Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Estás com um deficit bom, e a dieta parece-me bem. A única coisa que eu alteraria era a malto no desjejum. É melhor consumires um alimento sólido e mais rico em nutrientes - fruta ou aveia são boas opções.

Postado
  • Autor

Sim , mas li muitos artigos lendo que o carbo das frutas , nn ajuda em nada no transporte dos aminoácidos para as células , e também que por a aveia ser um carbo , complexo nn daria o pico de insulina no desjejum , prezo por carbos , no desjejum , pré treino e pós treino , irei retirar 20~50g de carbo semanais , achas que mesmo assim devo retirar o malto ? Abraço

Postado

Estás a focar-te em detalhes minimalistas:

- Não é necessário hidratos de carbono para ter um pico de insulina. A proteína faz isso mesmo que consumida sozinha, e se combinares proteína com hidratos de carbono o pico de insulina será ainda maior, e mais eficaz.

- O facto de consumires proteína com aveia não irá eliminar o pico de insulina.

- Consumir malto é similar a consumir açúcar.

- Se queres então reduzir nos hidratos de carbono recomendo-te cortares no malto, pois como já mencionei não te trás beneficio algum. Malto é bom para quem está em bulking e não consegue comer muito.

Postado
  • Autor

Estás a focar-te em detalhes minimalistas:

- Não é necessário hidratos de carbono para ter um pico de insulina. A proteína faz isso mesmo que consumida sozinha, e se combinares proteína com hidratos de carbono o pico de insulina será ainda maior, e mais eficaz.

- O facto de consumires proteína com aveia não irá eliminar o pico de insulina.

- Consumir malto é similar a consumir açúcar.

- Se queres então reduzir nos hidratos de carbono recomendo-te cortares no malto, pois como já mencionei não te trás beneficio algum. Malto é bom para quem está em bulking e não consegue comer muito.

Certo , vou consumir um mingau de aveia ent , ou ent uma vitamina com banana , mamão , morango etc.. No mais a dieta está boa ? Achas certo ir retirando os carbos no decorrer da dieta ? Irei fazer por apenas 4~10 semanas , pois estava em bulking mas nn tenho muita MM , e quero dar uma retirada na gordura , e começar outro bulking , oq acham ? Abraços

Postado

Não te recomendo cortar nos carbs para não tornar a dieta muito dificil de manter. Aquilo que podes fazer é simplesmente consumir menos hidratos de carbono nos dias em que não treines com pesos, talvez retirar os hidratos de carbono do pequeno almoço ou reduzir numa outra refeição.

Postado
  • Autor

Nn Me importo em retirar os carbos , gosto muito de saladas , 1kl de salada da em média 40~60g , ent quando for retirando os carbos vou acrescentando saladas r nos dias sem treino , dou uma cortada neles , abraços

Postado

Cutting com 67 kg pra mim e tenso,no final vc.vai ficar tao mgrinho q nem vai parecer q treina,eu acho melhor investir num bulk limpo,depois q vc pegar mais um pouco de maturidade vc pensaem cutt

Postado
  • Autor

Cutting com 67 kg pra mim e tenso,no final vc.vai ficar tao mgrinho q nem vai parecer q treina,eu acho melhor investir num bulk limpo,depois q vc pegar mais um pouco de maturidade vc pensaem cutt

67 kls com 1,68 e foda

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.