Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

the returned - Léo Milani

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Tmj fik ... Vou começar a postar mais

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

!! OVERCOME !!

* todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. *

Diário de treino

Postado
  • Autor

Hoje começou cedo,

tomei 600mg de cafeina, ai esqueci q tinha tomado e mandeo mais 300. ate agora n morri uahuhau fui pro aej, fiz 40 min numa boa. 

Desejeum/pos aej:

30g de Whey - Muscletech

10g de aveia

5g de chia

canela, café soluvel 

centrum

4 claras cozidas

peso da caindo brutoooo, mas parecia ser apenas retenção. Pós AEJ 84,5 . amanha pela manhã peso de novo.

!! OVERCOME !!

* todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. *

Diário de treino

Postado
1 minuto atrás, leomilani disse:

Hoje começou cedo,

tomei 600mg de cafeina, ai esqueci q tinha tomado e mandeo mais 300. ate agora n morri uahuhau fui pro aej, fiz 40 min numa boa. 

Desejeum/pos aej:

30g de Whey - Muscletech

10g de aveia

5g de chia

canela, café soluvel 

centrum

4 claras cozidas

peso da caindo brutoooo, mas parecia ser apenas retenção. Pós AEJ 84,5 . amanha pela manhã peso de novo.

Quer atingir que peso?  Rapa quase 1g de cafeína kkkkk vai dar dor de cabeça jaja , e suar então? Boa sorte lek, continue firme, alimentação ta massa

Postado
  • Autor
Agora, fikargrandeporra disse:

Quer atingir que peso?  Rapa quase 1g de cafeína kkkkk vai dar dor de cabeça jaja , e suar então? Boa sorte lek, continue firme, alimentação ta massa

não estou com tanto foco no peso, quero tirar o maximo de banha que der esse ano. amanha vou fazer avaliação para ter ideia do BF. meu objetivo para o prox  ano é 90kg com 8% de BF. 

!! OVERCOME !!

Diário de treino

Postado
8 minutos atrás, leomilani disse:

não estou com tanto foco no peso, quero tirar o maximo de banha que der esse ano. amanha vou fazer avaliação para ter ideia do BF. meu objetivo para o prox  ano é 90kg com 8% de BF. 

Boto fe! Vai dar certo 

Postado
  • Autor
30 minutos atrás, fikargrandeporra disse:

Boto fe! Vai dar certo 

estamos na luta pra isso ! 

13 minutos atrás, Pivateli disse:

qual sua altura brow?

186cm

!! OVERCOME !!

Diário de treino

Postado

Caramba meu mano que evolução e que foco! Parabéns cara, invejável!

Acompanhando.

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado
  • Autor
55 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Caramba meu mano que evolução e que foco! Parabéns cara, invejável!

Acompanhando.

Bem vindo manolo ! 

vlw a moral.. vamos q vamos na missao ! 

!! OVERCOME !!

Diário de treino

Postado
  • Autor

ò nois ae de novo...

sabadão comecei a ficar ruim, acredito eu q alguma virose ou intoxicação alimentar. tive muita dor de estomago, febre e diarreia. tive q abrir um pouco a dieta. e nao pude treinar. vou repousar hj e voltar amanha de leve.

!! OVERCOME !!

Diário de treino

Postado
  • Autor

é ta zica a coisa. pelo jeito foi brabo o negocio. hoje acordei com dor de garganta, ainda estou decidindo se vou treinar de leve ou se descanso mais um dia. shape embaçou  e de uma balançada no psicológico. 

!! OVERCOME !!

Diário de treino

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

devido a quantidade de serviço precisei me ausentar, mas mantive a rotina dos treinos e a dieta. amanha posto a ultima avaliação, com resultado de 16% de BF, anterior esta acima dos 24% .

Em 06/12/2016 at 12:52, ZOOM disse:

Como está seu peso no momento?

Quando iniciou estava pesando quanto?

Qual é sua distribuição de macros?

em dezembro, prox a postagen estava com 86, havia iniciado com 104,5.

estava usando 2carbo 3prot 1gord. 

!! OVERCOME !!

Diário de treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.