Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [RELATO] CICLO Somatodrol + Dilatex

joaoneivinha2015

Posts Recomendados

Postado

Fala aew galera, bom tenho 18 anos e vou fazer meu primeiro ciclo. Acho que não vou ter colaterais pois meu organismo responde bem a esse tipo de droga. Vou começar com um ciclo meio pesado mas tamo ae. Somatodrol + Dilatex. Tava pensando em mandar um Android 600 junto mas ia ficar muito pesado, então vou começar com esse dai mesmo!

Semana um: 2 caps de Somatodrol e 2 de Android 600

Semana dois: 4 caps de Somatodrol e 4 de Android 600 (até o fim do ciclo)

TPC: Tribulus Terrestris durante 4 semanas.

Acho que é isso ai galera, o que acam?

Postado

Pesado demais.

Tem certeza que quer fazer isso?um amigo meu tomou dilatex e não está mais entre nós.

Somatodrol só atletas experientes podem usar,anos e anos de treinamento.

Boa sorte se for continuar,vai precisar,não esqueça de tomar 2 capsulas de bcaa para potencializar os ganhos.

Postado
1 minuto atrás, Mateus~ disse:

Pesado demais.

Tem certeza que quer fazer isso?um amigo meu tomou dilatex e não está mais entre nós.

Somatodrol só atletas experientes podem usar,anos e anos de treinamento.

Boa sorte se for continuar,vai precisar,não esqueça de tomar 2 capsulas de bcaa para potencializar os ganhos.

meu amigo misturou bcaa com dilatex, coitado.. era um ótimo amigo.

eu não recomendo de forma alguma 2 cápsulas de bcaa por dia, no máximo uma, claro com acompanhamento médico.

Postado

Ainda lembro como se fosse ontem, um amigo meu quis pagar de hardcore e tomou 3 cápsulas de dilatex antes do treino e começou a espumar pela boca. Cuidado em mano, vai no endocrinologista antes p ver se tu aguenta essa carga toda ai mesmo!

Postado
Agora, BigKing disse:

Cara, não tome esse Dilatex. Droga muito forte. Um cara lá da minha academia tomou 5 caps e teve um ataque cardíaco.  

5 cápsulas??/ também é pedir pra morrer né man... o recomendado é uma cápsula, quem treina a mais de 50 anos pode tomar 2 cápsula, o cara tomou 5 coitado...

Postado

cara, vai com calma, certa vez achei que eu era de aço, mandei dilatex + jack3d e ainda tomei uma capsula de lipo6 black ultra concentrado... não preciso nem dizer que hoje sou temente a deus pois só estou vivo devido a um milagre

Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

5 cápsulas??/ também é pedir pra morrer né man... o recomendado é uma cápsula, quem treina a mais de 50 anos pode tomar 2 cápsula, o cara tomou 5 coitado...

Ne... Tá lá sequelado ate hoje com danos no coração sem poder treinar. 

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...