Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado
Whey da Designer de Chocolate é bom??

pq o de baunilha da EAS é horrivel.

Pergunta toda doida! IUHAiuAHIAHuiA....

Você perguntou de sabores diferentes e de marcas diferentes...

Poxaaa... UIAhUIAhuIAuiA.

Uma marca pra outra já é toda diferente. Imagina o sabor de cada marca.

Postado

Comprei Whey Protein da Optimum, particularmente achei com gosto de chocolate e remédio (dizem que é delicioso, mas não achei). Pensei que eu teria energia como quando eu tomava o Mass Factor-EAS(hipercalorico), mas meu pique está como se eu não estivesse tomando nada.

Então pensei em tomar Dextrose ou MaltoDextrin junto ao Whey da Optimum, não sei qual tomar, qual vocês indicam e qual marca? Já li que Dextrose é a glicose e que tem absorção rápida, mas também dizem que é depois do treino, mas preciso de energia antes também porque mal consigo terminar todos os exercicios. Já o MaltoDextrin vi que é a mesma glicose só que com um composto para absorção mais lenta, sendo indicado para ter energia durante o exercício.

Na prática, o que vocês indicam? Será que tomando o Dextrose (o mais indicado) eu terei energia nos dias seguintes devido a reposição rápida de energia pós-treino?

Postado
Comprei Whey Protein da Optimum, particularmente achei com gosto de chocolate e remédio (dizem que é delicioso, mas não achei). Pensei que eu teria energia como quando eu tomava o Mass Factor-EAS(hipercalorico), mas meu pique está como se eu não estivesse tomando nada.

Então pensei em tomar Dextrose ou MaltoDextrin junto ao Whey da Optimum, não sei qual tomar, qual vocês indicam e qual marca? Já li que Dextrose é a glicose e que tem absorção rápida, mas também dizem que é depois do treino, mas preciso de energia antes também porque mal consigo terminar todos os exercicios. Já o MaltoDextrin vi que é a mesma glicose só que com um composto para absorção mais lenta, sendo indicado para ter energia durante o exercício.

Na prática, o que vocês indicam? Será que tomando o Dextrose (o mais indicado) eu terei energia nos dias seguintes devido a reposição rápida de energia pós-treino?

Hipercalorico nem Whey Servem pra dar energia.

Eu atualmente estou tomando Whey com Dextrose... realmente nao gostei muito do gosto.. mas depois acostumado.

E eu sinceramente nao acho que você tomando dextrose ou até mesmo malto vai ter uma disposição consideravel.

Mas isso é o que eu senti comigo...

Postado

comprei whey da optimum (gold standard), sabor chocolate, e tomo com leite + dextrose (sabor natural) batido no liquidificador. Acho muito bom, até tenho vontade de tomar mais :lol:

Só tomo isso de suplementos e após uma semana de uso não senti diferença alguma. Acredito que os resultados virão mais pra frente.

Postado

funkstatic, hipercalorico serve pra dar energia sim, porque tem muito carboidrato, o que da muitas calorias ( como o nome ja diz) e na verdade até whey pode dar energia porque tem aminoacidos e alguns mais caros tem carboidratos também.

Queria saber as marcas da dextrose que vocês compram.

Eu estava pensando em comprar a Dextrose da D.N.A.

Postado
funkstatic, hipercalorico serve pra dar energia sim, porque tem muito carboidrato, o que da muitas calorias ( como o nome ja diz) e na verdade até whey pode dar energia porque tem aminoacidos e alguns mais caros tem carboidratos também.

Cara...

Se você partir por esse principio.. tudo é fonte de energia... inclusive big mac! ¬¬'

Postado

tu não deve usar whey como fonte de energia, pra isso serve a dextrose que é bem barata

compro dextrose da atlhetica, 1kg custa R$ 11,00

Postado

Por um lado ta certo, todo carboidrato é uma fonte de energia.

Mas o certo mesmo de um bom whey é não conter carbos...

Dextrose é tudo igual, não tem diferença.

Postado

Postado

Sim...

Mas nao seria uma fonte "NOBRE" de energia entende?

Postado
Sim...

Mas nao seria uma fonte "NOBRE" de energia entende?

Isso ai, nem o Hipercalorico. Quase metade (em alguns casos) das calorias do produto vem de gordura, logo, uma péssima fonte de energia para o seu músculo que precisa de glicogenio pra trabalhar!

Postado
Isso ai, nem o Hipercalorico. Quase metade (em alguns casos) das calorias do produto vem de gordura, logo, uma péssima fonte de energia para o seu músculo que precisa de glicogenio pra trabalhar!

É o que eu acho! ;)

Postado

Bom nao votei pois nunca usei Whey Protein, mas pretendo usar, ja malho a 4 meses e queria experimentar.

Juro que nao entendi qual falam "obtive bons resultados com X Whey" nunca entendi quais sao os resultados, hehe por isso tambem que quero experimentar.

Outra coisa seria a marca, vou experimentar EAS, CytoSport, Optimum e Syntha-6 para saber qual a melhor!

:)

Postado

o whey da optimum é bom. quando dizemos que da resultado é pq voce faz os exercicios a 1 mes mais ou menos tomando o whey e voce ja começa a pegar mais peso um dia apos o outro porque voce senti a diferenca no musculo, voce ganha musculo mais facilmente ja que seu corpo tem "combustivel"(o whey protein) para alimentar os musculos. eu comparo o whey da optimum com o mass factor(nao é whey, é hipercalorico) que eu tomava, o mass factor dava mais energia e proporcionava bons resultados, mas percebi um leve aumento nos resultados com whey da optimum(apesar de nao dar energia). compre whey da optimum e compre algo separado pra dar energia, pessoal indica Dextrose, mas ainda nao comprei.

Postado

Bronco

acho que a opição "nunca tomei whey importada" e "nunca tomei whey nacional" está trocada não ta não?... a nacional está na opição dos importados.

abraços!

Postado

Bom, eu já utilizo sempre Whey da Probiotica na minha opinião

é a melhor .

100% pure whey.

Gosto mto bom absorção execelente ganhos visualmente visiveis .

Postado
Outra coisa seria a marca, vou experimentar EAS, CytoSport, Optimum e Syntha-6 para saber qual a melhor!

Olha cara, como tu vai tomar seu 1° whey, compra um nacional, como o da Probiótica.

Acho que é melhor para você seus ganhos com um produto mais barato, e também para saber como seu organismo irá reagir com o whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...