Postado 5/08/2016 às 17:59 08/5, 2016 Boa Tarde, Me ajudem ae - Idade: 21. - Altura: 1.68. - Peso: 62kg. - Percentual de gordura(BF): 12% eu acredito que seja isso na academia o exame da uns 10% mas sempre da menos - Tempo de treino: Desde os 16 anos; 11meses sem parar. - Objetivo: ganho de massa magra - Estrutura do ciclo: 1-4 Deca 900mg/sem (ter/qui/sabado) - lab é musclefarm 1-4 Dura 500mg/sem (ter/qui) 3-7 Stano 50mg/dsdn (injetável) lander ou ject - TPC Tomo tamox por causa do primeiro ciclo que deu gineco e vou continuar tomando durante e pos ciclo e tomarei xantinon durante Observaçoes: esse e meu segundo ciclo... primeiro foi só stano 8semanas 1ml dsdn, e tpc tamox só depois que começou aparecer gineco vou no endocrino dia 18/08 e vou fazer todos os exames. sobre o primeiro ciclo... foi stano e tive otimos resultados.. defini bem.. porem os colaterais foi a gineco ai mandei tamox e muita dores na articulaçoes.. eu ainda tenho, tem algo que posso tomar para melhorar? Alimentaçao - Café da manha, alguns dias crepioca com 3 claras e 1 gema e quando enjoou são 3 fatias de paes de manha tarde - almoço sempre arroz integral e alguma mistura (frango/linguiça ou carne) antes do almoço e depois do almoço como 1 banana janta - parecido com almoço Duvidas- Quem fez esse ciclo foi personal da academia, não sei se o cara manja muito.. ai vim aqui e estou lendo bastante sobre o stano eu pego lander ou ject??? pode mandar na mesma seringa? eu to tomando pre treino o netraflix da gat, pode ? Suplementaçao - 2 scoops de whey isolado depois do treino 4 bcaa 2 antes 2 depois creatina Me ajuda ai gente, sou iniciante to estudando aqui no forum agradeço desde ja.. Editado 5/08/2016 às 18:46 08/5, 2016 por Vtrinform arrumar dosagem (veja o histórico de edições)
Postado 5/08/2016 às 18:14 08/5, 2016 tá tudo errado amigão.. >deca e dura no mínimo 8 semanas >n se estende stano além da testosterona, lembre-se: testo é base cara, mt coisa errada.. te aconselho a pesquisar, aki no fórum msm é rico em informações. pelo visto seu personal n manja nada Editado 5/08/2016 às 18:29 08/5, 2016 por chokito (veja o histórico de edições) 04/08/2016Peso: 89 Kg/ Braço E: 42 cm/ D: 42 cm / Coxa: 65 cm
Postado 5/08/2016 às 18:50 08/5, 2016 Autor 35 minutos atrás, chokito disse: tá tudo errado amigão.. >deca e dura no mínimo 8 semanas >n se estende stano além da testosterona, lembre-se: testo é base cara, mt coisa errada.. te aconselho a pesquisar, aki no fórum msm é rico em informações. pelo visto seu personal n manja nada então tbm achei estranho fazer 4 semanas só, arrumei as dosagens olha la
Postado 5/08/2016 às 21:35 08/5, 2016 Tudo errado. 1.4g com 62 kg? Vai comer amigo. Comida, muuuuuita comida. Esqueçe esse péssimo protocolo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar