Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Dura x Boldenona x Stano - FOTOS Antes/Durante/Depois

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.90
Peso: 89kg
BF: Acredito que uns 13/14%
Objetivo: Ganhos secos, mais qualidade.

Tempo de treino: 4 anos.

Já tenho experiência com AE's, porém estou quase 1 ano sem tomar nada.

PRÉ-CICLO: Clenbuterol 15on.

Após os 15 dias de Clenb estarei iniciando o ciclo.

Estrutura do ciclo: (estou pensando assim, mas podem me auxiliar, ainda estou em dúvida):

1~10 durateston (schering) - 250mg semana (vou tomar apenas 1ml/sem, sei que os ganhos serão menores, mas farei assim)

1~10 boldenona - 600mg semana (ñ sei se a dosagem está correta peço auxilio de qm for mais experiente pf)

5~10 stanozolol (Landerlan) 100mg dia sim dia não.

TPC: Serms

1-14 tamoxfeno 40mg / 14-28 tamoxfeno 20mg

1-14 Clomid 100mg / 14-28 Clomid 50mg

Proteção: Como já tive problemas com Atrofia Testicular no ano passado (ainda tenho um pouco até hoje) e também Ginecomastia (eu aromatizo fácil fácil), quero usar o HCG intra-ciclo e também um anti-aromatase.

Tenho aqui o HCG Chorulun e o Letrozol da Muscle. 

Gostaria da ajuda de vocês sobre como devo adminstrar esses 2 intra-ciclo (qual semana começar, dosagens etc). Pelo que sei do HCG, recomendam adminstrar 250ui dsdn, é isso?
Sobre o Letrozol não tenho idéia.. Só nao quero ficar com as tetas grandes e pontudas, rsrs.

DietaMeu Metabolismo Basal é +/- de: 2086 kcal, sendo:

Calorias p/ Manter o Peso: 3223

Calorias p/ Emgrecer: 2748

Calorias p/ Subir de Peso: 3718

Considerando que, meu objetivo é ganhos secos e ganhar mais qualidade, eu estou fazendo uma dieta LOW CARB HIGH FAT com 3000kcal. 

Sendo: 90~100g de Carbo (3 refeições com Arroz Integral).

180~200g de Proteína (Ovos, Frango, Whey..)

O restante de gorduras boas (Gema de ovo, Azeite extra-virgem, Abacate, Farinha de Linhaça, Pasta de Amendoim..)

Este valor de 3000kcal/dia está de bom tamanho ou tenho que abaixar mais?

TREINOABC2x

A: PEITO / OMBRO / TRICEPS

B: COSTAS / TRAPÉZIO / BICEPS

C: PERNAS / PANTU / ABS

Já venho fazendo esse treino à uns 6 meses, desde que começei com ABC2x senti que consegui ganhar mais qualidade, porém acho que está na hora de mudar.. Penso em manter ABCABC2x mudando para:

A: PEITO / OMBRO / TRAPEZIO

B: COSTAS / BICEPS / TRICEPS

Ou então deixar o ABC2x de lado e montar um treino mais divido, porém eu não gosto de fazer o músculo apenas uma vez na semana, me acostumei muito fazendo 2x, pelo menos Peito/Costas/Biceps/Triceps.

ACEITO SUGESTÕES DE TODOS, CRÍTICAS, AUXÍLIOS ETC..

VALEU GALERA!

SEGUE FOTO TIRADA NO FDS PASSADO:

2sbaath.jpg

Editado por Pavaomrb
Postado

Altura: 1.90
Peso: 89kg
BF: Acredito que uns 13/14%
Objetivo: Ganhos secos, mais qualidade.

Tempo de treino: 4 anos.

Já tenho experiência com AE's, porém estou quase 1 ano sem tomar nada.

PRÉ-CICLO: Clenbuterol 15on.

Após os 15 dias de Clenb estarei iniciando o ciclo.

Estrutura do ciclo: (estou pensando assim, mas podem me auxiliar, ainda estou em dúvida):

1~10 durateston (schering) - 250mg semana (vou tomar apenas 1ml/sem, sei que os ganhos serão menores, mas farei assim)

1~10 boldenona - 400mg semana (ñ sei se a dosagem está correta peço auxilio de qm for mais experiente pf)

5~10 stanozolol (Landerlan) 100mg dia sim dia não.

TPC: Serms

1-14 tamoxfeno 40mg / 14-28 tamoxfeno 20mg

1-14 Clomid 100mg / 14-28 Clomid 50mg

Proteção: Como já tive problemas com Atrofia Testicular no ano passado (ainda tenho um pouco até hoje) e também Ginecomastia (eu aromatizo fácil fácil), quero usar o HCG intra-ciclo e também um anti-aromatase.

Tenho aqui o HCG Chorulun e o Letrozol da Muscle. 

Gostaria da ajuda de vocês sobre como devo adminstrar esses 2 intra-ciclo (qual semana começar, dosagens etc). Pelo que sei do HCG, recomendam adminstrar 250ui dsdn, é isso?
Sobre o Letrozol não tenho idéia.. Só nao quero ficar com as tetas grandes e pontudas, rsrs.

DietaMeu Metabolismo Basal é +/- de: 2086 kcal, sendo:

Calorias p/ Manter o Peso: 3223

Calorias p/ Emgrecer: 2748

Calorias p/ Subir de Peso: 3718

Considerando que, meu objetivo é ganhos secos e ganhar mais qualidade, eu estou fazendo uma dieta LOW CARB HIGH FAT com 3000kcal. 

Sendo: 90~100g de Carbo (3 refeições com Arroz Integral).

180~200g de Proteína (Ovos, Frango, Whey..)

O restante de gorduras boas (Gema de ovo, Azeite extra-virgem, Abacate, Farinha de Linhaça, Pasta de Amendoim..)

Este valor de 3000kcal/dia está de bom tamanho ou tenho que abaixar mais?

TREINOABC2x

A: PEITO / OMBRO / TRICEPS

B: COSTAS / TRAPÉZIO / BICEPS

Já venho fazendo esse treino à uns 6 meses, desde que começei com ABC2x senti que consegui ganhar mais qualidade, porém acho que está na hora de mudar.. Penso em manter ABCABC2x mudando para:

A: PEITO / OMBRO / TRAPEZIO

B: COSTAS / BICEPS / TRICEPS

Ou então deixar o ABC2x de lado e montar um treino mais divido, porém eu não gosto de fazer o músculo apenas uma vez na semana, me acostumei muito fazendo 2x, pelo menos Peito/Costas/Biceps/Triceps.

ACEITO SUGESTÕES DE TODOS, CRÍTICAS, AUXÍLIOS ETC..

VALEU GALERA!

SEGUE FOTO TIRADA NO FDS PASSADO:

2sbaath.jpg

Está certo mesmo disso? Se tem ginecomastia e Atrofia Testicular, qual seu objetivo, perder suas gônadas sexuais? Pois se já tem um problema tomar, outro ciclo só vai piorar mais ainda seu quadro ou lhe conduzir a algo mais grave.

Será que vale mesmo a pena todo esse risco?

Postado (editado)

O ideal seria procurar um médico para ver essa ginecomastia. Você poderia parar de ciclar e tentar regredir o caroço com tamoxifeno ou raloxifeno por uns 3 a 12 meses de uso contínuo. Se você já tem há bastante tempo ou se persistir ao procedimento medicamentoso, teria que entrar na faca, não tem jeito.

Um pouco de atrofia testicular é normal em qualquer um que use AES, por mais que use HCG etc... nessas doses ainda, eu nem me preocuparia. 250mg/week é quase dose de TRT. Se eu te falasse que meu ex- coach, BB pro, tomava 1g de tpp e 1g de npp week e não usava nem HCG...rs

Eu aumentaria a Boldenona para 600mg/semana, não porque é protocolo e todo mundo diz, mas sim porque acho não acho ela tão anabolica quanto a Deca, por exemplo. 

Editado por flaviobolan
Postado

O ideal seria procurar um médico para ver essa ginecomastia. Você poderia parar de ciclar e tentar regredir o caroço com tamoxifeno ou raloxifeno por uns 3 a 12 meses de uso contínuo. Se você já tem há bastante tempo ou se persistir ao procedimento medicamentoso, teria que entrar na faca, não tem jeito.

Um pouco de atrofia testicular é normal em qualquer um que use AES, por mais que use HCG etc... nessas doses ainda, eu nem me preocuparia. 250mg/week é quase dose de TRT. Se eu te falasse que meu ex- coach, BB pro, tomava 1g de tpp e 1g de npp week e não usava nem HCG...rs

Eu aumentaria a Boldenona para 600mg/semana, não porque é protocolo e todo mundo diz, mas sim porque acho não acho ela tão anabolica quanto a Deca, por exemplo. 

Eu não tenho Ginecomastia assim normalmente, mas eu aromatizo fácil.. E o bico das minhas tetas ficam um pouco pra fora, eu não gosto.. Mas não é nada demais.

Queria saber como controlar isso com alguma proteção durante o ciclo.. Se é necessario um IA como Letrozol que tenho aqui, ou se com essas doses baixas de Testo não chegaria a aromatizar..

Meu medo é pq ja cheguei a aromatizar só com HCG e também só com Tribulus+Maca.. To achando que 250mg de Dura por semana pode fazer o mesmo ou até mais..

Também não queria jogar o Letro pq sei que ele é muito forte.. Mas tipo, teria como eu ver se vou aromatizar e aí sim começar com algum IA ou até mesmo o Tamoxifeno, ou já seria tarde demais???

Valeu.

Postado

HCG comece a utilizar na meia vida da testo, 250UI DS3DN (pode começar na semana 2)

Quanto a aromatização se você já sabe que tem essa facilidade, use 1mg DSDN de anastro, depois na semana 3 faça exame e veja como está, ai regula pra mais ou pra menos...

Bold menos de 600mg por semana nem vejo vantagem, aumentaria pra 12 semanas também, testo manteria em 400mg / semana

Postado

Eu não tenho Ginecomastia assim normalmente, mas eu aromatizo fácil.. E o bico das minhas tetas ficam um pouco pra fora, eu não gosto.. Mas não é nada demais.

Queria saber como controlar isso com alguma proteção durante o ciclo.. Se é necessario um IA como Letrozol que tenho aqui, ou se com essas doses baixas de Testo não chegaria a aromatizar..

Meu medo é pq ja cheguei a aromatizar só com HCG e também só com Tribulus+Maca.. To achando que 250mg de Dura por semana pode fazer o mesmo ou até mais..

Também não queria jogar o Letro pq sei que ele é muito forte.. Mas tipo, teria como eu ver se vou aromatizar e aí sim começar com algum IA ou até mesmo o Tamoxifeno, ou já seria tarde demais???

Valeu.

Gineco pode ser causada também por prolactina alta. O ideal seria fazer exames de sangue pra ver como estão seus niveis hormônais e, a partir disso, administrar IA e Cabergolina. HCG não tem nada a ver com ajudar a não aromatizar, HCG é pra estimular as bolas.

Mas se já começou o ciclo, pode jogar 1cp de Letrozol a cada 2 dias, já que o ciclo não é supressivo, Anastrozol idem. Ou pode fazer 1/2 comprimido DSDN.

Postado

HCG comece a utilizar na meia vida da testo, 250UI DS3DN (pode começar na semana 2)

Quanto a aromatização se você já sabe que tem essa facilidade, use 1mg DSDN de anastro, depois na semana 3 faça exame e veja como está, ai regula pra mais ou pra menos...

Bold menos de 600mg por semana nem vejo vantagem, aumentaria pra 12 semanas também, testo manteria em 400mg / semana

Eu vou ter que usar o Letrozol mesmo que já tenho aqui lacrado. Mas no caso cada cp dele é de 2,5mg.. Como devo adminstrar??

Valeu!

Gineco pode ser causada também por prolactina alta. O ideal seria fazer exames de sangue pra ver como estão seus niveis hormônais e, a partir disso, administrar IA e Cabergolina. HCG não tem nada a ver com ajudar a não aromatizar, HCG é pra estimular as bolas.

Mas se já começou o ciclo, pode jogar 1cp de Letrozol a cada 2 dias, já que o ciclo não é supressivo, Anastrozol idem. Ou pode fazer 1/2 comprimido DSDN.

Minha gineco nunca foi por Prolactina, lembro que estava com os peitos bicudos e fiz os exames e a Prolactina deu normal.. Eu aromatizo mesmo por testosterona transformada em estradiol..

Eu não disse que HCG tem haver com não aromatizar, mas disse que usando apenas ele em um protocolo que fiz eu cheguei a aromatizar, por isso tenho ctz que com 1 dura por semana também iria aromatizar, entendeu?

Meu Letrozol é de 2,5mg cada cp. Qual dosagem seria bom eu usá-lo sem correr mtos riscos de zerar o  E2??

Valeu!

Postado

Galera, por favor, me ajudem..

Eu tenho como controlar a aromatização com o Letrozol em dosagens pequenas?? Cada CP dele é de 2,5mg.. Como deveria adminstrar isso p/ evitar uma possível aromatização??

Sei que minhas dosagens de Testo estão baixas (250mg/sem), mas mesmo assim acho que vou aromatizar, então quero evitar isso pq é um saco!!

Caso o Letro não seja uma boa opção, eu não poderia usar 10mg de Tamoxifeno durante o Ciclo p/ evitar que aromatize ou não daria certo???

Valeu!!

Postado

O ideal para ter idéia da dose de letrozol, seria VC fazer exame de sangue pra verificar seu E2. Somente no felling, pra quem tem pouca experiência, fica complicado. Vc pode acabar até zerando seu E2 por usar uma dose alta.

Postado

O ideal para ter idéia da dose de letrozol, seria VC fazer exame de sangue pra verificar seu E2. Somente no felling, pra quem tem pouca experiência, fica complicado. Vc pode acabar até zerando seu E2 por usar uma dose alta.

Caramba.. Que bosta ein, comprei esse IA caro p/ caramba, pq pesquisei e vi que o Letrozol era melhor que o Anastro.. E agora não posso tomar, que saco!

Então o certo é eu usar Anastro e não Letro?? Foda que to sem grana agora p/ comprar esse IA, já gastei tudo com o Ciclo e TPC.

Tamoxifeno 10mg intra-ciclo não pode resolver o problema da aromatização?

Vlw.

Postado (editado)

Galera vou comprar o Anastrozol mesmo..

A dosagem de 0,5mg/dia está de bom tamanho p/ um ciclo com 250mg/semana de Testo??

Cheguei a ler isso aqui:

"A elevação de testosterona promovida pelo anastrozol é tão grande que ele pode ser usado como uma "forma" de terapia de reposição de testosterona em homens com hipogonadismo(2). Claramente isso sugere seu uso em uma terapia pós-ciclo para reestabelecer os níveis naturais de testosterona e a funcionalidade do eixo HPT."

Isso procede? Quer dizer que Anastro na TPC também ajudaria a recuperar o eixo HPT??

Devo começar com ele já na primeira semana de ciclo ou na 3 semana? Vlw!

Editado por Pavaomrb
Postado

Começa a usar ele na MV da testo que você vai usar tipo enantato começa no dia 5... 0.5mg DSDN deve ficar bom, talvez baixe até demais se você tiver um BF baixo...

Não precisaria ter comprado outro o letro ia funcionar da mesma forma só as dosagens são diferentes mas agora que já comprou outro paciência.

[]'s

Postado
1 hora atrás, g3n3s disse:

Começa a usar ele na MV da testo que você vai usar tipo enantato começa no dia 5... 0.5mg DSDN deve ficar bom, talvez baixe até demais se você tiver um BF baixo...

Não precisaria ter comprado outro o letro ia funcionar da mesma forma só as dosagens são diferentes mas agora que já comprou outro paciência.

[]'s

Eu ainda não comprei outro, mas todos disseram aqui que o Letrozol não seria bom, pois é muito forte e é facil de eu zerar meu E2 com ele.

No caso o Letro é de 2,5mg cada cp, é uma dosagem muito alta.. Não tem como eu usar apenas 0,5mg..

O Anastro é baratinho, acho que compensa comprar ele.. Mas vi aqui que as dosagens são de 0,5mg/dia ou 1mg/dia.. Será que 0,5mg DSDN como vc citou não seria uma dosagem muito baixa? Obrigado.

Postado

Minhas considerações sobre o seu ciclo e etc.

Cara primeiro, sobe a dose da Bold. Coloca 600mg por semana, ela começa a dar efeitos significativos na 7ª semana em média. Stano é em supressivo ao eixo e já que você tem ~problema de atrofia testicular~ poderia trocar por Oxandrolona. Ficaria bem mais denso e com menos colaterais. Eu nem falo nada sobre a dura, pois eu não curto Blends de testo.

Em relação a seus colaterais. SE você tem facilidade para ter colaterais, então se previna. A atrofia testicular é normal, pensa que seu saco vai ficar parado durante 10 semanas sem trabalhar, CLARO QUE VAI ATROFIAR MANO. Fica sem treinar durante 10 semanas, fica sem correr 10 semanas é simples, usa o HCG pra minimizar isso, porém é comum. Ginecomastia, retenção e espinhas é pela sua aromatização. Tem pessoas resistentes a isso e tem pessoas que não. Se previna.

Postado
1 minuto atrás, Stallion1181 disse:

Minhas considerações sobre o seu ciclo e etc.

Cara primeiro, sobe a dose da Bold. Coloca 600mg por semana, ela começa a dar efeitos significativos na 7ª semana em média. Stano é em supressivo ao eixo e já que você tem ~problema de atrofia testicular~ poderia trocar por Oxandrolona. Ficaria bem mais denso e com menos colaterais. Eu nem falo nada sobre a dura, pois eu não curto Blends de testo.

Em relação a seus colaterais. SE você tem facilidade para ter colaterais, então se previna. A atrofia testicular é normal, pensa que seu saco vai ficar parado durante 10 semanas sem trabalhar, CLARO QUE VAI ATROFIAR MANO. Fica sem treinar durante 10 semanas, fica sem correr 10 semanas é simples, usa o HCG pra minimizar isso, porém é comum. Ginecomastia, retenção e espinhas é pela sua aromatização. Tem pessoas resistentes a isso e tem pessoas que não. Se previna.

Valeu pela ajuda!

Então, a Bold eu vou fazer 600mg/sem mesmo.. Esqueci de trocar aqui no tópico, mas vou editar.

Stano eu tava pensando em jogar nas ultimas semanas pra dar uma melhor qualidade de definição, não tinha pensado em trocar pela Oxan, você acha mais válido mesmo? Se sim, devo fazer nas últimas 5 semanas também?

Sobre os Colaterais, eu já tenho a atrofia como já dito, Já estou mandando HCG 250ui Seg e Sexta, mas engraçado que toda vez que mando o HCG parece que atrofia mais ainda, rs.

Ginecomastia eu tenho com facilidade como falei, porém vou usar o Anastro, só estou em dúvida sobe a dosagem ainda.. Pelo que li aqui, é recomendado 0,5mg/dia ou até 1mg/dia, mas o amigo aí em cima disse pra fazer 1mg ds3dn, e a partir da 9 semana ir fazendo o desmame (abaixando as dosagens). 

Desde já, obrigado pela ajuda!

Ah, esqueci de mencionar: Eu desisti de fazer um pré-ciclo com Clenb, acredito que já estou bem seco, com um BF de no máximo uns 13%. Quero ganhar peso e volume agora, já aumentei meus carbos para 150g/dia, acho que seria descenessário usar o Clenb agora, to pensando em usar ele no final do ciclo junto com Stano (Oxan).

Meu problema é que não tenho os musculos do Abdomen desenvolvidos, aí minha barriga fica seca, mas ao mesmo tempo parece que tenho gordura pq os musculos não ficam grudados na pele, esse com ctz sempre foi meu maior problema com meu corpo.

Para melhorar isso, o que vcs me recomendam? Treinos de ABS com Carga 2x na semana está bom?? 

Valeu!!

Postado
1 minuto atrás, Pavaomrb disse:

Valeu pela ajuda!

Então, a Bold eu vou fazer 600mg/sem mesmo.. Esqueci de trocar aqui no tópico, mas vou editar.

Stano eu tava pensando em jogar nas ultimas semanas pra dar uma melhor qualidade de definição, não tinha pensado em trocar pela Oxan, você acha mais válido mesmo? Se sim, devo fazer nas últimas 5 semanas também?

Sobre os Colaterais, eu já tenho a atrofia como já dito, Já estou mandando HCG 250ui Seg e Sexta, mas engraçado que toda vez que mando o HCG parece que atrofia mais ainda, rs.

Ginecomastia eu tenho com facilidade como falei, porém vou usar o Anastro, só estou em dúvida sobe a dosagem ainda.. Pelo que li aqui, é recomendado 0,5mg/dia ou até 1mg/dia, mas o amigo aí em cima disse pra fazer 1mg ds3dn, e a partir da 9 semana ir fazendo o desmame (abaixando as dosagens). 

Desde já, obrigado pela ajuda!

Em ciclos com testo alta eu vejo os usuários mandar 0,5mg de anastrozol por dia.

Em relação ao ~tamanho~ do saco. Não precisa ver pelo tamanho em si. Tem q ver pelos niveis de testo do seu corpo. O tamanho é relativo. Quer dizer q um cara rendido, sacudo tem mais testo que o outro?! Não! O certo era você consultar exames antes de fazer o ciclo e ver suas deficiências. Vai num urologista bom, gasta um pouco e preza pela sua saúde. Pelo o quê eu sempre leio, se você fizer uma TPC correta e manter a rotina de dieta e treino o seu corpo volta a produção endogena de espermas e testo. Porém eu não sou médico, no meu primeiro ciclo voltou ao normal, agora em você eu não sei.

Postado
4 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Em ciclos com testo alta eu vejo os usuários mandar 0,5mg de anastrozol por dia.

Em relação ao ~tamanho~ do saco. Não precisa ver pelo tamanho em si. Tem q ver pelos niveis de testo do seu corpo. O tamanho é relativo. Quer dizer q um cara rendido, sacudo tem mais testo que o outro?! Não! O certo era você consultar exames antes de fazer o ciclo e ver suas deficiências. Vai num urologista bom, gasta um pouco e preza pela sua saúde. Pelo o quê eu sempre leio, se você fizer uma TPC correta e manter a rotina de dieta e treino o seu corpo volta a produção endogena de espermas e testo. Porém eu não sou médico, no meu primeiro ciclo voltou ao normal, agora em você eu não sei.

Sim, eu sei que o tamanho é relativo. A produção de testo nos testiculos não deve ser vista pelo seu tamanho em si, eu sei disso.

Porém me incomoda o fato das minhas bolas as vezes estarem bem pequenas, mesmo sabendo que minha testo está normal (como está), mas o tamanho me incomoda, apenas isso, rs.

Voltando ao assunto do Anastro, meu pai tem uma farmácia, e eu fui ver p/ pedir por lá e é mais de 200$ a caixa com 30cp de 1mg.

Aqui na internet, eu achei por 50$ em alguns sites, como: www.medicdelivery.com.br / www.cliquefarma.com.br

Esses sites são confiáveis? Preciso fazer essa compra agora, p/ segunda estar em mãos já.

Sobre a TPC irei fazer a Serms adicionando VIT E.

Tenho muito medo de abaixar demais minha libido e minha testo durante a TPC e até mesmo após a TPC. Para Prevenir isso devo entrar com alguns outros medicamentos? Tipo Tribulus etc.. ??

Valeu!

Postado

Minha testo deu mais de 3000, e eu uso 0.5mg DSDN e eu não sou exemplo nenhum de mens physique, devo estar com uns 13 a 14% de BF, e meu E2 deu 45 +/- ou seja, em relação a quantidade de testo está até baixo o E2, mas existe a questão da individualidade, não sei onde você viu que a dose recomendada é 1 mg por dia mas se você fizer isso tomando apenas 250mg de testo com certeza vai ferrar seu E2.

Comece com 0.5mg DSDN, se sentir senssibilidade ou outros colaterais de E2 alto, aumenta a dose, é simples, pois se você baixar muito ele pra depois voltar ao normal demora mais...eu não indiquei DS3Dn indiquei DSDN, o que se usa DS3DN é o HCG 250ui por dose, isso vai prefenir o atrofiamento testicular NÃO IMPORTANDO a dose que você use de testo ou de qualquer coisa.

Algo que vocês precisam ter em mente é que a questão de ferrar o eixo e parar a produção natural vai ocorrer DA MESMA FORMA USANDO 200MG DE EAS OU USANDO 3GRAMAS!!

Então se é pra fazer faz direito, que dê resultados, eu nem vou comentar a respeito de TPC que pra mim é a pior coisa que alguém pode fazer, não consigo entender o motivo de uma pessoa usar/fazer um ciclo de 8 - 12 semanas, e depois achar ruim fazer cruise que dependendo do éster da testo vai aplicar somente 1x por semana ou mais tempo ainda, enquanto que durante o ciclo o cara vira uma peneira e não acha ruim.Mas isso é outra história...

Boa sorte.

[]'s

Postado
6 minutos atrás, g3n3s disse:

Minha testo deu mais de 3000, e eu uso 0.5mg DSDN e eu não sou exemplo nenhum de mens physique, devo estar com uns 13 a 14% de BF, e meu E2 deu 45 +/- ou seja, em relação a quantidade de testo está até baixo o E2, mas existe a questão da individualidade, não sei onde você viu que a dose recomendada é 1 mg por dia mas se você fizer isso tomando apenas 250mg de testo com certeza vai ferrar seu E2.

Comece com 0.5mg DSDN, se sentir senssibilidade ou outros colaterais de E2 alto, aumenta a dose, é simples, pois se você baixar muito ele pra depois voltar ao normal demora mais...eu não indiquei DS3Dn indiquei DSDN, o que se usa DS3DN é o HCG 250ui por dose, isso vai prefenir o atrofiamento testicular NÃO IMPORTANDO a dose que você use de testo ou de qualquer coisa.

Algo que vocês precisam ter em mente é que a questão de ferrar o eixo e parar a produção natural vai ocorrer DA MESMA FORMA USANDO 200MG DE EAS OU USANDO 3GRAMAS!!

Então se é pra fazer faz direito, que dê resultados, eu nem vou comentar a respeito de TPC que pra mim é a pior coisa que alguém pode fazer, não consigo entender o motivo de uma pessoa usar/fazer um ciclo de 8 - 12 semanas, e depois achar ruim fazer cruise que dependendo do éster da testo vai aplicar somente 1x por semana ou mais tempo ainda, enquanto que durante o ciclo o cara vira uma peneira e não acha ruim.Mas isso é outra história...

Boa sorte.

[]'s

Beleza!

Então vou começar com o Anastro 0,5mg DSDN, se sentir sintomas de E2 alto irei aumentar a dose. No fim do ciclo é bom fazer o desmame, ir diminuindo a dose aos poucos, correto?

Sobre o HCG já estou fazendo 250ui toda Seg e Sexta.

Sim, ferrar o Eixo vai ferrar de qualquer jeito. Meu medo é a perda de libido e ficar broxa depois da TPC, isso quase sempre ocorre mesmo com uma TPC bem feita.

Postado
2 horas atrás, Pavaomrb disse:

Sim, eu sei que o tamanho é relativo. A produção de testo nos testiculos não deve ser vista pelo seu tamanho em si, eu sei disso.

Porém me incomoda o fato das minhas bolas as vezes estarem bem pequenas, mesmo sabendo que minha testo está normal (como está), mas o tamanho me incomoda, apenas isso, rs.

Voltando ao assunto do Anastro, meu pai tem uma farmácia, e eu fui ver p/ pedir por lá e é mais de 200$ a caixa com 30cp de 1mg.

Aqui na internet, eu achei por 50$ em alguns sites, como: www.medicdelivery.com.br / www.cliquefarma.com.br

Esses sites são confiáveis? Preciso fazer essa compra agora, p/ segunda estar em mãos já.

Sobre a TPC irei fazer a Serms adicionando VIT E.

Tenho muito medo de abaixar demais minha libido e minha testo durante a TPC e até mesmo após a TPC. Para Prevenir isso devo entrar com alguns outros medicamentos? Tipo Tribulus etc.. ??

Valeu!

Pesquisa sobre Tribulus e Mucuna Puriens, ambos são ótimos para libido.

Postado
Em 29/10/2015 12:59:21, Stallion1181 disse:

Pesquisa sobre Tribulus e Mucuna Puriens, ambos são ótimos para libido.

Sim Stallion eu conheço Tribulus, cheguei a tomar um com MACA PERUANA a uns meses atras qdo estava com libido muito baixa, mas esse maldito Tribulus+Maca me aromatizou um pouco..

Mucuna Puriens nunca ouvi falar, vou dar uma pesquisada! Valeu irmão!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera tenho algumas dúvidas em relação as aplicações:

A Boldenona eu irei tomar 3ml/semana. Esses 3 ml's são melhores ser dividos em: 1ml Seg / 1ml Quarta / 1ml Sexta 

Ou pode ser feito: 1,5ml Seg / 1,5ml Quinta ??

Lembrando que toda Segunda irei tomar 1ml de Dura, então ja mandaria junto na mesma seringa. Caso fosse 1,5ml de Bold seria um total de 2,5ml, e geralmente eu aplico no Ombro. Seria muita coisa?

Sobre a Boldenona, li alguns colaterais que me deixaram meio encanado, como: Cancer de prostata, Cancer de fígado etc.. Doenças sérias que jamais eu queria correr o risco, isso procede???

Sobre o final do Ciclo ainda estou em dúvida entre Stano e Oxan. Um amigo aí em cima disse que se já tive problemas com atrofia testicular seria melhor optar pela Oxan, o que voces acham??

Sobre o HCG: Ta doendo bastante toda aplicação subcutanea na barriga, arde e arde muito quando o liquido entra e ainda fica um pouco dps de tirar a agulha. Fica um pouco vermelho na região aplicada também.. Isso é normal??

Vlw galera! 

Postado

Esqueça o que você lê a respeito de colaterais de EAS, qualquer lugar diz que qualquer tipo de anabol você vai ter 10 tipos de câncer...

A questão de atrofia testicular não tem nada a ver oxan ou stano, qualquer coisa que iniba o eixo pode causar isso, mas tomando HCG na teoria não vai ocorrer atrofia.

O limite para aplicação em deltóide dizem ser 3ML mas isso pode variar de pessoa pra pessoa ninguém tem o mesmo tamanho de músculo por exemplo eu já apliquei até 3ML e foi de boa, mas fica dolorido um tempo, eu prefiro fazer no max 2ML deltoide e faço glúteo sempre que é mais, tipo 3ML tranquilo...

Pode fazer junto com a dura sim...

O HCG eu aplico na barriga também, antes deixo descongelar bem o HCG pois quanto mais frio mais tende a doer, inclusive seguro na mão pra dar uma "esquentada" no líquido logo antes de aplicar pois isso deixa a injeção menos dolorosa, lembre-se de usar as agulhas pequenas de seringas de insulina e injetar com um ângulo de 45°

[]'s

Postado
21 horas atrás, g3n3s disse:

Esqueça o que você lê a respeito de colaterais de EAS, qualquer lugar diz que qualquer tipo de anabol você vai ter 10 tipos de câncer...

A questão de atrofia testicular não tem nada a ver oxan ou stano, qualquer coisa que iniba o eixo pode causar isso, mas tomando HCG na teoria não vai ocorrer atrofia.

O limite para aplicação em deltóide dizem ser 3ML mas isso pode variar de pessoa pra pessoa ninguém tem o mesmo tamanho de músculo por exemplo eu já apliquei até 3ML e foi de boa, mas fica dolorido um tempo, eu prefiro fazer no max 2ML deltoide e faço glúteo sempre que é mais, tipo 3ML tranquilo...

Pode fazer junto com a dura sim...

O HCG eu aplico na barriga também, antes deixo descongelar bem o HCG pois quanto mais frio mais tende a doer, inclusive seguro na mão pra dar uma "esquentada" no líquido logo antes de aplicar pois isso deixa a injeção menos dolorosa, lembre-se de usar as agulhas pequenas de seringas de insulina e injetar com um ângulo de 45°

[]'s

Beleza.. Sobre Stano ou Oxan eu preferia Stano, mas também vou ter que levar picada todos os dias. Entre os 2 (stano x oxan) eu consigo ter os mesmos resultados ou difere muito um pra outro?

Sim, sempre ouvi falar que no Ombro é bom no máximo 2ml por aplicação.. Porém eu ainda não sei como vou fazer, se vou aplicar a Bold 3x por semana ou apenas 2. Se for 2 vezes vai ser 2,5ml mesmo.

Estou com medo do pós-ciclo desse ciclo, pois serão muitas semanas inibindo o eixo. A bold tem uma ação bem longa, então parando de tomar na 10 semana eu iria ter uma inibição de umas 14 semanas, eu acho muita coisa, até pq tive problemas com isso esse ano e fiquei muitos meses com Testo e Libido lá em baixo!

Seria o caso de fazer uma TPC mais reforçada ou apenas a SERMS dá conta?

Se eu fizesse apenas 8 semanas de ciclo, seria muito pouco tempo p/ a bold me trazer resultados?? Desde já, valeu!!

Postado (editado)

Não existe isso de "serão muitas semanas inibindo o eixo".

Cara, se você fizer um ciclo de 2 semanas (ISSO É APENAS UM EXEMPLO TOSCO) seu eixo já vai estar quase zerado... então não muda nada fazer 8 -10 ou 16 semanas, não se tratando da questão de eixo entende. Este é um dos motivos que eu defendo o uso de BxC ao invés de TPC, mas de qualquer forma, uma TPC bem feita QUASE que faz voltar seu eixo como era antes... o uso de HCG intra ciclo facilita isso, e lembre-se de usar tribulus, maca peruana, vitamina D3, entre outras coisas, pesquise aqui no fórum mesmo que tem tudo sobre TPC e tudo que é possível fazer para que o seu eixo volte o mais rápido possível... porém tenha em mente que vai perder uma razoável quantidade de resultados que teve durante o ciclo.

[]'s

Editado por g3n3s
Postado

Não existe isso de "serão muitas semanas inibindo o eixo".

Cara, se você fizer um ciclo de 2 semanas (ISSO É APENAS UM EXEMPLO TOSCO) seu eixo já vai estar quase zerado... então não muda nada fazer 8 -10 ou 16 semanas, não se tratando da questão de eixo entende. Este é um dos motivos que eu defendo o uso de BxC ao invés de TPC, mas de qualquer forma, uma TPC bem feita QUASE que faz voltar seu eixo como era antes... o uso de HCG intra ciclo facilita isso, e lembre-se de usar tribulus, maca peruana, vitamina D3, entre outras coisas, pesquise aqui no fórum mesmo que tem tudo sobre TPC e tudo que é possível fazer para que o seu eixo volte o mais rápido possível... porém tenha em mente que vai perder uma razoável quantidade de resultados que teve durante o ciclo.

[]'s

G3n3s, Sobre a TPC vc acha melhor usar tudo isso que falou (Tribulus, maca peruana, vitamina D3...) junto com a TPC SERMS ou APÒS a TPC (Logo que acabar) ???

Postado

Junto com a TPC (esperar os dias corretos dependendo o que você vai usar e a MV das drogas)  pois ela vai estimular a volta da produção natural.

[]`s

Postado

Junto com a TPC (esperar os dias corretos dependendo o que você vai usar e a MV das drogas)  pois ela vai estimular a volta da produção natural.

[]`s

Beleza, e após terminar a TPC SERMS com Tamoxifeno e Clomid, eu posso continuar tomando esses compostos que ajudam na volta da produção natural e libido??

Postado

Galera, tenho uma dúvida e preciso da ajuda de voces..

Hj estou entrando na semana 2 do meu ciclo, estou pensando em usar Clenb agora nas semanas 2 e 3, antes de começar a ter os resultados mais satisfatorio do ciclo queria abaixar um pouco mais meu bf.

Meu medo é, se vou perder peso usando o Clenb por 15 dias junto com a Dura x Bold, não queria perder peso e massa pois ja consegui ganhar 1kg com 1 semana de ciclo (fazendo dieta low carb).

Tirei 2 fotos p/ voces me ajudarem se seria melhor eu usar ou não o Clenb nessas semanas 2 e 3.. Segue:

257p25d.jpg

2aik3fo.jpg

Como podem ver, eu não tenho os musculos do abdomen colados na pele, na verdade eu acho que não tenho eles desenvolvidos.. Então sempre fico com a dúvida se ainda tenho mais gordura pra perder na barriga ou se meu problema é somente a musculatura do abs pouco desenvolvida.

Nunca consegui perder essa "gordura teimosa" que tenho na barriga apenas com dieta e treino, por isso estou querendo usar clenb, mas também não quero perder massa muscular.

O q acham??? Vlww!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...