Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutor confundiu Crucifixo com Supino ?

Frango Teen

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí pessoal, tudo de boas ? Sou novato na musculação, tenho 15 anos e entrei na academia há 3 semanas tendo como objetivo a hipertrofia. 

Sem mais delongas, vamos ao que interessa: O meu instrutor me passou um treino novo ontem. Era dia de Peito e tríceps (faço um ABC), depois de fazer o Supino declinado e o Peck Deck, ele me passou um exercício que eu estranhei devido ao fato dele chamar de Crucifixo ''Fechado''.

O exercício é exatamente igual ao que o homem do vídeo a seguir está fazendo, só que no vídeo é descrito como ''Chest Press'' (O que na minha cabeça se assemelha a um Supino em português) e não como ''Flyes'' que seria Crucifixo em inglês: 

As minhas dúvidas são: Esse exercício é realmente um crucifixo ou somente um supino com halteres com rotação do punho ? Também queria saber se não seria melhor fazer o Supino reto com barra ao invés deste exercício, ou quem sabe um Crucifixo normal mesmo ?

Agradeço desde já, flw:)

Editado por Frango Teen
Postado
15 minutos atrás, debew disse:

a pergunta dele foi se aquilo era um crucifixo ou um supino e nao qual supino que é melhor.

topic

teu instrutor que quis inventar nome

Primeiramente näo é A pergunta e sim AS perguntas pois ele fez mais de uma pergunta. Ou você näo leu o tópico todo? Se näo leu, olhe só como ele comeca a frase com TAMBÉM QUERIA SABER, o que significa que ele quer mais de uma informacäo.

7 horas atrás, Frango Teen disse:

Também queria saber se não seria melhor fazer o Supino reto com barra ao invés deste exercício

Eu entendi que o "deste exercício" seria o que é mostrado no vídeo, que é um supino com halteres seguido de uma rotacäo.

Daí eu respondi que tanto faz fazer com halteres ou com a barra, o importante é fazer o supino e enviei um link que explica isso.

Näo entendi qual foi o problema com a minha resposta. ou o que seu comentário acrescentou ao tópico.

23 minutos atrás, debew disse:

e nao qual supino que é melhor.

Ou seja, ele QUER SIM saber qual é melhor.

Postado

Primeiramente, para quê você vai fazer um crucifixo se você fez antes um "peck deck" que creio eu que seja a mesma coisa?

Isso é um supino, eu prefiro fazer com barra. 

Postado (editado)
8 horas atrás, Torf disse:

Mas, enfim, teoricamente, supino com haltéres ou barra tanto faz.

Supino com barra ou com halteres: qual é o melhor para hipertrofia

Obrigado !

2 horas atrás, NewbieTrack disse:

Primeiramente, para quê você vai fazer um crucifixo se você fez antes um "peck deck" que creio eu que seja a mesma coisa?

Isso é um supino, eu prefiro fazer com barra. 

Bom, como eu disse sou novato nesse meio, por isso não entendo muito dessas coisas ainda. 

Achei que poderia fazer um Crucifixo depois do Peck deck por que o meu instrutor botou um ''Crucifixo fechado'' (que na verdade é um supino com nome trocado) no meu treino ... por isso fiquei na dúvida se não seria melhor trocar esse Crucifixo fake por um Crucifixo de verdade, mas pelo visto é melhor manter o supino mesmo. 

Também prefiro na barra, vou ver se ele deixa eu voltar a fazer assim, tomara que o instrutor não chie ...

Editado por Frango Teen
Postado

O supino é a base do treino de peito. Eu creio que é imprescindível, com raríssimas excecöes, que se faca o supino (ou pelo menos uma de suas variacöes) em todos os treinos de peito pro resto da sua vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...