Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mendes Quer Secar

Mendes Junior

Posts Recomendados

Postado

Olá galera

Meu nome é Mendes Júnior e eu observei que a maioria dos Diários aqui da paginá são de pessoas que querem ganhar peso. Eu já sou o "oposto", a um mês atrás eu bati 120kg, isso me causou uma enorme frustração e uma vontade de emagrecer gigantesca, o problema é que eu sou muito desmotivado e sempre que eu fazia dieta acabava desistindo em pouco tempo. Me matriculei em uma academia, arrumei um parceiro de treinos, comecei a fazer dieta, mas sentia que em breve estaria me desmotivando, então resolvi fazer um Canal no youtube e um Diário aqui no Fórum para dar um Up.

Medidas
Altura - 192 cm
Peso - 120 kg
BF - 34%

Panturrilha esquerda - 42 cm Panturrilha direita - 43 cm
Coxa Esquerda - 64 cm Coxa direita - 64 cm

Bíceps esquerdo - 39,5 cm Bíceps direito - 40 cm
Barriga a baixo do umbigo- 116 cm
Peito na altura dos mamilos - 116 cm

Objetivo

- Abaixar a BF
- Chegar aos 90 ou 95 kg (Não sei ao certo ainda)

Treino

Musculação 5 vezes na semana
Jiu Jitsus 2 vezes na semana
HIIT na Bike no mínimo 2 vezes na semana

Dieta

IIFYM

vou deixar o link pro primeiro vídeo, o áudio ta meio ruim, mas depois melhora !
ainda to aprendendo a editar e tals, prometo pra vcs que vai melhorar com o tempo !

Então com o tempo vou escrevendo algumas coisas por aqui !!!

Valeu

Postado (editado)

Você quer emagrecer, e faz uma dieta onde "tudo é liberado" (IIFYM)...

Não é um canal no youtube que vai te motivar, e sua vontade de conquistar o seu objetivo, deixa esses vídeos pra lá e vá treinar !

Num precisa fazer essas dietas, testar todas as dietas e pah... Só ter deficit calórico, fecha a boca e pronto !

Editado por Zellon Dark
Postado (editado)

apoiado companheiro... em breve vo abrir meu relato (ciclo).. vim de uma situação um pouco menos exagerada... 110kg 1,90m ... cometi um erro GRAVE... fui desinformado pra dieta... conclusão... 87KG e com bf de 19% em 3,5mes .... então.. pesquise um pouco pra montar a dieta ... e assim minimizar a perda de massa magra...

PS: IFFYM num tem problema algum... desde que mantenha um máximo de 30% em porcarias... tome multi vitaminico e esteja contando as macros/GCD corretamente.

Editado por antigoargos
Postado

De nada vai adiantar fazer um monte de atividades e exercícios para queimar calorias se não fazer uma dieta com deficit calórico considerável. a melhor forma de queimar calorias é evitar ingeri-las.

Postado

Não se encha de lixo falando que está fazendo iifym e os caralho e depois tem um resultado lixo e fala que a estratégia não funciona.

Sem calculo dos macros, sem ganhos. Só calcula por cima, só pra ter uma ideia base, e vá seguindo, não precisa ficar bitolado.

Postado

Ouvindo seu video... (sim... só escutei... rsss... ) uma dica:

porque tomar oleo pra bater gordura? come ovo inteiro.... já ajuda nas proteínas... EU considero fundamental 2g/kg prot ou mais.. então... dá um jeito.. e bate isso.

gordura tá comendo 1g/kg? que eu não acho tão fácil bater gordura não :x... for o caso, faz isso.. troca carne gorda por magra... e joga mais ovo \o/ adoro ovo... rssss

Postado

Po galera, valeu pelas dicas !!

To consumindo 2000 cal

175 g de proteína

200 g de carbo

56 g de gurdura

Eu estava com 33% de bf agora já caiu pra 26.7%

To usando a calculadora do musculação.net pra calcular proteína, bf ... Tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...