Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutor confundiu Crucifixo com Supino ?

Frango Teen

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí pessoal, tudo de boas ? Sou novato na musculação, tenho 15 anos e entrei na academia há 3 semanas tendo como objetivo a hipertrofia. 

Sem mais delongas, vamos ao que interessa: O meu instrutor me passou um treino novo ontem. Era dia de Peito e tríceps (faço um ABC), depois de fazer o Supino declinado e o Peck Deck, ele me passou um exercício que eu estranhei devido ao fato dele chamar de Crucifixo ''Fechado''.

O exercício é exatamente igual ao que o homem do vídeo a seguir está fazendo, só que no vídeo é descrito como ''Chest Press'' (O que na minha cabeça se assemelha a um Supino em português) e não como ''Flyes'' que seria Crucifixo em inglês: 

As minhas dúvidas são: Esse exercício é realmente um crucifixo ou somente um supino com halteres com rotação do punho ? Também queria saber se não seria melhor fazer o Supino reto com barra ao invés deste exercício, ou quem sabe um Crucifixo normal mesmo ?

Agradeço desde já, flw:)

Editado por Frango Teen
Postado
15 minutos atrás, debew disse:

a pergunta dele foi se aquilo era um crucifixo ou um supino e nao qual supino que é melhor.

topic

teu instrutor que quis inventar nome

Primeiramente näo é A pergunta e sim AS perguntas pois ele fez mais de uma pergunta. Ou você näo leu o tópico todo? Se näo leu, olhe só como ele comeca a frase com TAMBÉM QUERIA SABER, o que significa que ele quer mais de uma informacäo.

7 horas atrás, Frango Teen disse:

Também queria saber se não seria melhor fazer o Supino reto com barra ao invés deste exercício

Eu entendi que o "deste exercício" seria o que é mostrado no vídeo, que é um supino com halteres seguido de uma rotacäo.

Daí eu respondi que tanto faz fazer com halteres ou com a barra, o importante é fazer o supino e enviei um link que explica isso.