Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Planejamento Suplementos 2010/2011

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Mas tpw o 3 combo n tem pós mas o BodyForge tem qse a msm funçao de um nirix neh?

ORGULHO em ser e fazer parte da FAMÍLIA HIPERTROFIA.ORG

Postado

pra aumentar sua duvida carbono

a bb me mando um email hoje e eu lembrei desse suple

https://www.bodybuilding.com/store/mhp/darkmatter.html?mcid=EJAN011910DarkMatterButton

craw, mas acho que com o cryoshock e o bodyforge ja tem creatina, acho que um intra ja tava bom demais com eles

Dark Matter + Dark Rage é um belo combo tambem...

Eu falei do combo da Neogenix porque ele quer um pré/intra/pós pelo o que estava falando... Eu tambem acho que ja esta bom demais, inclusive nem usaria body forge + cryoshock junto ja que os dois sao muito parecidos ... Outro combo muito interessante é o da MAN, que é o Clout + Body Octane. Muitas opcoes mesmo...

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

ja conhecia o body octane, mas nunca tinha reparado que ele tem 3,5gr de citrulina!! o bom desse combo da man é que tem varias doses...

dark rage os gringos idolatram tambem

combo bom é o que nao falta hoje em dia

mas uma coisa que eu to achando é que o combo da gaspari (sp250 plasma e size on) e o do bsn fico MUITO pra tras das marcas novas... O size on se salva bem.

Muscletech ninguem nem fala mais

é carbono, ai é com voce decidir, o que voce escolher vai ser bom!

dsc06587r.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

CRIANÇAS 2.0! (LL)

Postado
  • Autor

Eh vo decidir esse q falei msm , pq se for olhar tem mts suplementos bons kPOAKSOPAKsop ai vo fica nessa duvida pa sempre^^

ORGULHO em ser e fazer parte da FAMÍLIA HIPERTROFIA.ORG

• 4 meses depois...
Postado

Blz pessoal, não sou fisioculturista, mas atleta de triathlon e estou com dois potes de Epozine para usar nos treinos, a fim de obter maior performace nos treinos e assim, chegar mais forte na competição. No entanto, conversando com um nutricionista, ele me falou para ter cuidado com o uso do EPozine da BSN, pois esse produto deve ser tomado no pico do treinamento e, ainda, junto com uma suplementação de ferro para poder melhorar o nível de hemácias sanguineas.

Sendo assim, o que vcs sabem desse suplemento para esportes de aeróbicos e como tomá-lo? Seguir a recomendação do fabricante ou mudar a dosagem?

vlw

Postado

Blz pessoal, não sou fisioculturista, mas atleta de triathlon e estou com dois potes de Epozine para usar nos treinos, a fim de obter maior performace nos treinos e assim, chegar mais forte na competição. No entanto, conversando com um nutricionista, ele me falou para ter cuidado com o uso do EPozine da BSN, pois esse produto deve ser tomado no pico do treinamento e, ainda, junto com uma suplementação de ferro para poder melhorar o nível de hemácias sanguineas.

Sendo assim, o que vcs sabem desse suplemento para esportes de aeróbicos e como tomá-lo? Seguir a recomendação do fabricante ou mudar a dosagem?

vlw

Amigo, crie um topico novo para discutir sua duvida; este foi desenterrado e nao tem realmente a ver com Epozine ;)

Fechado

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.