Postado 30/11/2016 às 17:41 11/30, 2016 Autor Tmj fik ... Vou começar a postar mais Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 1/12/2016 às 11:20 12/1, 2016 Autor Hoje começou cedo, tomei 600mg de cafeina, ai esqueci q tinha tomado e mandeo mais 300. ate agora n morri uahuhau fui pro aej, fiz 40 min numa boa. Desejeum/pos aej: 30g de Whey - Muscletech 10g de aveia 5g de chia canela, café soluvel centrum 4 claras cozidas peso da caindo brutoooo, mas parecia ser apenas retenção. Pós AEJ 84,5 . amanha pela manhã peso de novo. !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 1/12/2016 às 11:24 12/1, 2016 1 minuto atrás, leomilani disse: Hoje começou cedo, tomei 600mg de cafeina, ai esqueci q tinha tomado e mandeo mais 300. ate agora n morri uahuhau fui pro aej, fiz 40 min numa boa. Desejeum/pos aej: 30g de Whey - Muscletech 10g de aveia 5g de chia canela, café soluvel centrum 4 claras cozidas peso da caindo brutoooo, mas parecia ser apenas retenção. Pós AEJ 84,5 . amanha pela manhã peso de novo. Quer atingir que peso? Rapa quase 1g de cafeína kkkkk vai dar dor de cabeça jaja , e suar então? Boa sorte lek, continue firme, alimentação ta massa
Postado 1/12/2016 às 11:26 12/1, 2016 Autor Agora, fikargrandeporra disse: Quer atingir que peso? Rapa quase 1g de cafeína kkkkk vai dar dor de cabeça jaja , e suar então? Boa sorte lek, continue firme, alimentação ta massa não estou com tanto foco no peso, quero tirar o maximo de banha que der esse ano. amanha vou fazer avaliação para ter ideia do BF. meu objetivo para o prox ano é 90kg com 8% de BF. !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 1/12/2016 às 11:35 12/1, 2016 8 minutos atrás, leomilani disse: não estou com tanto foco no peso, quero tirar o maximo de banha que der esse ano. amanha vou fazer avaliação para ter ideia do BF. meu objetivo para o prox ano é 90kg com 8% de BF. Boto fe! Vai dar certo
Postado 1/12/2016 às 12:07 12/1, 2016 Autor 30 minutos atrás, fikargrandeporra disse: Boto fe! Vai dar certo estamos na luta pra isso ! 13 minutos atrás, Pivateli disse: qual sua altura brow? 186cm !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 1/12/2016 às 13:03 12/1, 2016 Caramba meu mano que evolução e que foco! Parabéns cara, invejável! Acompanhando. Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo. Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida. "A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."
Postado 1/12/2016 às 13:59 12/1, 2016 Autor 55 minutos atrás, thalesgodoy disse: Caramba meu mano que evolução e que foco! Parabéns cara, invejável! Acompanhando. Bem vindo manolo ! vlw a moral.. vamos q vamos na missao ! !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 5/12/2016 às 15:27 12/5, 2016 Autor ò nois ae de novo... sabadão comecei a ficar ruim, acredito eu q alguma virose ou intoxicação alimentar. tive muita dor de estomago, febre e diarreia. tive q abrir um pouco a dieta. e nao pude treinar. vou repousar hj e voltar amanha de leve. !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 6/12/2016 às 12:23 12/6, 2016 Autor é ta zica a coisa. pelo jeito foi brabo o negocio. hoje acordei com dor de garganta, ainda estou decidindo se vou treinar de leve ou se descanso mais um dia. shape embaçou e de uma balançada no psicológico. !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 6/12/2016 às 14:52 12/6, 2016 Como está seu peso no momento? Quando iniciou estava pesando quanto? Qual é sua distribuição de macros? ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 28/03/2017 às 15:06 03/28, 2017 Autor devido a quantidade de serviço precisei me ausentar, mas mantive a rotina dos treinos e a dieta. amanha posto a ultima avaliação, com resultado de 16% de BF, anterior esta acima dos 24% . Em 06/12/2016 at 12:52, ZOOM disse: Como está seu peso no momento? Quando iniciou estava pesando quanto? Qual é sua distribuição de macros? em dezembro, prox a postagen estava com 86, havia iniciado com 104,5. estava usando 2carbo 3prot 1gord. !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Crie uma conta ou entre para comentar