Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Enan X Bold X Tren

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1.78
- Peso: 82
- Medidas: 38 braço contraído e 38 de panturrilha.
- Percentual de gordura(BF): uns 17% acho (pretendo baixar pra 13% antes de iniciar o ciclo)
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Ganhos com qualidade
- Estrutura do ciclo:
ex:

1-10 enan 500mg/sem
1-10 bold 700mg/sem

8-13 tren 100mg dsdn

4-14 hcg 500mg/sem

15-20 TPC

Postado

Não entendi pq estender a tren além dos outros aes. Hcg ideal é desde o início pra preservar os coco, mas se a prioridade é qualidade nem use.

Esqueceu de dizer qual a tpc ali..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado (editado)

- Altura: 1.78

- Peso: 82

- Medidas: 38 braço contraído e 38 de panturrilha.

- Percentual de gordura(BF): uns 17% acho (pretendo baixar pra 13% antes de iniciar o ciclo)

- Tempo de treino: 3 anos

- Objetivo: Ganhos com qualidade

- Estrutura do ciclo:

ex:

1-10 enan 500mg/sem

1-10 bold 700mg/sem

8-13 tren 100mg dsdn

4-14 hcg 500mg/sem

15-20 TPC

1-10 enan: colocaria 300mg/sem, aplicações às seg/quint. Não sei qual a dosagem do seu lab. Se for 250mg/ml beleza, mantém o 500mg/ml. Mas 600mg/sem é um valor que vejo bastante difundido os fóruns.

1-10 bold: qual a dosagem de bold do seu lab? 350mg/ml? 600mg semanais de bold com aplicações de 300mg seg/quint já parece ser bacana, mas quanto mais melhor nesse caso. Se possível estende o bold e o enan pra 12 semanas pois boldenona uldecilenato (provavelmente a sua) é uma droga bem longa e o efeito bate lá pro fim do ciclo (~8 semana)

Trembolona: não usaria agora. Usaria em um terceiro/quarto ciclo. Dá pra trocar a trembolona no caso por um stanozolol 100mg dsdn ou oxandrolona 60-80mg tds se quiser definição ou as duas, rs). Se quiser crescer combina a boldenona com dbol 40mg tds pelo menos (três doses/dia) ou deca nandrolona 400mg/sem com aplicações de segunda e quinta. Boldenona vai te dar um apetite cabuloso.

TPC: não entendo muito disso ainda, tenho que aprender bem. Mas dependendo da combinação de drogas (principalmente deca e dbol) eu iria com IA intra-ciclo. Como no fórum dizem pra colocar IA em todos os ciclos, bom, quem sou eu pra discutir? Coloca um anastrozol ou letrozol intra-ciclo nas doses que você achar por ai. TPC em si dá pra fazer de mil modos, dá pra fazer a própria SERMS com clomid+tamoxifeno ou alguma alternativa como as que o Dudu Haluch preconiza.

HCG é daora pois vai preservar suas bolas grandes e viris.

Editado por Iakin Gomes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...