Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte! Ja fiz uma cirurgia de Ginecomastia bilateral ano passado! Medico retirou toda a glandula, pois a gineco era gigante, mais ou menos do tamanho de um limao do lado esquerdo e do lado direito quase uma laranja! Era punk mermo!

Minha duvida, eh a seguinte! A gineco pode voltar apos cirurgia?

Eu ja dei uma lida e uma pesquisada, e vi dizendo que em alguns casos pode sim voltar! Mas eu qeuria mesmo saber se  alguem conhece ou ja viu algum caso de alguem que depois da cirurgia, ciclou e a gineco voltou ou algo do tipo!

PS- Se alguem quiser ver o antes e depois da minha gineco, tem as fotos no meu topico que iniciei essa semana. Tou ciclando enantato e stano...e tou com medo dessa porra voltar! 
Link - 

Aguardo!
grato

Editado por moghar (veja o histórico de edições)

Postado
15 horas atrás, moghar disse:

Se o médico retirou TODA  a glândula, é praticamente impossível de voltar. Porém eu DUVIDO que ele tenha retirado tudo, do contrário tu ficarias com um buraco em cada mamilo. O melhor é questionar o médico mesmo se ele fez retirada total ou parcial.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, MBD disse:

Se o médico retirou TODA  a glândula, é praticamente impossível de voltar. Porém eu DUVIDO que ele tenha retirado tudo, do contrário tu ficarias com um buraco em cada mamilo. O melhor é questionar o médico mesmo se ele fez retirada total ou parcial.

Exato brother! Ele retirou a peça e me mostrou e disse q nao poderia retirar toda pq nao ficaria estetico tinha q deixar uns 5 a 10% da glandula...mas pelo q vi nao ficou praticamente NADA! Qnd eu palpo nao sinto nada...nao tem gineco e nem glandula!
Eu ja iiniciei o ciclo, amanha completa a primeira semana! Vamo ver no que da..no final do ciclo eu digo como foi!
Acompanhem la meu ciclo

Postado
10 horas atrás, MBD disse:

Não fica exatamente um buraco, mas fica pra dentro, fica bem bizarro! 

E se seu medico tirou, quase total, sim poderá voltar! 

A minha às vezes arde, da coceira, mas tudo dentro dos conformes, só saber administrar o estrogenio

Postado
2 horas atrás, moghar disse:

Exato brother! Ele retirou a peça e me mostrou e disse q nao poderia retirar toda pq nao ficaria estetico tinha q deixar uns 5 a 10% da glandula...mas pelo q vi nao ficou praticamente NADA! Qnd eu palpo nao sinto nada...nao tem gineco e nem glandula!
Eu ja iiniciei o ciclo, amanha completa a primeira semana! Vamo ver no que da..no final do ciclo eu digo como foi!
Acompanhem la meu ciclo

Não deixa o e2 subir que é sucesso. Já sofreu com isso uma vez, não tem pq sofrer denovo né?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
12 horas atrás, MBD disse:

Não deixa o e2 subir que é sucesso. Já sofreu com isso uma vez, não tem pq sofrer denovo né?

Tem toda razao brother! Meu ciclo eh de 2 meses, tou pensando no final do primeiro mes realizar os exames e ver como ta!!! Acha mto tarde ou ta de boas!?

pq eu n tou usando nada, nem tamox nem clomid! Deixei pra usar 30 dias apos acabar o ciclo!

dica ai plz!

Vlw jhow

Postado
15 minutos atrás, moghar disse:

Tem toda razao brother! Meu ciclo eh de 2 meses, tou pensando no final do primeiro mes realizar os exames e ver como ta!!! Acha mto tarde ou ta de boas!?

pq eu n tou usando nada, nem tamox nem clomid! Deixei pra usar 30 dias apos acabar o ciclo!

dica ai plz!

Vlw jhow

Tamox e clomid só evitam que o e2 se ligue no tecido mamário, e pelo que eu vi no seu relato, você não está usando um IA. IA previne, tamox trata... É sua escolha. Eu acho que estas dando um tipo no pé em não usar um IA.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor
30 minutos atrás, MBD disse:

Tamox e clomid só evitam que o e2 se ligue no tecido mamário, e pelo que eu vi no seu relato, você não está usando um IA. IA previne, tamox trata... É sua escolha. Eu acho que estas dando um tipo no pé em não usar um IA.

Pode crer jhow!!! Vou da uma lida e pesquisada aqui e seguir seu conselho e meter um dentro!
Abc e grato pelas dicas!

Postado
  • Autor

Pronto! Vou jogar um Anastrozol todo dia durante o ciclo de 1mg!!!
Só uma duvida...vcs compram o generico ou o normal? Pq o G ta em torno de 50~70...e o normal ta mais de 150!!
Mesmo efeito neh?
Vlw galeris

Postado
53 minutos atrás, moghar disse:

Pronto! Vou jogar um Anastrozol todo dia durante o ciclo de 1mg!!!
Só uma duvida...vcs compram o generico ou o normal? Pq o G ta em torno de 50~70...e o normal ta mais de 150!!
Mesmo efeito neh?
Vlw galeris

Genérico. Começa com 0,5 tsd e se sentir necessidade aumenta pra 1mg tsd.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor
4 horas atrás, MBD disse:

Genérico. Começa com 0,5 tsd e se sentir necessidade aumenta pra 1mg tsd.

Eh roxa man!!!!
fazer isso sim!!!
vlwwww

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.