Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dedo Quebrado...

Posts Recomendados

Postado

Bom... sou novo no forum, estou aqui pq preciso de dicas e ajuda...minha situação é a seguinte...venho fazendo musculaçao a 1 ano e meio estava treinando pesado suplementando bem resultados aparecendo so que tive contratempo de quebrar o dedo...fazem 18 dias que nao venho treinando e hoje recebi a noticia que vou ter que operar o dedo e ficar mais 60 dias parado...alguem tem alguma dica para mim tentar nao perder o resultado dos meus treinos ou foi tudo por agua abaixo mesmo?

Postado

Dá pra continuar treinando com ele quebrado

Já trinquei várias vezes e quebrei uma praticando na parede rsrs

Jornada do Ex-mórbido. 120>86kg

Fremde Gedanken, wilde Gelüste
das Verlangen nach zartem Fleisch von Brüsten
will reißen, will beißen, zerfleischen, zerfetzen
bei lustvoller Jagd meine Beute hetzen
glutrote Augen folgen deiner Spur
die Witterung führt über weite Flur
ich mutier' zum Tier, bin ein Geschöpf der Nacht
ich bin der Jäger des Mondes, bis der Morgen erwacht

Postado

1 ano de treino mais todos esses dias parado vai perder tudo

Postado
  • Supermoderador

Coloca pouco peso e faz 100 repetições, pode fazer só com a barra mesmo, só pra não estagnar

Volume é apenas uma variavel dentre as várias envolvidas (carga, tempo sob tensão, cadencia, etc). NUNCA que apenas uma delas vai suprir o conjunto.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Já quebrei meu dedo mindinho uma vez quando tinhas uns 14 anos, tive que fazer cirurgia também, na época eu treinava a pouco menos de 5 meses e tive que parar pois não conseguia fazer nada com a mão do dedo quebrado. Fiz cirurgia, me recuperei bem e voltei a treinar e hoje já tô a 5 anos firme e forte no treino/dieta

Cara, não vai por essa galera de treinar com o dedo quebrado, se recupera logo, se for fazer cirurgia procura se recuperar direitinho e depois volta com tudo.

Abraço !!

Postado

Pesquisa luva gancho para musculação. Tenho um amigo que tem má-formação nos dedos e usava. Acho que dá pra tentar adaptar teu treino cara.

Postado
  • Supermoderador

Pesquisa luva gancho para musculação. Tenho um amigo que tem má-formação nos dedos e usava. Acho que dá pra tentar adaptar teu treino cara.

Isso é uma das piores coisas que já inventaram. Simplesmente acaba com os estimulos ao antebraço. O uso por alguém com algum tipo de necessidade especial não torna o aparato adequado para qualquer um.

Por que inventar?

Se está lesionado, vá a um medico e siga o tratamento. Se desconfiar do medico ou do tratamento, busque outro diagnostico MEDICO.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Eu tive uma lesão no antebraço, fiz fisioterapia e deveria ter esperado 8 sessões pra voltar a treinar. Não escutei eles e continuei treinando, acabou que fiquei 20 semanas treinando nas coxas enquanto fazia fisioterapia.

Postado

Tem que fazer cirurgia, é melhor tu descansar msm, pq pode piorar, agachamento vc precisa apoiar a barra, outros exercicios vc vai ficar apoiando tb, melhor n correr o risco.

Se vc teve esses resultados fodasticos descritos por vc, n se preocupe o seu corpo tem memoria muscular, n sei te dizer ao certo em quanto tempo tu recuperara tudo, mas concerteza sera bem mais rapido.

Postado

rapaz, ja quebrei o metatarso, pé esquerdo, fiquei 60 dias parado, quando voltei, com 2 meses já tinha recuperado tudo..

#TEAMESPINHAMAXIMA

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.