Fernando_x_ Postado Janeiro 16, 2010 às 09:36 Postado Janeiro 16, 2010 às 09:36 Opaa eae galera beleza??...é meu primeiro topico aki hoje, então vamo lá. Idade: 18 anos Tempo de Treino: 2 anos. Peso: 82 kg Altura: 1.82 BF: esse vou fica devendo, não sei ainda. Medias: 40 cm de braço e o restante preciso verifica.. Ciclos: nenhum ainda. Então, eu andei pesquisando bastante sobre a turina e gostei bastante dos relatos de quem ja usou. O ciclo seria o seguinte: 40mg/dia por 5 semanas. ( O que vcs axam?? ) TPC: Essa é a parte que eu tenho mais duvidas... pelo que eu pesquisei a turina não aromatiza certo?? então por isso tamox é desnecessário. Estive pensando numa tpc somente com tribullus...agora eu não sei se ja deve entra com ela junto ao ciclo ou soh depois do termino mesmo...oq vcs sugerem?? Valew galera...se eu cometi algum erro na montagem do topico me ajudem aee, sou novato aki ainda haha
Hitch Postado Janeiro 16, 2010 às 13:28 Postado Janeiro 16, 2010 às 13:28 Opaa eae galera beleza??...é meu primeiro topico aki hoje, então vamo lá. Idade: 18 anos Tempo de Treino: 2 anos. Peso: 82 kg Altura: 1.82 BF: esse vou fica devendo, não sei ainda. Medias: 40 cm de braço e o restante preciso verifica.. Ciclos: nenhum ainda. Então, eu andei pesquisando bastante sobre a turina e gostei bastante dos relatos de quem ja usou. O ciclo seria o seguinte: 40mg/dia por 5 semanas. ( O que vcs axam?? ) TPC: Essa é a parte que eu tenho mais duvidas... pelo que eu pesquisei a turina não aromatiza certo?? então por isso tamox é desnecessário. Estive pensando numa tpc somente com tribullus...agora eu não sei se ja deve entra com ela junto ao ciclo ou soh depois do termino mesmo...oq vcs sugerem?? Valew galera...se eu cometi algum erro na montagem do topico me ajudem aee, sou novato aki ainda haha Apenas turina? Se quiser usar apenas uma droga, eu escolheria outras no lugar do tbol. Particularmete não gosto da turina, acho o custo x beneficio dela muito fraco. t+
thiago turgo Postado Janeiro 16, 2010 às 16:41 Postado Janeiro 16, 2010 às 16:41 Também ja vi relatos de ciclos com Turinabol, achei bom os resultados com ela, fiquei(pra dizer a verdade ainda estou) bastante interessado nessa droga.
Fernando_x_ Postado Janeiro 18, 2010 às 12:45 Autor Postado Janeiro 18, 2010 às 12:45 Eu to ligado q um ciclo soh com turina pode não ter tanto resultado comparado a um ciclo com testo. Mas por ser meu primeiro ciclo, eu resolvi usa um droga mas de boa, sem muitos colaterais. E pelos os relatos q eu li, o pessoal anda curtindo ciclo soh com tbol mesmo. Então se alguem puder tirar minhas duvidas sobre a tpc, ajudaria muito. Valew aee
rodts Postado Janeiro 18, 2010 às 17:05 Postado Janeiro 18, 2010 às 17:05 Usa somente tamox mas nãi usa somente tribulus. TT é fito e não. Tamox que realmente vai colocar no lugar teu eixo. E o melhor de tudo: é mais barato.
Fernando_x_ Postado Janeiro 18, 2010 às 18:18 Autor Postado Janeiro 18, 2010 às 18:18 Opa beleza então... Mas dai eu uso tamox durante o ciclo todo ou após o termino do ciclo...e a quantidade qto seria? Valew aee !!
Fernando_x_ Postado Janeiro 18, 2010 às 22:29 Autor Postado Janeiro 18, 2010 às 22:29 Aee galera se alguem ae puder me ajuda na tpc ajudaria bastante, pq em cada site q eu entro cada um fala uma coisa... Tava pensando assim: Tamox durante todo o ciclo ( agora não sei a qauntidade ), e.. Tribullius ao fim do ciclo - 1500 mg por qto tempo eu não sei... Oq vcs axam? valew aee
Moderador carloslr Postado Janeiro 18, 2010 às 23:39 Moderador Postado Janeiro 18, 2010 às 23:39 Se vc sabe que tbol não aromatiza, me explica porque vc vai querer tomar tamox o ciclo todo? cara, tpc não tem segredo... toma 4 semanas de tamox, 2 semanas 40mg e 2 de 20mg e já era.... se quiser tomar o tribullus tmb não tem problema nenhum. o que vc encontrou de tpc por ai que ficou tão em dúvida assim?
Fernando_x_ Postado Janeiro 19, 2010 às 02:05 Autor Postado Janeiro 19, 2010 às 02:05 Opaa beleza então... Então vo fase o seguinte: Apos o termino do ciclo 2 semana de 40 mg de tamox/dia e mais 2 semanas de 20mg.... E 1500 mg de tribullus/dia da terceira semana do ciclo ate o final da tpc. Acho q isso jah é o suficiente...concordam?? Valew galera
LaioN PVT Postado Janeiro 19, 2010 às 17:26 Postado Janeiro 19, 2010 às 17:26 fala GALEra to tomando 20 mg por dia aumento pra 40 ? to na 4 semana sempre tomando 20 mg.
Hitch Postado Janeiro 19, 2010 às 17:44 Postado Janeiro 19, 2010 às 17:44 fala GALEra to tomando 20 mg por dia aumento pra 40 ? to na 4 semana sempre tomando 20 mg. Seja mais educado amigo, se tem dúvidas abra um tópico pra vc. Abçs
LaioN PVT Postado Janeiro 19, 2010 às 18:04 Postado Janeiro 19, 2010 às 18:04 puts só aproveitei a duvida do amigo ae hitch desculpa aew.... eh q ele falo q tava com duvida na tpc vc ta certinho mesmo, desculpa ae hahaha flw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora