Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Server De Teamspeak

Sr.Misterio

Posts Recomendados

Postado

Achei muito interessante a ideia do twin e apoio ela , como ja usei varios programas dentre eles o team speak , com o qual tenho boas experiencias , vim propor a criacao tanto do podcast como o twin disse , quanto a criacao de um server gratuito de teamspeak para o forum!

Poderia funcionar da seguinte forma! Criariamos salas com as senhas q os usuarios entrariam e discutiriam ali ao vivo as conversas relativas ao forum!

O teamspeak e facil de fazer download , nao pesa no PC e è super facil de usar!

Seria uma boa para trocarmos informacoes com mais agilidade , e o podcast para o armazenamento com as entrevistas e tudo mais! Ou ate mesmo as entrevistas poderiam ser feitas ao vivo , sendo q o enetrevistado ficasse ON ,e tivesse um entrevistador selecionando e perguntando as melhores perguntas , emquanto os outros usuarios presenciariam a entrevista!

Bom galera , to saindo de viajem amanha cedo e devo voltar so na semana que vem ou quem sabe so dia 10! mas de qlqr jeito deixo minhas contribuicoes e esta ideia! Bom final de janeiro para voces e bons treinos!

abraco!

Postado

Bom, usei por MUITO tempo o TeamSpeak, é um programa ótimo...Leve, existe a possibilidade de criar salas e sub-salas, com " moderadores " pra não virar zona, servers 24hrs on...Tem uma ferramenta que permite gravar tudo q ta se passando no canal...

É uma boa idéia !

Abraços.

Postado

Bom, se quiserem posso abrir um servidor para o hipertrofia.org...

tudo que preciso eh que pelo menos uns 10 usuarios participem, pq nao adianta eu ir la e abrir, e apenas 4 pessoas no servidor.

se quiserem, moderadores poderiam me mandar MP ou responder aqui no tópico.

abraços.

Postado

Bom, se quiserem posso abrir um servidor para o hipertrofia.org...

tudo que preciso eh que pelo menos uns 10 usuarios participem, pq nao adianta eu ir la e abrir, e apenas 4 pessoas no servidor.

se quiserem, moderadores poderiam me mandar MP ou responder aqui no tópico.

abraços.

Beleza, por mim !

Se vc abrir o server, me manda o IP sala e senha pela PM por favor.

Abraço.

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...