Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões [ Receitas & Enquetes]


Outlaw

Posts Recomendados

Bom..

Andei pensando , Seria legal se no forum tivesse ums sessão somente para Culinaria & Receitas...

Para nós , que comemos sempre os mesmos alimentos seria legal aprender algumas variações nas preparações , que não altere nos valores nutricionais..

Receitas simples , tipo Um Pré treino com Macarrão Integral ao Molho com alho picado , porem faz-se o molho com o proprio tomate e não chega a ser um MOLHOO..

Entre outras receitas tipo Batata doce ao forno recheada de frango Desfiado ou Atum...

Ou até mesmo um Omelete ao Forno... Tinha um amigo meu que fazia Uma placa enorme com umas 15 claras e 7 gemas , mais umas 400 gr de frango desfiado e colocava no Forno.. Depois cortava em pedaços de 100gr´s e calculava o valor nutricional que cada Pedaço tinha , e ia comendo durante a semana...

Bom a primeira sugestão é essa...

E a outra , seria uma Outra sessão , Somente para Enquetes relacionadas a - Saude , Esteroides , Nutrição , Suplementos , treino e outras coisas que tenha a ver com os nossos interesses.

Fazendo assim , Acho que evitaria de criar topicos inuteis Sobre Stanozol por exemplo , que semana passada foram uns 50...

Criando uma Enquete Sobre o Stanozol , Pergunta-se o que acha do Esteroide em Si , ou qualquer outra coisa Parecida... E após votar , quem JA Utilizou Ou quem JA PESQUISOU , fala um Pouco Sobre a propria opnião do produto... Nesse topico Seria permitido somente a "opnião" ou Relato , propriamente dito..

Assim ,quando o leigo entrar no topico , vai encontrar todas as respostas , em um UNICO lugar... E não vai precisar entrar em varios topicos..

Resumindo , seria tipo uma enquete , que "resumira" o Produto , ou a discussão em si..

Sei que tem enquetes Sobre a melhor Creatina , Melhor NO , etc.. Seria legal poder fazer o mesmo , com as outras areas ,em um unico lugar só , para facilitar , tipo :

Quantidade de Kcals que voce se adptou melhor em cutting:

-1000 a 1300

-1300 a 1500

-1500 a 1700

-1700 a 1900

-1900 a 2200

E assim por diante..

Após votar , o usuario relata:

Me dei bem com 1800 kcals diarias , 60% prt, 20% carbo , 20% gord , treinava ABC e intercalava Com dias de Aerobicos..

Fiz aerobico em jejum somente nos dias de treino tambem , perdi 3kg´s em 4 semanas.

Fiz uso somente de whey e dextrose após o treino.

Mesmo para treino:

Divisão de treino que obteve mais resultados:

AB

AB2x

ABC

ABC2x

ABCD

ABCDE

abcdefghijklmnopqrstuvwxyz

E assim por diante..

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...