Gabrielbpf Postado Dezembro 19, 2009 às 00:42 Postado Dezembro 19, 2009 às 00:42 Fala galera então... No geral eu tava tomando: Extreme BCAA da Solaria 4 antes do treino Thermofire 2 30~60 minutos antes do treino Whey Gold da Optmum + Malto logo após ao treino Agora comecei a tomar creatina da PrimaForce CEE, to mandando 2g antes do treino e 2g depois do treino, vou ver se começo a mandar as 4g após o treino. O BCAA não vou comprar outro pois acho que o que já tem no whey é o suficiente. O Thermofire como eu treino a noite, dexei de tomar, pois tava ficando com o corpo cansado e a mente ligada não tava conseguindo dormir. Bom em relação a alimentação e sono, tento sempre melhorar, mas é bem difícil melhorar alimentação, portante muitas vezes tomo Whey + Leite Desnatado + Aveia como substituto de refeição. Bom se tiver algo pra acrescentar ou tirar e avisem! Vlw galera! Ou algo pra mudar...
filipelb Postado Dezembro 20, 2009 às 03:00 Postado Dezembro 20, 2009 às 03:00 tá bom demais já...ta tomando muita coisa já pra quem tem só 3 meses de treino, se fosse você eu mantia só o whey+dex até da uns 6meses de treino , pelo menos, daí compra mais coisa.
Danilo Z Postado Dezembro 25, 2009 às 10:09 Postado Dezembro 25, 2009 às 10:09 Ví vc dizendo q toma Whey ,mas cadê a Dextrose ou o Malto? Se tomar o Whey puro seu organismo irá usá-lo para reabastecer seus estoques de energia e não construir massa. Tomar Whey puro pra mim é desperdício tendo em vista q seu organismo irá desvia-lo de sua principal função.
craw69 Postado Dezembro 25, 2009 às 14:45 Postado Dezembro 25, 2009 às 14:45 Ví vc dizendo q toma Whey ,mas cadê a Dextrose ou o Malto? Se tomar o Whey puro seu organismo irá usá-lo para reabastecer seus estoques de energia e não construir massa. Tomar Whey puro pra mim é desperdício tendo em vista q seu organismo irá desvia-lo de sua principal função. Isso ja foi provado que nao é tao simples assim, existem maneiras de usar whey sem malto/dextrose e nao desperdica-lo. Vou fechar o topico porque o cara sumiu, ficar upando o topico nao adianta nada. Abracos
Posts Recomendados