Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Consultoria Online

Posts Recomendados

Postado

Olá galera , gostaria de saber qual a melhor consultoria online para ganho de massa muscular , quem é um cara que passa uma dieta boa bem feita e tira as dúvidas em geral,  obrigado desde já!

Postado

Eu sugiro você gastar seu dinheiro com um nutricionista esportivo, ou tirar 30 minutos do seu tempo durante uma semana e aprender tudo sobre dieta no forum e na internet! consultoria online só vale a pena se você for hormonizar e não sabe sobre.

Postado

tem tantos cara, o q eu contraindico é o joao vicente, sem vergonha, ladraozinho, fui fazer consultoria com ele, paguei, o cara sumiu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, qlqer coisa, qm quiser tenho os emails tudo aqui, pra n dizer que estou difamando esse safado.

Postado

Eu sugiro você gastar seu dinheiro com um nutricionista esportivo, ou tirar 30 minutos do seu tempo durante uma semana e aprender tudo sobre dieta no forum e na internet! consultoria online só vale a pena se você for hormonizar e não sabe sobre.

Seria bom vc fazer com alguém da sua cidade, de preferencia um atleta e não VLOGUER. E sendo da sua cidade mesmo morando não muito perto, dá para marcar um treino 1 vez na semana pelo menos. 

Postado

É uma questão complicada pois eu já vi muitos que pagam e recebem a mesma dieta de outros atletas, o cara simplesmente muda o nome do arquivo pra seu_nome.doc e te manda a dieta sem mudar praticamente nada e ganha grana em cima de você... sem estudar o caso específico entende...

O outro lado por exemplo é que os mais conhecidos vão querer teu rim, cobram uma fortuna... então tentaria seguir as dicas do pessoal ai que comentou de achar alguém próximo e tal, pelo menos vai saber se o cara está te dando a atenção necessária...

[]'s

Postado

É uma questão complicada pois eu já vi muitos que pagam e recebem a mesma dieta de outros atletas, o cara simplesmente muda o nome do arquivo pra seu_nome.doc e te manda a dieta sem mudar praticamente nada e ganha grana em cima de você... sem estudar o caso específico entende...

O outro lado por exemplo é que os mais conhecidos vão querer teu rim, cobram uma fortuna... então tentaria seguir as dicas do pessoal ai que comentou de achar alguém próximo e tal, pelo menos vai saber se o cara está te dando a atenção necessária...

[]'s

Eu treino com o Tony Macedonia além de tetra campeão carioca, Overal IFBB Champion e outros títulos, ele tem um puta conhecimento e famoso no meio e NÃO COBRA meu RIM.... 

Postado

Realmente são poucos, eu busco competir e aqui na minha cidade tá foda achar um atleta de ponta que realmente entende, vou frequentar mais camps, pra ver se acho um.

Quando a gente sobe no palco anuncia: Atleta n°X Renan Menezes, Treinador Tony Macedônia.

Veja qual atleta está bem preparado ou foi campeão grave o nome do treinador e procure ele no campeonato,converse com ele pegue contato vai dar tudo certo.

Postado

Tu vai te que desembolsar 350 pratas com esse dinheiro da p tu paga uma dieta top e ainda sobra p um monte de coisa ,pesquisa aqui no site sobre treino e dieta que vale mais a pena no meu ponto de vista

Postado

Tu vai te que desembolsar 350 pratas com esse dinheiro da p tu paga uma dieta top e ainda sobra p um monte de coisa ,pesquisa aqui no site sobre treino e dieta que vale mais a pena no meu ponto de vista

Eu tbem achava isso até começar a treinar com um profissional, tive uma mudança absurda no shape e com muito menos AE's q eu usava. Adquirir uma experiencia considerável e depois seguir sozinho eh uma coisa, mas seguir sozinho desde o começo eh complicado amigo....  

Postado

Eu tbem achava isso até começar a treinar com um profissional, tive uma mudança absurda no shape e com muito menos AE's q eu usava. Adquirir uma experiencia considerável e depois seguir sozinho eh uma coisa, mas seguir sozinho desde o começo eh complicado amigo....  

eu tambem conheco um cara que falo que nunca teve os resultados que obteve sozinho quando treinou com um cara profissa , assim se o cara for bom mesmo ai da p pensa mas o problema e encontrar a pessoa qualificada , na minha cidade pelo menos os personal fica o dia inteiro no celular e n ve as pessoas fazendo exercicio todo errado ai e foda tem q se vira , mas se tive um cara bom da p pensa , mas 350 e grana ne sem contar a dieta , mas vai d cada um.

Postado

eu tambem conheco um cara que falo que nunca teve os resultados que obteve sozinho quando treinou com um cara profissa , assim se o cara for bom mesmo ai da p pensa mas o problema e encontrar a pessoa qualificada , na minha cidade pelo menos os personal fica o dia inteiro no celular e n ve as pessoas fazendo exercicio todo errado ai e foda tem q se vira , mas se tive um cara bom da p pensa , mas 350 e grana ne sem contar a dieta , mas vai d cada um.

O investimento mensal que eu pago é um pouco mais que isso e acho que é bastante válido.

Como eu sempre falo, primeira coisa estude, se forme tenha um bom emprego, depois vc vai curtir pegar muita mulher, ter dinheiro para seus luxos, como dieta, suplementos e hormônios...Eu mesmo comecei velho na academia com 27 anos...e não me arrependo de ter me dedicado aos estudos ao invés de musculação quando era mais jovem. 

Postado

E porque nao se dedicar a estudo e academia? Nao pode?  Eu me dedico nos 2 e nao deixo a desejar em nenhum , com 17 anos to curtindo tenho bom emprego e tenho dinheiro para meus luxos... , mas fica pagando essa quantia tem q te dinheiro d sobra em 

O investimento mensal que eu pago é um pouco mais que isso e acho que é bastante válido.

Como eu sempre falo, primeira coisa estude, se forme tenha um bom emprego, depois vc vai curtir pegar muita mulher, ter dinheiro para seus luxos, como dieta, suplementos e hormônios...Eu mesmo comecei velho na academia com 27 anos...e não me arrependo de ter me dedicado aos estudos ao invés de musculação quando era mais jovem. 

Editado por Jonatas Silva

Postado

E porque nao se dedicar a estudo e academia? Nao pode?  Eu me dedico nos 2 e nao deixo a desejar em nenhum , com 17 anos to curtindo tenho bom emprego e tenho dinheiro para meus luxos... , mas fica pagando essa quantia tem q te dinheiro d sobra em 

Bom eu não conseguia me dedicar 100% pois acordava 5h para trabalhar, saia do escritório as 17:30, dava um treino muito rápido, chegava na faculdade por volta das 19:00 saia da faculdade as 23:00 chegava em casa quase 0:00 então n dava muito tempo.  E em época de prova usava o pouco tempo que era para academia para chegar mais cedo na faculdade e estudar, e na época do TCC não tive vida.

Editado por RenanIFBB

Postado

Mas você tem que ver que você é um competidor, no seu caso o investimento em um coach é algo necessário e que vai trazer muito retorno.

Já o autor do tópico, pelo que parece, quer apenas uma dieta e um treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.