Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual ciclo escolher ?

Posts Recomendados

Postado

e ai galera, então, tenho a disposição 2 ciclos e gostaria da opinião de vocês, para determinar qual deles é o melhor, a diferença é que, no ciclo de cipionato eu tenho acesso apenas ao cipionato underground, ja no ciclo de durateston tenho acesso ao produto de farmácia, minha duvida é, qual deles fazer levando em isso consideração? 

Ciclo Deposteron:

1-12 semanas, 200mg cipionato de testosterona a cada 3 dias

5-12 semanas, aromasin 25mg a cada 4 dias

TPC:14 dias após ultima aplicação

Dose única de 5000ui de HCG no 1º dia 

1-3 semanas, 40mg tamox/dia

4-6 semanas, 20mg tamox/dia

Ciclo Durateston:

Aplicações de 250mg de acordo com:

semana 1: 250mg/terça

semana 2: 250mg/terça - 250mg/quinta

semana 3: 250mg/terça 

semana 4: 250mg/terça - 250mg/quinta

e assim por diante... 

Uso durante ciclo:

tamox; 40mg/dia 

Silimarina; 1cp./12 em 12h

O meu problema é o seguinte, no caso do ciclo de cipionato, foi um brother meu de muita confiança que montou o protocolo para mim, ja no ciclo de dura foi uma endocrinologista que montou para mim, porém eu não conheço o trabalho dela, nem tenho muita confiança e ela nem me disse ao certo como seria a tpc e etc,

ficou bem "vago" a consulta com ela, e ficou remarcado para eu voltar daqui um mês se eu começar o ciclo, para ela avaliar se eu vou ciclar mais 1 mês e etc...,, então, qual escolher ? 

lembrando que com a endocrino consigo o produto de farmácia e com esse meu brother os produtos underground.

Postado (editado)

certeza eu iria do primeiro protocolo, não pela droga sim pela escolha de protocolo, achei bem legal.

Editado por lucasf21
Postado (editado)
6 minutos atrás, lucasf21 disse:

certeza eu iria do primeiro protocolo, não pela droga sim pela escolha de protocolo, achei bem legal.

e na sua opinião é de boa usar os"underground"msm ? Nunca tive contato com nenhum underground 

Editado por gabrielperdomo
Postado
16 minutos atrás, gabrielperdomo disse:

e na sua opinião é de boa usar os"underground"msm ? Nunca tive contato com nenhum underground 

depende da pessoa que for lhe passar a droga.

Eu esqueci de falar, retiraria esse hcg, na minha opinião desnecessário.

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

depende da pessoa que for lhe passar a droga.

Eu esqueci de falar, retiraria esse hcg, na minha opinião desnecessário.

Porque retirar o HCG ? 

Postado (editado)

esqueceram de falar também.. tempo da TPC MUITO errado. 14 dias pra cipionato nem vira, faz exame depois de pelo menos 21 dias... mas penso que seria 25+

esse protocolo de dura ta horroroso... nada haver ficar oscilando as doses semana a semana.. cipio é melhor. .se tiver como arrumar deposteron.. é melhor do que under.

Editado por antigoargos
Postado

hcg = aumento de prolactina na tpc, que é um dos hormonios que mais inibe o eixo.

acho mais proveitoso deixar ele intra ciclo, que nesse ciclo em especifico é totalmente dispensável.

Postado

tá tudo meio errado, mas eu se tivesse receita pra dura ia cm dura, exceto se a receita fosse muuito cara

Postado
1 hora atrás, thalesgodoy disse:

Também iria no primeiro.

Com relação à lab under se for lab de confiança não vejo problema.

Brother agora que vi que citei o tempo errado, na verdade vão ser exatos 24 dias após a ultima aplicação, porém devo fazer exames chegando no 20º dia, depende da situação financeira na moral.

1 hora atrás, antigoargos disse:

esqueceram de falar também.. tempo da TPC MUITO errado. 14 dias pra cipionato nem vira, faz exame depois de pelo menos 21 dias... mas penso que seria 25+

esse protocolo de dura ta horroroso... nada haver ficar oscilando as doses semana a semana.. cipio é melhor. .se tiver como arrumar deposteron.. é melhor do que under.

É de confiança desse meu amigo... No caso eu deposito a quantia referente e eles me mandam o produto, se n me engano vem de SP

1 hora atrás, planeta disse:

tá tudo meio errado, mas eu se tivesse receita pra dura ia cm dura, exceto se a receita fosse muuito cara

Uai brother então me da uma luz ai kkkk, oq vc faria, to vendo que minha escolha vai ser o protocolo de cipionato mesmo, gostei pelo fato de eu ter montado ele com meu amigo, a respeito da receita, a endocrino cobra 190 e passa as receitas + o acompanhamento médico dela, porém não gostei também da estrutura do ciclo.

Postado

Primeira opção. Aromasin pode começar já na segunda aplicação. Divida o comprimido ao meio e use 12.5mg a cada 3 dias, junto com a testo assim nao esquece de tomar.

Tpc inicia 30 dias depois da última aplicação.

Sugiro estudar mais e não sair fazendo ciclo dos outros.

Poste seus dados conforme o modelo de tópico do contrario sera fechado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...