Ir para conteúdo

escoliose lombar : (

kneesocks

Posts Recomendados

Postado

Fala ai glr, então, o cara com quem eu faço consultoria notou que eu estava ''torto'' na parte mais para a bacia, eu logo notei tb mas nunca tinha visto lol, fui no médico, tirei raio x e vi que minha coluna tem uma curvinha, retornei no médico e perguntei para ele oque podia fazer, o cara me fala que não dava pra arrumar e nada iria resolver a questão da assimetria da parte da bacia e nem da coluna e falou para chamarem o outro paciente pois estavam cheios lá.. fiquei p da vida pois o médico simples falou um ''NÃO, NÃO DA PARA ARRUMAR, PRÓXIMO!'' lol

tem alguma coisa que eu possa fazer para arrumar essa assimetria na parte da bacia? se liga no raio x 

Abraço12042694_645058755633132_833214057206375

Postado

Salve mano,estou me formando em fisioterapia e tem como arrumar isso sim,a coluna ela sempre volta ao normal ou quase,procura um fisioterapeuta bom n fique com dó do dinheiro pq é seu corpo q esta em jogo e se continuar futuramente vai dar mais problema ainda

Postado (editado)
2 minutos atrás, Jukalp disse:

Salve mano,estou me formando em fisioterapia e tem como arrumar isso sim,a coluna ela sempre volta ao normal ou quase,procura um fisioterapeuta bom n fique com dó do dinheiro pq é seu corpo q esta em jogo e se continuar futuramente vai dar mais problema ainda

sério?

ja fui em 2 médicos tbm os dois falaram que não da pra arrumar...

toppic  e super normal ter escoliose, fica dboa aí... mais da metade da população tem por carregar mochila de escola errada etc... só arrumar a postura e ficar dboa, se precisar faz umas 10 sessão de rpg comigo melhorou bastante

Editado por lucasf21
Postado
12 minutos atrás, lucasf21 disse:

sério?

ja fui em 2 médicos tbm os dois falaram que não da pra arrumar...

toppic  e super normal ter escoliose, fica dboa aí... mais da metade da população tem por carregar mochila de escola errada etc... só arrumar a postura e ficar dboa, se precisar faz umas 10 sessão de rpg comigo melhorou bastante

Sim,manos uma coisa que eu aprendi em fisio é que medico n sabe de nada,só sabe diagnosticar e fazer cirurgia direto na clinica agt pega pessoa que o medico falou tudo errado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...