Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fim do TPC com ESTRADIOL alto

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, blza?

Fiz um ciclo de 3 meses com Deposteron e Oxandrolona. 

Durante o Ciclo usei DSDS Anastrozol (0,5mg), Tamoxifeno (20mg)  e Gaba (50mg) para evitar aromatizar.

Agora na TPC, usei o seguinte:

• Choriomon (hCG) 5000ui de 7 em 7 dias (5x)
  • Serophene (1 comprimido dia nos primeiros 20 dias, depois DSDN por mais 20 dias (30 comprimidos))
  • Anastrozol (1mg) + Tamoxifeno (20mg) + Tadalafina (4mg) (1 comprimido dia nos primeiros 20 dias, depois DSDN por mais 20 dias (30 comprimidos))

Acabei a TPC (os 40 dias) esperei uns dias e fiz um novo exame de sangue, minha testo ta alta, porem, o Estradiol (51,4 pg/mL) também. Achei estranho que ele ta mais alto agora no final que durante o ciclo (28,1 pg/mL). 

Segue alguns resultados do meu exame:

• Testosterona total (Antes ciclo: 462 /  meio do ciclo: 593 / Depois da TPC: 729) (referencia: Masculino: 241 a 827)
  • Testosterona Livre (Antes ciclo: 83 / meio do ciclo: 209 / Depois da TPC: 121) (referencia: 34,01 a 245,82)
  • Estradiol (Antes ciclo: 41,1 / meio do ciclo: 39,8 / Depois da TPC: 51,4) (referencia: masculino até 39,8 pg/mL)
  • FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE (Antes do ciclo: 1,8 / Depois da TPC: 4,2) (referencia: masculino 1,4 a 18,1)
  • LH - HORMONIO LUTEINIZANTE (Antes do ciclo: 4,5 / Depois da TPC: 8.95 (referencia: 1,5 a 9,3 mIU/mL)

Vocês acham q eu devo mandar manipular mais anastrozol ou o corpo mesmo resolve? Todos os resultados do meu exame deu dentro da referencia, menos Estradiol.

Editado por Yeub (veja o histórico de edições)

Postado

Até onde sei, HCG e Anastrozol são intra-ciclo, não TPC. E HCG tem aromatização alta, talvez seja por isso seu e2. Mas espere a resposta de alguém com mais conhecimento. 

Postado

O ZINCO Pode ser um ótimo aliado no combate aos níveis elevados de estradiol.

E tem tbm vários tipos de inibidores.

Diminuir a ingestão de alimentos q contém soja tbm ajuda. 

E estimular a produção de testosterona através de suplementos e  da nossa amiga querida dieta.

Fazendo isso, com o tempo o teu organismo se encarrega de " arrumar a casa "

Postado

Se ta sem os colaterais do e2 alto deixa assim. Mas se os tiver, manda anastro de uma vez, dose baixa, e desmama.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Então, to sem colaterais. Libido ta alta, tudo funcionando certinho! Acho que vou esperar então

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.