Postado 3/05/2016 às 20:12 05/3, 2016 Galera, seguinte! Ja fiz uma cirurgia de Ginecomastia bilateral ano passado! Medico retirou toda a glandula, pois a gineco era gigante, mais ou menos do tamanho de um limao do lado esquerdo e do lado direito quase uma laranja! Era punk mermo! Minha duvida, eh a seguinte! A gineco pode voltar apos cirurgia? Eu ja dei uma lida e uma pesquisada, e vi dizendo que em alguns casos pode sim voltar! Mas eu qeuria mesmo saber se alguem conhece ou ja viu algum caso de alguem que depois da cirurgia, ciclou e a gineco voltou ou algo do tipo! PS- Se alguem quiser ver o antes e depois da minha gineco, tem as fotos no meu topico que iniciei essa semana. Tou ciclando enantato e stano...e tou com medo dessa porra voltar! Link - Aguardo! grato Editado 3/05/2016 às 20:14 05/3, 2016 por moghar (veja o histórico de edições)
Postado 4/05/2016 às 05:48 05/4, 2016 Geralmente, tanto no pré quanto no pós cirúrgico há acompanhamento médico. Seu médico näo informou-lhe acerca dessas suas dúvidas? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 4/05/2016 às 11:28 05/4, 2016 15 horas atrás, moghar disse: Se o médico retirou TODA a glândula, é praticamente impossível de voltar. Porém eu DUVIDO que ele tenha retirado tudo, do contrário tu ficarias com um buraco em cada mamilo. O melhor é questionar o médico mesmo se ele fez retirada total ou parcial. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 4/05/2016 às 20:36 05/4, 2016 Autor 9 horas atrás, MBD disse: Se o médico retirou TODA a glândula, é praticamente impossível de voltar. Porém eu DUVIDO que ele tenha retirado tudo, do contrário tu ficarias com um buraco em cada mamilo. O melhor é questionar o médico mesmo se ele fez retirada total ou parcial. Exato brother! Ele retirou a peça e me mostrou e disse q nao poderia retirar toda pq nao ficaria estetico tinha q deixar uns 5 a 10% da glandula...mas pelo q vi nao ficou praticamente NADA! Qnd eu palpo nao sinto nada...nao tem gineco e nem glandula! Eu ja iiniciei o ciclo, amanha completa a primeira semana! Vamo ver no que da..no final do ciclo eu digo como foi! Acompanhem la meu ciclo
Postado 4/05/2016 às 21:31 05/4, 2016 10 horas atrás, MBD disse: Se o médico retirou TODA a glândula, é praticamente impossível de voltar. Porém eu DUVIDO que ele tenha retirado tudo, do contrário tu ficarias com um buraco em cada mamilo. O melhor é questionar o médico mesmo se ele fez retirada total ou parcial. Não fica exatamente um buraco, mas fica pra dentro, fica bem bizarro! E se seu medico tirou, quase total, sim poderá voltar! A minha às vezes arde, da coceira, mas tudo dentro dos conformes, só saber administrar o estrogenio
Postado 4/05/2016 às 22:57 05/4, 2016 2 horas atrás, moghar disse: Exato brother! Ele retirou a peça e me mostrou e disse q nao poderia retirar toda pq nao ficaria estetico tinha q deixar uns 5 a 10% da glandula...mas pelo q vi nao ficou praticamente NADA! Qnd eu palpo nao sinto nada...nao tem gineco e nem glandula! Eu ja iiniciei o ciclo, amanha completa a primeira semana! Vamo ver no que da..no final do ciclo eu digo como foi! Acompanhem la meu ciclo Não deixa o e2 subir que é sucesso. Já sofreu com isso uma vez, não tem pq sofrer denovo né? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/05/2016 às 11:53 05/5, 2016 Autor 12 horas atrás, MBD disse: Não deixa o e2 subir que é sucesso. Já sofreu com isso uma vez, não tem pq sofrer denovo né? Tem toda razao brother! Meu ciclo eh de 2 meses, tou pensando no final do primeiro mes realizar os exames e ver como ta!!! Acha mto tarde ou ta de boas!? pq eu n tou usando nada, nem tamox nem clomid! Deixei pra usar 30 dias apos acabar o ciclo! dica ai plz! Vlw jhow
Postado 5/05/2016 às 12:09 05/5, 2016 15 minutos atrás, moghar disse: Tem toda razao brother! Meu ciclo eh de 2 meses, tou pensando no final do primeiro mes realizar os exames e ver como ta!!! Acha mto tarde ou ta de boas!? pq eu n tou usando nada, nem tamox nem clomid! Deixei pra usar 30 dias apos acabar o ciclo! dica ai plz! Vlw jhow Tamox e clomid só evitam que o e2 se ligue no tecido mamário, e pelo que eu vi no seu relato, você não está usando um IA. IA previne, tamox trata... É sua escolha. Eu acho que estas dando um tipo no pé em não usar um IA. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/05/2016 às 12:40 05/5, 2016 Autor 30 minutos atrás, MBD disse: Tamox e clomid só evitam que o e2 se ligue no tecido mamário, e pelo que eu vi no seu relato, você não está usando um IA. IA previne, tamox trata... É sua escolha. Eu acho que estas dando um tipo no pé em não usar um IA. Pode crer jhow!!! Vou da uma lida e pesquisada aqui e seguir seu conselho e meter um dentro! Abc e grato pelas dicas!
Postado 5/05/2016 às 12:50 05/5, 2016 Autor Pronto! Vou jogar um Anastrozol todo dia durante o ciclo de 1mg!!! Só uma duvida...vcs compram o generico ou o normal? Pq o G ta em torno de 50~70...e o normal ta mais de 150!! Mesmo efeito neh? Vlw galeris
Postado 5/05/2016 às 13:44 05/5, 2016 53 minutos atrás, moghar disse: Pronto! Vou jogar um Anastrozol todo dia durante o ciclo de 1mg!!! Só uma duvida...vcs compram o generico ou o normal? Pq o G ta em torno de 50~70...e o normal ta mais de 150!! Mesmo efeito neh? Vlw galeris Genérico. Começa com 0,5 tsd e se sentir necessidade aumenta pra 1mg tsd. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/05/2016 às 18:13 05/5, 2016 Autor 4 horas atrás, MBD disse: Genérico. Começa com 0,5 tsd e se sentir necessidade aumenta pra 1mg tsd. Eh roxa man!!!! fazer isso sim!!! vlwwww
Crie uma conta ou entre para comentar