Postado 16/12/2009 às 01:03 12/16, 2009 seria interessante tomar junto o nano2 nitro active da body size com o no xplode akg da probiótica?? se for o caso, reduzir as doses é preciso? em jejum, 3caps de nitro active pré-treino, 3caps de nitro active + 4 caps de no xplode POSSO FAZER ISSO, ou, como eu já ouvi de um amigo... seria besteira?
Postado 16/12/2009 às 16:24 12/16, 2009 Velho vou ser sincero com vc , acho que isso nao è necessario , invista no caso em um bom NO como um shotgun , sp250 , nanovapor , xplode , jack3d , assaut , white flood... Bom e melhor pq estes ja sao completos tem uma boa qualidade e dao otimos resultados! Agora se vc ja possui os 2 eu nao recomendaria misturar cara , pode atrapalhar alguma coisa as substancias e as vezes vc n vai ter o resultado desejado! Ex: Pegue um whey da optimum que e de otima qualidade e mistura com um whey da neonutri que e um lixo , o da neo nutri vai atrapalhar a absorcao do whey da optimum se è que me entende , portanto acho melhor vc tomar 1 e depois quand acabar de um pekeno intervalo e comece o outro! Go Hard or Go Home!
Postado 16/12/2009 às 18:00 12/16, 2009 a única coisa interessante que me vem a cabeça quando eu vejo esses 2 produtos juntos é que se juntar o dinheiro gasto pra comprar os 2, da pra comprar um Shotgun, WF, Jack3d, qualquer outro NO com reputação comprovada. The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.
Postado 16/12/2009 às 18:06 12/16, 2009 Se tu ja se fud**.....ops...........digo.............se ja comprou os 2, pode tomar sim, sem problemas. Nunca vi esses produtos, mas tome do jeito que manda o rotulo e torça pra que os 2 façam pelo menos o papel de 1 NO descente. Abraço. DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 16/12/2009 às 19:11 12/16, 2009 Provavelmente os dois sao apenas arginina em capsula ( ou seja, dinheiro jogado fora ), entao manda os dois juntos, separados, mistura, faz o que voce quiser; nao vao servir pra muita coisa, infelizmente. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 16/12/2009 às 20:43 12/16, 2009 Pois é. A próxima vez que for gastar dinheiro com suplemento, tente comprar suplementos importados com a galera aqui do fórum. Sao melhores e se bobear sai mais barato.
Postado 19/12/2009 às 10:15 12/19, 2009 Amigao, toma ele com forca de pensamento positiva e esperando resultados, a sua cabeca pode fazer milagres. Quem sabe de certo assim.. Obrigado e tenha bons treinos. Editado 19/12/2009 às 10:16 12/19, 2009 por fernandows (veja o histórico de edições) www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 21/12/2009 às 02:27 12/21, 2009 Tenta revender pelo mesmo preço ou até um pouco mais barato e junta a grana e pega um NO decente, como você caiu no papinho de NO nacional e ainda comprou dois produtos de qualidade questionável, acho que você deve ser novato, se for vende isso tudo e compra um Whey descente e uma dextrose.
Crie uma conta ou entre para comentar