Ir para conteúdo

Preciso de um Endocrinologista no Rio que aceite plano de saúde.

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou atleta de jiu jitsu há 2 anos e faço musculação ha 9 meses, preciso de um endocrino para suplementação e futuramente para ciclos.. mas não consigo achar nenhum de confiança que aceite o plano, eu não quero ir ao um endrocrino no escuro porque quando eu abrir a boca pra tirar duvidas sobre ciclo, é muito provável que ele me recrimine e não me aconselhe e muito menos me receite os produtos rsrsrs. HEEEELP!

Postado

Então, eu tenho acesso a listagem pela internet. Eu gostei de uma aqui tal de Bianca Barone na Tijuca mas não sei se ela me receitaria, eu quero fazer o ciclo da oxondrolona mas não sei se essa me receitaria.. fico até meio sem jeito de abordar o assunto! 

Postado

Já te adianto, 99% dos endocrinos que são do plano de saúde não irão tratar de ciclos com você sem que seja por necessidade de saúde. Ou seja, para ganho de força, estética e etc não deverá encontrar.

Tenho o melhor plano de saúde que encontrei e NÃO acho profissionais que façam este tipo de coisa, normalmente os endocrinos tratam de problemas hormonais, diabetes etc.

Acredito que terá que procurar um profissional bodybuilder e perguntar pra ele qual endocrino ele vai, e provavelmente pagará uns 600 por consulta, tal motivo pelo que estes médicos não usam plano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...