Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Muscletech Anabolic Halo E Nitro-tech Hardcore

Posts Recomendados

Postado

Viajei recentemente para os EUA e trouxe 4 desses Nitro-Tech e 2 do Anabolic Halo. O vendedor me falou que esse Nitro-Tech era o produto da categoria whey protein mais popular que ele tinha lá e, segundo a fabricante (MuscleTech) o produto é 24 vezes mais potente que somente whey protein. O Anabolic Halo o cara da loja disse que é algo mais parecido com creatina (faz reter liquido).

Se puderem, dêem uma lida na descrição dos produtos, no site da própria fabricante:

Anabolic Halo: [url="https://www.muscletech.com/products/anabolichalo/index.shtml"]https://www.muscletech.com/products/anabolichalo/index.shtml[/url]
Nitro-Tech Hardcore: [url="https://www.muscletech.com/products/nitrotech_hardcore/index.shtml"]https://www.muscletech.com/products/nitrote...ore/index.shtml[/url]

Alguém aqui já experimentou algum desses? O que achou? Algum deles é vendido aqui no Brasil, ou só importado? Sai na faixa de quanto?

Já tomei um pote do Nitro-Tech e o que percebi foi que melhorou mto a resistência, parece que o músculo demora mais pra fadigar durante a serie, e qndo fadiga, dói menos...

Abraços!

• 11 meses depois...
Postado

Cara, eu comprei o Anabolic Halo e só comecei a tomar hoje, mas um amigo meu usou e me recomendou, ele ganhou 3 kg com uma embalagem disso.

Pelo menos o sabor é bom, parace que estamos tomando um refrigerante fresco.

[]´s

--------------------------------------
Eu puxo ferro mesmo. Pago para sofrer!
E que se dane o fitnes...

Postado

Sempre vi relatos muito legais sobre os 2,porem nunca usei !!!

Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta

;D

Postado

Semana que vem vou usar o combo Nano Vapor + Anabolic Halo, ae relato pra galera saber se é bom ou não. :D

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

• 2 anos depois...
Postado

To tomando desde terça dia 21/07 o Anabolic... vamos ver cóe..
Soh nao entendi direito como toma, pelas instruçoes, mas, to mandando 1 medida com um copo de agua, todo dia, antes de dormir (apos treinar, ingerir whey, dar um tempo)..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.