhos com testo maior que magrinhos. Não vai ser só o tecido adiposo que irá dizer quem tem mais ou menos testo. Isso é multifatorial.

Sim, mas justamente este é o ponto. Cortar carbo e perder gordura não significa muita coisa principalmente se estiver em déficit. Mesmo assim, já faz uns 8 meses que eu voltei a uma dieta com um pequeno superávit diário(bem pequeno mesmo, eu acho), e os níveis não melhoraram.

Talvez exista um benefício relacionado a isto com quem está obeso, muito acima do peso. Mesmo assim, não se pode afirmar que o aumento da testo se deu pelo fato deste obeso perder gordura, é mais provável que isso ocorra porque o indivíduo passou a praticar atividade física.

Postado
23 minutos atrás, nwalker disse:

Sim, mas justamente este é o ponto. Cortar carbo e perder gordura não significa muita coisa principalmente se estiver em déficit. Mesmo assim, já faz uns 8 meses que eu voltei a uma dieta com um pequeno superávit diário(bem pequeno mesmo, eu acho), e os níveis não melhoraram.

Talvez exista um benefício relacionado a isto com quem está obeso, muito acima do peso. Mesmo assim, não se pode afirmar que o aumento da testo se deu pelo fato deste obeso perder gordura, é mais provável que isso ocorra porque o indivíduo passou a praticar atividade física.

Justamente. São inúmeros os motivos pra se ter uma testo baixa e enquanto você não agir na raiz do problema, nunca terá melhoras significativas.

Postado
8 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Justamente. São inúmeros os motivos pra se ter uma testo baixa e enquanto você não agir na raiz do problema, nunca terá melhoras significativas.

exato

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.